23
Nov 07

O povo português pode vibrar muito com a selecção nacional, mas caso se pergunte a cada um se gosta mais da selecção do que o seu clube de coração, creio que vence a segunda.

Isto a propósito do apuramento de Portugal para o Europeu. Um apuramento no último segundo do último jogo contra uma selecção chamada Finlândia, melhor no andebol ou nos desportos de Inverno.

Os jogadores não se aplicaram, as vedetas não se viram, o treinador é mau, sobranceiro e arrogante. Deveria ser despedido. Há em Portugal "misters" superiores. Eu já não aguento ouvi-lo falar naquele tom.

O "cozinhado" entre Scolari e Madail faz que continue tudo na mesma, vamos ter o "sargentão" a treinar no Euro/08. 

publicado por José Manuel Faria às 11:30

6 comentários:
Mesmo não se gostando do homem, e cada vez gosto menos, há que admitir que o homem tem méritos, conseguiu o que mais ninguem conseguiu até hoje, em resultados desportivos e em envolvimento dos Portugueses com a selecção. No entanto defendo que a selecção deve ser Portuguesa, quer nos jogadores quer na equipa técnica. Penso tambem que estamos a gastar com os honorários desse senhor o que não temos, mas se fosse outro por certo gastariamos tambem. Dao-me alergia os números do futebol - mais olhos que barriga!
Maria a 23 de Novembro de 2007 às 13:50

Discordo. Que Scolari e' arrogante e tem um feitio difícil de lidar (o mesmo que dizem de Mourinho), ninguém duvida, mas dizer que e' mau treinador e' um "luxo" a que, como selecção que nunca esteve assiduamente nas fases finais de europeus e Mundiais , não nos podemos dar!
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Discordo. Que Scolari e' arrogante e tem um feitio difícil de lidar (o mesmo que dizem de Mourinho), ninguém duvida, mas dizer que e' mau treinador e' um "luxo" a que, como selecção que nunca esteve assiduamente nas fases finais de europeus e Mundiais , não nos podemos dar! <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>Scolari</A> e' pago para cumprir objectivos, tal como o treinador inglês foi despedido por não cumprir ... e neste ponto acho que o homem merece ... os parabéns ! <BR><BR>Cumprimentos ;)
HMAG a 23 de Novembro de 2007 às 14:10

Sejamos claros e directos e coloquemo-nos no lugar de Scolari. Acaba um jogo, Portugal acaba de ser apurado para um campeonato da Europa, chega o treinador à conferência de imprensa, e a única coisa que lhe sabem perguntar é o porque das coisas menos boas que aconteceu durante a caminhada.
Tudo bem que os jornalistas, já que não têm notícias para colocar nos jornais – já que do Benfica não conseguem sacar mais nada –, querem seguir as manchetes dos jornais não desportivos, com aquilo que mais de péssimo se passa em Portugal… mas quer dizer, há limites.
Scolari, irá sair no final do mandato do Madail – como o próprio já o referiu por diversas vezes – mas irá saber pela porta grande! O a partir daí irão chorar por Scolari.
Márcio a 23 de Novembro de 2007 às 14:41

A maioria dos jogadores portuguses são de 1ª categoria.

Portugal não venceu um único jogo à Sérvia, Polónia e Finlândia equipas de 3º plano europeu, venceu aos distritais da Europa - Arménia!!!!.


O apuramento deveria ter sido a 3 jornadas ou 4 do fim.

O treinador teve 2 anos para observar os melhores, se estes não se aplicavam, escolhia outros.

Não houve "equipa", jogou-se mal.

A culpa tem de ter rosto.

Respeito, opiniões diversas, mas Scolari é uma treta.
José Manuel Faria a 23 de Novembro de 2007 às 18:25

Caro JMVF , não nos podemos esquecer que esta caminhada ficou marcada por um conjunto de lesões que quebra qualquer entrosamento de uma equipa. Desde Ricardo Carvalho, Jorge Andrade, Deco , Petit ........
É lógico que não justifica tudo, mas é difícil ter um conjunto de trabalho que sofre várias alterações a cada concentração. Mas também é verdade que Portugal só perdeu uma vez.

Como já referi, eu não sou fã do Scolari , mas acho uma tremenda injustiça o que lhe fizeram no final do último jogo.
E apesar de muito nos custar, o Scolari é sem duvida o melhor seleccionador de Portugal de sempre.

OBS : Seria interessante que os portugueses impusessem o mesmo grau de exigência para com os políticos.
FILFAR a 23 de Novembro de 2007 às 19:26

Caro Filfar, curiosamente os portugueses têm maior possibilidade de mandar embora os políticos do que o seleccionador de futebol. Através do voto.

Claro, não o fazem, "seleccionam" sempre os mesmos.
José Manuel Faria a 23 de Novembro de 2007 às 19:46

Novembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9





Visitas
Visitor Counter
comentários recentes
Que engraxador ridículo...
Bem foi avisado que...apostou no cavalo errado. P...
Grande masturbação dialética. Não te trates!!!Os s...
Mas então explique -me lá: já que sabe de tudo o q...
MM à procura de tachinho. Tadito. Ignora que Roma ...
Este sim...Foi um Primeiro Ministro às sérias e......
Pergunta para o José Manuel Faria e para os que se...
ZMF sabe quem gostei de lá ver? Foi o Dinis Costa,...
Aqui não há presunção nem água benta, pois não se ...
Ele pode mesmo fazer o que lhe apetece pois não pr...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

10 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO