29
Jun 08

Trata-se de uma luta perdida, e o secretário-geral percebeu isso perfeitamente. Ontem, no Rossio, quando os manifestantes dispersavam em busca de sombra e refrescos

 

João Marcelino tem um raciocínio espantoso. Só estiveram 30 mil como se este valor não fosse importante. E a luta está perdida porque se porcura mais a sombra que o discurso de Carvalho da Silva.

 

Marcelino sabe que a CGTP é a única Central credível aos olhos das massas, e que a esquerda à esquerda do PS está imparável, o seu crescimento é diário. Sócrates neste momento não está preocupado com Ferreira Leite ou Portas não contam. Na Europa dos 27 a esquerda socialista (BE) e comunista(PCP) é a mais forte. O patronato e o governo temem o primeiro combate é daqui a um ano.

 

A esquerda no Parlamento, a CGTP na Rua e o povo consciente vai provocar uma "revolução" a curto prazo.

publicado por José Manuel Faria às 11:50

2 comentários:
Lirismo!
Mr. Hyde a 29 de Junho de 2008 às 13:28

MR. Hyde :José Sócrates assumiu, este domingo, em Setúbal, que o Partido Socialista se distingue dos partidos mais à esquerda e acusou o PCP e o Bloco de Esquerda de pensarem que têm um «cartório onde podem passar um certificado de ser ou não de esquerda».

Para o socialista, comunistas e bloquistas gostariam que os outros partidos que desejassem ser de esquerda «pagassem um dizimo àqueles que são do verdadeiro socialismo e da verdadeira esquerda».

No entanto, continuou, há partidos que há 30 anos não desistem de dizer que dentro do Partido Socialista há uns que talvez sejam de esquerda mas há outros que certamente não o são».

O primeiro-ministro afirmou ainda que não aceita que o PCP e BE considerem o novo Código do Trabalho, cuja revisão foi recentemente aprovada entre o Governo e os parceiros sociais, como um retrocesso social.

Estas declarações surgem depois da jornada de luta deste sábado, promovida pela CGTP, contra a revisão do Código de Trabalho, que reuniu milhares de pessoas por todo o país".

Sócrates a dizer-se de esquerda! Quem diria. Ele está preocupado.
José Manuel Faria a 29 de Junho de 2008 às 14:10

Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10





Visitas
Visitor Counter
comentários recentes
Dinis Costa és uma vergonha e envergonhas Vizela c...
Hoje outra empresa de " sondagens" atribui 40 ao M...
Vais provar em tribunal.
Faz de conta que é escrito pelo Luís Almeida e na ...
Veja se descobre uma farmácia, que deve haver remé...
Enquanto a ementa preferida do MVS é porco no espe...
A alternativa é o BE. Domingo a Marisa Matias está...
Sondagens...davam o Menezes vencedor , ficou em te...
"": “Nunca imaginei que a política fosse tão porca...
Enfim sem comentários PS se querem pena do povo n...
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO