31
Jan 13



"Dinis Costa respondeu assim: “Não confirmo nem desminto, ainda hoje estive a trabalhar nisso em Santa Eulália. Joaquim Meireles está comigo, assim como está o Zé Armando – presidente da Junta de Freguesia de S. Miguel - ou o Mário José Oliveira – autarca de S. João”.


RV

publicado por José Manuel Faria às 11:18

18 comentários:
Sinceramente, não acredito em nada do que Dinis Costa diz...
Os autarcas referidos são destacados apoiantes de Francisco Ferreira....
Anónimo a 31 de Janeiro de 2013 às 11:43

Toda a gente sabe que o Meireles e o Zé Armando são grandes amigos do Francisco Ferreira, duvido muito que votem Diniis Costa. claro que DC sabe que o Meireles é um grande trunfo para ele mas .........agora uma coisa é certa, se disseram que estavam do lado deles eles vão cumprir, é que ao contrário do DC , dr.JP, DG e até o VHS não são canalhas, hipócritas, samsugas, traidores, e de certeza que não fazem o que estes m.... fizeram ao FF.
Oh DC és mesmo terra terra, mas tu e o polery merecias que vos fizessem o mesmo.
Anónimo a 31 de Janeiro de 2013 às 13:53

E até J.P já está proximo de FF
Anónimo a 31 de Janeiro de 2013 às 16:41

o dINIS COSTA NÃO VAI SER CANDIDATO.NÃO VAI FAZER LISTA.QUANDO VIER A LUME O ESTADO FINANÇEIRO DA CÂMARA E AS VIGARICES TODAS,O MEIRELES E O jOSÉ ARMANDO NÃO VÃO QUERER FICAR NA FOTOGRAFIA COM ELE. dIZ-ME COM QUEM ANDAS E DIRTE-EI QUEM ÉS.eSTOU NA ESPETATIVA DE MUITAS COISAS VIREM AO DE CIMA.O POVO DE VIZELA VAI SABER EM TÃO POUCO TEMPO O ROUBO QUE SE FEZ.
Anónimo a 1 de Fevereiro de 2013 às 00:47

Até às eleições ainda vai correr muita tinta. O Meireles e o José Armando lutam pelo bem das suas freguesias e pelo concelho. Os outros usam e abusam dos bens públicos.Vão ser como cerejas. Estou para ver.
Anónimo a 1 de Fevereiro de 2013 às 11:15

Isto está a ficar muito confuso, então se o DC quer o Meireles ou Zé Armando para segundo, o terceiro tem que se senhora aonde fica o Polery, então ele uma pessoa com um potencial económico, político " com tanta influência a nivel político" com tantas capacidades, ele não deve estar nada contente a ver ser passado para trás, bem eu até já ouvi um zum zum que ele uma vez que já viu que não tem lugar na lista de DC vai concorrer com uma lista INDEPENDENTE, será? com a sede de ir para o poleiro não sei não.
Anónimo a 1 de Fevereiro de 2013 às 15:58

O Polery,individualidade tão letrada( Dr) não tem lugar na lista do P.S. ?
Era o que faltava o partido não aproveitar um quadro como o Dr Polery.Então vão trocar o Polery por um Meireles ou um Ze Armando? já não voto no P.S. No Dr Chico tambem não. Vizelenses : Vamos pedir ao S.Bentinho para mudar a cabecinha do Dinis Costa para pôr o Polery em 2º Lugar.É o ùnico que na Assembleia Municipal intervem com qualidade. Por mim,o Dr Polery era o melhor candidato.Tem "pinta".........
Anónimo a 1 de Fevereiro de 2013 às 18:57

Caro Prof.

Há aqui um comentário que confirma que o Dr. Francisco continua a escrever bem e com muita AZIA.

Não há meio de perdoar aos socialistas sucessores e que ele ajudou a eleger.

É obvio que o Dinis Costa o tratou e continua a tratar muito mal. MAS Francisco Ferreira DEU PARA ESSE "PEDITÓRIO". Tem o que merece!
Anónimo a 1 de Fevereiro de 2013 às 20:18

O Dr Francisco com Azia? Já se esqueceria de Rennie ? Não acredito. Qualquer cidadão comum sabe que para a azia existe a Rennie.Agora que ele sinta desprezo por algun picareta falante e pedante ou por qualquer labrego,lá isso o homem terá razão. Mas pelos Zum Zums que correm,estes artistas vão ficar sem palco para atuar.E pelos vistos pelos mesmos motivos. Vai começar o circo........!
Anónimo a 1 de Fevereiro de 2013 às 23:50

No fim vamos ver quem vai ficar com azia. Eu pelo que coneço do Francisco Ferreira ele só dá importãncia e perde o seu precioso tempo com pessoas que merecem, não é com DC nem Polery , ele tem mais que fazer. E em vez de o presidente da câmara estar preocupado com as eleições, devia era dar uma volta por vizela, os passeios estão todos verdes, até escorregam, a praça o piso está um perigo cheio de altos e baixos, os azuleijos do túnel nem se vêm os desenhos tanto é a sujidade, as valetas todas cheias de lixo.........Sr. Presidente tem tanta coisa com que se preocupar e fazer, afinal é para isso que é pago "e bem pago" deixe lá a candidatura ainda falta muito tempo e trabalhe em prol da nossa terra foi para isso que foi eleit, para trabalhar.Quanto ao resto ainda está no começo muita coisa vai acontecer.
Anónimo a 2 de Fevereiro de 2013 às 15:19

Janeiro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9





comentários recentes
António Costa protagoniza arruada este domingo em ...
e o carvalhinho tambem entra nas contas? Sempre no...
Um livro, critérios diferentes:O livro das bandas ...
Quem é esta Irene Costa?É Socialista? militante? h...
"Não deixei de ser quem fui, não vou alterar em na...
Comissão Administrativa da Concelhia do Partido So...
Os PS (grandes) só se lembram dos militantes para ...
Olha os socialistas interesseiros, quando dava jei...
Um milhão de euros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
Convém informar quais os funcionários que passam/r...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO