18
Jul 08

LVFilipe entrevistado no canal1 por Judite de Sousa ficou longe do que se esperava nas suas reivindicações e nos conhecimentos quer dos dossieres quer dos bastidores do futebol.

 

Teve uma oportunidade de ouro de bater forte e contar tudo o que sabia relativamente ao encerramento extemporâneo da reunião do Cj da FPF, das manobras do seu presidente. Deveria aprofundar a influência de Pinto da Costa, Pinto  de Sousa e Valentim ( pediu a sua demissão, e uns telefonemas comprometedores). Atacar forte Madail, foi muito suave, e toda a trama propositada de adiar decisões na FPF para ganhar tempo útil no sentido da UEFA decidir ou o TAS deste modo. Devia ter sido mais incisivo e convicto quanto às escutas telefónicas e contar mais casos. Deveria ter dito que a corrupção tem de ser condenada, e isso não interfer na problemática do campo desportivo. Se o Porto fosse excluído, o Benfica ia à Liga dos Campeões por direito próprio, ou ia o V.Setúbal!

 

Paderia ter partido a loiça toda, contado tudo o que se sabe, tinha despoletado uma "explosão", não foi por aí. Parecia que sabia mais e não contou. Perdeu uma oportunidade de ouro de levantar os "6 milhões" contra o Sistema. Falta-lhe saber explicar bem a sua razão. O Benfica precisa de outro presidente, que corte a "direito", esses é que são ouvidos, nem que tivesse que gritar. Quando se tem razão, tem.

 

adenda. Valentim Loureiro foi condenado esta sexta-feira pelo Tribunal de Gondomar, no processo Apito Dourado, a três anos e dois meses de prisão com pena suspensa, pelo crime de prevaricação e 25 crimes de abuso de poder, como cúmplice.

publicado por José Manuel Faria às 09:07

6 comentários:
Parece que não vimos a mesma entrevista... LVF disse o que teve que dizer, não é com a RTP que o LVF, ao pé daquela jornalista avençada irá colocar tudo a nu. Nem muito menos com apenas 30 minutos para falar. Vamos esperar pelo Canal Benfica. Aí veremos...
Márcio a 18 de Julho de 2008 às 13:19

Não vimos decididamente. LFV muito meigo com poucos trunfos, leu um trecho de telefonemas de valetim, e ...,


Valetim safou-se, PC e companhia igualmente.

Uma justiça vergonhosa.

Vamos ver se o Porto começa o campeonato com menos 6 pontos.

Não, porque já os tiraram agora. Então assume a culpa. Não porque o CJ da FPF está num imbróglio.

Andam a brincar, e o Porto a sorrir.

Daí eu dizer que a influência de LFV na luta pela verdade, deu zero. O maior clube do Mundo.
José Manuel Faria a 18 de Julho de 2008 às 13:30

Venha a ASAE e acabe com esta "feira" de vigarices.
Mª do Resgate a 18 de Julho de 2008 às 14:26

Já agora: o "espirito santo" é que corrompeu os árbitos pois eles foram condenados por corrupção e o Major e amigos foram absolvidos...por isso, Sócrtaes fala bem do Governo de Angola, Portugal e seu "governo" são bem piores e um péssimo exemplo.
Viva a (IN)justiça. O povo português deve estar orgulhoso de todos estes acontecimentos e não só: Casa Pia, caso Maddie ( a mãe da Joana está presa) e tantos outros em que os implicados são ricos e/ou poderosos.
Mª do Resgate a 18 de Julho de 2008 às 15:03

O presidente falou e falou bem. Apesar de achar que fez um bom trabalho nos primeiros anos ao serviço das instituição do Benfica e que agora deveria afastar-se da presidencia, subiu muito na minha consideração ao dizer que por vontade dele não ia à LC.

É da maneira que cala muita gente por este país acima e abaixo.
1/2Kg de Broa a 18 de Julho de 2008 às 19:44

olha os justiceiros... hhahhhahhaha ... tontinhos... e depois não acham que é natural serem governados por socrates , santanas , durões .... chicos espertos.... muito recalcamento... deveis estar fartos de sucessos, principalmente internacionais ... preparai-vos para mais um ano a ler crónicas deste artista que quer tirar o lugar a leonor pinhão... já vais tarde meu caro, há muitos candidatos...
meyrelles a 19 de Julho de 2008 às 07:19

Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9





Visitas
Visitor Counter
comentários recentes
Se estiver com o pé quieto, eu acerto-lhe sempre n...
Balelas, balelas e mais balelas.
É verdade. O JIC, o J.P. e a Dora sempre trabalhar...
Para padre andou ele a estudar mas só lá esteve 6 ...
Ao anónimo das 22,34Ninguém vos entende!É uma no c...
Ao comentário das 19,41Cllaro que este comentário ...
Oh mirone, o seu pseudónimo deveria ser Mirolho ou...
""Ah, já agora; comi-lhe o cavalo – Xeque Mate!"En...
""Mestre de Avis a 19 de Julho de 2017 às 23:58""A...
Não. Não dá para acreditar. Vamos rezar para que o...
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO