18
Fev 08

O FC Vizela é um clube de futebol da cidade de Vizela, distrito de Braga,Portugal. Foi fundado em 1 de Janeiro 1939, e tem como actual presidente José Armando Branco. O FC Vizela é o recordista de presenças na IIª Divisão B Portuguesa, estando presente nessa competição desde o início desta(1986/1987) até 2004/2005, ano em que ascendeu à II Liga terminando a época 2005/06 no 11º lugar. No seu histórico conta também com uma presença na I Divisão Portuguesa, na época 1984/1985, época que terminou no último lugar, jogando no estádio emprestado pelo Vitória Sport Clube, mais conhecido como Vitória de Guimarães.

wikipédia

Registei em tempo não muito longe que o treinador do Vizela/Vizelinha se tinha precipitado ao defender publicamente o ataque há I Liga, e que essa atitude iria criar enorme pressão aos jogadores. Dou o braço a torcer, errei, afinal a resposta da equipa tem sido altamente positiva. A 2 pontos do 1º e à mesma distância do 3º , o FCV tem todas as condições para em 2008/09 entrar no grupo dos grandes do nosso futebol. Seria bom para Vizela e o seu Concelho esta realidade. O futebol é um belo postal que pode contribuir para o crescimento económico do Concelho: comércio, turismo e hotelaria para além de um aumento na auto-estima dos vizelenses.

publicado por José Manuel Faria às 10:56

4 comentários:
"O futebol é um belo postal que pode contribuir para o crescimento económico do Concelho: comércio, turismo e hotelaria para além de um aumento na auto-estima dos vizelenses."

Lá isso pode... Como estamos no domínio das crenças podemos sempre buscar o argumento económico. E se quisermos o contraditório olhamos para o exemplo de Santo Tirso e o seu Tirsense. Um belo postal, sem dúvida ;o)
Miguel Pinto a 18 de Fevereiro de 2008 às 18:29

O Tirsense faz falta à alta roda do futebol. Visitei o seu estádio algumas vezes com boas assistências, Miguel :)
José Manuel Faria a 18 de Fevereiro de 2008 às 18:43

O futuro o tempo o dirá... é como em tudo na vida. Faz lembrar o que seria de mim hoje se há 20 anos tivesse feito isto ou aquilo... Não há resposta... É preciso experimentar.

FORÇA VIZELA
Jorge Miranda a 18 de Fevereiro de 2008 às 22:28

Na altura também me manifestei contra aquilo que achava ser uma percipitação de Garcia, mas não errei porque no jogo seguinte fomos mais que roubados por um sr. Duarte que apitou o Vizela Penafiel.
O futebol do Vizela tem sido muito bom, o problema é que não é só isso que vale.
Mas acredito neste Vizela!!!
1/2Kg de Broa a 19 de Fevereiro de 2008 às 17:35

Fevereiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9





Visitas
Visitor Counter
comentários recentes
Gostava, mas nunca saberá pois isto da política é ...
Só gostava de saber qual o valor que JP recebeu.
Há muitos anos que este persegue um.......(tacho)....
Que engraxador ridículo...
Bem foi avisado que...apostou no cavalo errado. P...
Grande masturbação dialética. Não te trates!!!Os s...
Mas então explique -me lá: já que sabe de tudo o q...
MM à procura de tachinho. Tadito. Ignora que Roma ...
Este sim...Foi um Primeiro Ministro às sérias e......
Pergunta para o José Manuel Faria e para os que se...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

10 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO