01
Ago 08

Manuel Cajuda: UEFA devia afastar todos os clubes portugueses

 

O treinador do Vitória é dos mais vaidosos e fanfarrões da I Liga, fez dois bons campeonatos pelos vimaranenses e agora arma-se em justiceiro qual Zorro.

 

O que é que  Sporting, Vitória de Setúbal ou Braga têm que ver com a incompetência da Liga e da FPF!

 

Gostava de ver o comportamento dos adeptos vitorianos se o seu clube ficasse de fora.

 

Este Cajuda por vezes só diz disparates.

adenda: Marítimo e Cajuda arguidos por fraude fiscal

Os principais dirigentes do Marítimo foram constituídos arguidos no final da semana passada por decisão do Ministério Público (MP), no âmbito de um inquérito-crime que investiga indícios de fraude fiscal e branqueamento de capitais e que já tem cerca de meia centena de arguidos

Em causa estão pagamentos a jogadores e treinadores do clube madeirense através de empresas sedeadas em off-shores , que não eram declarados ao Fisco e à Segurança Social.

Ao que o SOL apurou, os investigadores suspeitam de que parte dos salários dos profissionais do Marítimo eram pagos como direitos de imagem, sendo os respectivos contratos feitos, por exemplo, com a Arwa Development Inc., empresa ao serviço do Marítimo registada no paraíso fiscal das Ilhas Virgens Britânicas. Estes contratos não eram do conhecimento das autoridades fiscais nacionais, pelo que as quantias que o clube pagava através deles nunca eram declaradas. Nem pelo clube, nem pelos jogadores e treinadores – daí que as investigações atinjam quem pagou e também quem recebeu
.

In jornal sol

publicado por José Manuel Faria às 10:32

3 comentários:
... ou talvez não! Cajuda é uma espécie de Mourinho dos clubes pequenos. O que ele tem a dizer, diz sem receio algum.
Sr Prof, tem a ver que todos esses clubes fazem parte de um campeonato, uma liga, uma federação. Como tal, para o bem e para o mal, estão à mercê das consequências das suas decisões.
Márcio a 1 de Agosto de 2008 às 16:33

Este sim é um homem honesto ! ! ! !
Não sei é porque foi constituido arguido !
O que recebia por empresas sedeadas em off-shore seria para pagar fruta importada ?
pensoeudeque a 2 de Agosto de 2008 às 00:25

Calma aí, o Zorro sou eu e não tenho nada a ver com esse senhor, muito pelo contrário.
No tempo do Sal Azar, a trilogia Fado, Fátima e Futebol era usada para entreter o povo, mas hoje ainda é pior. Deixaram cair a Religião porque incute valores éticos ao povo e isso não interessa às elites, ficou o Fado, ou seja os programas de músicas da carochinha na TV, o Futebol que ocupa quase metade ,e muitas vezes mais, dos noticiários e sempre, mas sempre no fim, para fazer a lavagem aos cérebros fracos que ouviram as já muito censuradas notícias do estado do país.

Porque se dá tanto destaque ao futebol? Há por aí tanto desporto interessante, mas este é o que melhor congrega milhares de pessoas numa alucinação colectiva à volta de 2 dúzias de mentecaptos que correm atrás dum objecto redondo, e é isto que atrai milhões de espectadores por todo o país, mantendo-os entretidos para não pensar na porcaria, corrupção e roubo a que somos sujeitos, realidade que diáriamente nos bate à porta e que se não fosse desviada a atenção para o futebol, os políticos estavam com um grave problema à perna!

Espero que na próxima campanha, o partido que será alternativa a esta cambada de corruptos, proponha quotas de tempo para cada desporto e não apenas futebol, para já não falar na proibição de especulações à volta da vida, saúde e transferência de jogadores.

Alteração urgente ao estatuto dos jornalistas, para que alguém que não seja nitidamente imparcial, seja impedido de exercer, já para não falar na manipulação e ocultação da verdade aos portugueses.

Eu sou uma pessoa honesta e verdadeira.
Um dia hei de fazer justiça neste país.
Sócrates, Alberto e António Costa, Jorge Coelho, Rui Pereira, Mário Soares, Jorge Sampaio, Vitor Constâncio, Santos Ferreira, Armando Vara, Ricardo Rodrigues, Paulo Pedroso, Ferro Rodrogues, Ricardo Rodrigues, Maria José Morgado e muitos outros criminosos políticos, ainda irão cair às minhas mãos... não perdem por esperar, a lista é extensa e não tenho pressa. Hão de pagar com o seu sangue o mal que fizeram e estão ainda a fazer.
Zorro a 3 de Agosto de 2008 às 22:07

Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9



26
27
28
29
30

31


Visitas
Visitor Counter
comentários recentes
Vou pegar só nestas suas palavras:"por incúria de ...
Então porque é que votaste nele???E agora vais vot...
Escreve-se assessor. Se querem falar mal de alguém...
NASCI, CRESCI E VIVO EM VIZELA, SOU VIZELENSE DE ...
Que coincidência é igualzinho ao do PS, só que est...
O srº anónimo quando é que me dá esse prazer? ó te...
E a isto se limita a campanha em Vizela, lavar rou...
O Meireles tinha razão: " Se passarmos para o Conc...
O que é que fizeram ao Vinagre? Misturaram-no com ...
Tens toda a razão, era o que ele devia ter feito. ...
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO