25
Mai 13



"Está marcada para este sábado, a assinatura do acordo entre PSD e CDS, no sentido de ser formalizada a Coligação, para as próximas eleições autárquicas."


coligação


Suspense: a proporção eleitoral (nº de votos) entre PSD e CDS em Vizela é de 75/25%(1/4). Esta realidade colocará o CDS com a possibilidade de eleger 1 mandato em 4. Quem será? E o nº2 (vice/presidente/caso de vitória)?

publicado por José Manuel Faria às 10:06

**RESPOSTA AO Anónimo a 1 de Junho de 2013 às 21:44**
Deixe-se de fitas, a dívida contraída ao abrigo do programa PAEL foi um bem necessário e o desenvolvimento advém da contração de empréstimos ou pensa que uma autarquia ou uma empresa tem o dinheiro num baú para gastar, nada disso, é preciso a interação com o sistema financeiro, sejam eles de origem estatal ou privada, para se arranjar dinheiro para alavancar os interesses imperiais de Vizela e dos vizelenses! Mas não se preocupe, que se chegamos á Câmara, foi por sermos os mais preparados e se não seguíssemos no mundo da política teriamos à mesma sucesso, pois quem faz sucesso numa área, faz-se de igual modo em noutras áreas!
Guri a 3 de Junho de 2013 às 12:39

"a dívida contraída ao abrigo do programa PAEL foi um bem necessário e o desenvolvimento advém da contração de empréstimos "
Só que este emprestimo não é para cescimento, é para pagar dividas e mais dividas, principalmente aos desgraçados dos fornecedores, é que se a moda pega aina vão todos para a porta do turismo.Cada um tem que saber viver com o orçamento que tem, o que nesta câmara não acontece, aqui vive-e de aparências.
Outra coisa que não corresponde à verdade é que vos naõ chegas te à câmara por seres os mais preparados, vòs tal como dizem em cima FOSTE LEVADOS PARA A CâMARA, Não foi DC,DG,VHS, e João Polery (Gury)?O FF é que vos ofereceu os lugares chorudos que tendes não é?
Sabes Gury tu chamas tanso a toda a gente, inclusive a paula lima que é tua colega de PS e da CMV , mas tu és um tanso, covarde e hipocrita, porque quando os factos são verdades com os que estão escritos em cima tu viras a cara para o lado, de resto uma carateristica muito tua. A tua inteligência e o teu paleio são como o teu tamanho. médio baixo,
Anónimo a 3 de Junho de 2013 às 18:47

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Maio 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9





comentários recentes
António Costa protagoniza arruada este domingo em ...
e o carvalhinho tambem entra nas contas? Sempre no...
Um livro, critérios diferentes:O livro das bandas ...
Quem é esta Irene Costa?É Socialista? militante? h...
"Não deixei de ser quem fui, não vou alterar em na...
Comissão Administrativa da Concelhia do Partido So...
Os PS (grandes) só se lembram dos militantes para ...
Olha os socialistas interesseiros, quando dava jei...
Um milhão de euros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
Convém informar quais os funcionários que passam/r...
subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO