31
Jul 10

O PCP se quisesse ter pela 1ª vez um Candidato seu a lutar de igual para igual contra Cavaco e com fortes possibilidades de ser o próximo Presidente da República, apresentava/apoiava Carvalho da Silva, o Homem sabe mais de economia/sociologia/política que dezenas de Deputados juntos.

 

Ps: Carvalho da Silva deu “baile” a Medina Carreira e a um prof de Economia (Plano Inclinado, SIC n ) com tamanha facilidade que os tornou pequeninos. Espantoso!

publicado por José Manuel Faria às 23:13

2 comentários:
José Manuel Faria, afinal em que ficamos, apoia o Dr Fernando Nobre, e até acredita em sondagens, ou não tem assim tanta confiança no candiidato.

O aparecimento de Carvalho da Silva neste momento, seria já um pouco tardio, era necessário ter sido mais cedo, e então talvez quer Fernando Nobre quer até Alegre, poderiam ter repensado as suas candidaturas, e até o Mário Soares teria parado com os seus joguinhos de fancaria contra o Alegre, e teria certamente dado o seu apoio a Carvalho da Silva.

Talvez fosse no PCP, onde ele encontrasse mais resistência, mas se tivesse avançado, seria certamente um candidato muito forte.

Neste momento penso que já vai um bocado tarde, mas tudo é possível , a direita ainda não decidiu se avança com mais candidatos, Cavaco o quase certo mas Santana, Bagão ou Ribeiro e Castro ainda podem avançar, e isso pode ainda baralhar todas as contas.
a.pacheco a 1 de Agosto de 2010 às 11:09

Caro a.pacheco apoio Nobre neste contexto, e como eu milhares, digamos que é o melhor à 1ª volta. Se amanhã Carvalho da Silva avançar, terá o meu total apoio. Não sou ortodoxo. A vida social /política não é feita de imprescindíveis. Só não se troca de clube de futebol como sabe.

ps: talvez a entrada muito cedo de Alegre na corrida tenha obedecido a uma estratégia de empurrar possíveis alternativas.

Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9





comentários recentes
António Costa protagoniza arruada este domingo em ...
e o carvalhinho tambem entra nas contas? Sempre no...
Um livro, critérios diferentes:O livro das bandas ...
Quem é esta Irene Costa?É Socialista? militante? h...
"Não deixei de ser quem fui, não vou alterar em na...
Comissão Administrativa da Concelhia do Partido So...
Os PS (grandes) só se lembram dos militantes para ...
Olha os socialistas interesseiros, quando dava jei...
Um milhão de euros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
Convém informar quais os funcionários que passam/r...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO