10
Jul 07

Debater qualquer assunto a 12 é sempre difícil, mesmo que dure 3 horas, foi o que aconteceu ontem na RTP1, sobre as intercalares a Lisboa.

O debate foi fraco e pouco esclarecedor.

As candidaturas mais satisfatórias foram de : António Costa ( colado ao governo, mas com ideias), Sá Fernandes( acutilante e conhecedor) , Roseta ( quer resolver, mesmo que seja à custa de alianças contra-natura) e o candidato do MPT ( uma surpresa, contesta a mudança da ota, com credibilidade).

As candidaturas fracas: Ruben de Carvalho ( a Câmara não está falida!); Carmona Rodrigues( não é o responsável pelo descalabro!), Negrão( decepção, sem ideias), Garcia Pereira ( ele é maoista, um novo aeroporto!), Manuel Monteiro ( quer privatizar tudo) e Telmo Correia ( Só quer limpar a cidade...).

A candidatura muito fraca: Câmara Pereira( não sei o que estava lá a fazer...).

A candidatura execrável: PRN ( fascista idiota).

publicado por José Manuel Faria às 12:21

5 comentários:
Caro JmvFaria concordo com toda a sua análise, excepto "PNR (fascista idiota) " ... pois penso que sendo o vocabulário português tão rico, apenas insultar essa personagem recorrendo apenas a dois adjctivos depreciativos ... acho que poderia ter ido mais longe =)

Mas o resto da análise está lá!
Great Houdini a 10 de Julho de 2007 às 15:22

Pois é, a gente tem olhos diferentes para os nossos e por isso as apreciações do mesmo debate variam consoante a posição ideológica do observador.

Sendo isto pacífico e válido para todos os observadores - eu, confesso, arrolaria outra classificação - não merece contestação.

Já o mesmo não se pode dizer quando em causa estão conceitos. E uma organização, seja ela de que natureza for, onde o activo é maior do que o passivo, nunca pode ser confundida com uma organização falida. Por causa disso, é que alguns habilidosos da língua e manipuladores da opinião falam em "tecnicamente falida", coisa que ninguém sabe o que seja, tecnicamente falando. Enfim, habilidades semânticas que servem para credibilizar mentiras.
O JMFaria é capaz de melhor.
igrejavelha a 10 de Julho de 2007 às 16:00

Refere-se a Ruben de Carvalho, ficou explicado que a curto prazo a CML está falida, agora que a CDU não queira atacar Carmona, isso é outro problema.
José Manuel Faria a 10 de Julho de 2007 às 18:17

Não, senhor professor. O que pode dizer, sem receio de desmentido, é que a Câmara de Lisboa tem dificuldades de tesouraria a curto prazo, não que está falida.

Eu sei que é vulgar confundir as coisas, mas nem por ser vulgar pode passar sem desmentido e sem correcção. Carmona governou mal, mas não pode pagar por aquilo que não cometeu. E muito menos se pode condenar o Ruben Carvalho por repor a verdade.
igrejavelha a 10 de Julho de 2007 às 19:19

Não há dinheiro para os trabalhadores, nem para as fotocopiadoras...,resume-se tudo a dificuldades de tesouraria, somente!


Tudo bem, e que na futura CML haja uma maioria de todas as esquerdas.

Espero é que alguma esquerda não aceite pelouros caso Carmona vença - Hipótese académica, claro! -




José Manuel Faria a 10 de Julho de 2007 às 20:10

Julho 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9





Visitas
Visitor Counter
comentários recentes
Bonito espetáculo ontem na apresentação dos 20 man...
Povo? Quantos operários/sindicalistas estão na Lis...
Realmente eu vi um vídeo no Facebook do JIC a dize...
Conversa à Goebbels, o Ministro da Propaganda Nazi...
Coitado do Dinis Costa até ele JIC encostou, então...
"" nomeando mandatários nas mais divetsas áreas, e...
Os apoiantes de VHSalgado, estão mesmo a ficar des...
Por acaso isso nem nos passou pela cabeça mas aind...
Quando as pessoas inclusive JIC,virem como é terem...
Dinis Costa deve estar a sentir-se a pior pessoa d...
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO