21
Out 08

http://precision-iberia.com/Imagens/lavagem.jpg

O programa de 2ªfeira na RTP1 de Fátima Campos Ferreira a cada  semana que passa torna-se mais propagandístico pró-governo.  Na semana passada 4 directores  dos maiores bancos dissertaram todos pelo mesmo diapasão: o aval de 20 mil milhões faz todo o sentido, é necessário melhorar a  regulação do Estado, as administrações têm culpas na derrocada, pergunta-se, foi algum responsável demitido? Não consta. Um programa prós e prós!

 

O de ontem o mesmo, sem novidades nem contraditório. É necessário confiança , ter esperança no futuro, existe imensa massa critica no País, construir ideia novas, espírito criativo precisa-se, as falências são naturais e o despedimento faz parte da economia liberal, o governo está muito bem. Nenhum dos Srs. Convidados apontaram uma crítica de fundo ao governo. A lavagem continua para a semana. Esqueceram  de realizar um Prós e Prós sobre um importante tema fracturante debatido no dia 10 de Outubro na Assembleia da República. Era incomodativo! Claro.

 

publicado por José Manuel Faria às 10:57

6 comentários:
E tinham que fazer críticas? O professor insiste nas falências. Há uma coisa com a qual não aguenta numa esquerda mais à esquerda: é de que todos quantos são empresários ou gestores são corruptos... Parece-me uma visão muito redutora.
Jorge Miranda a 21 de Outubro de 2008 às 22:45

O Jorge viu o debate? Foi referido no debate da naturalidade das falências, elas nascem crescem e morrem outras aparecerão e se possível de outro ramo, concordo plenamente. O que critico no programa é não haver contraditório ( houve uma sra. da plateia revoltada pelas PMEs terem pouco apoio). Isto é em Portugal nunca há culpados pelo Estado da Nação ( neste prós e prós) como no anterior sobre a banca.
Este tipo de programa só tem sentido se um dos lados ( outra mesa) argumentar de outro modo.

Ontem na SIC notícias acerca de MFL e o PSD de um lado comentadores de esquerda do outro de direita. Se é para dizer todos o mesmo não vale a pena tantos convidados e deve-se alterar o título do mesmo.
José Manuel Faria a 22 de Outubro de 2008 às 10:39

Não poderia estar mais de acordo consigo JMF.
Anónimo a 22 de Outubro de 2008 às 13:28

O comentário anterior é meu.

Abraço
Marco Gomes a 22 de Outubro de 2008 às 13:29

Apenas vi pouco mais de 10 minutos... Mas a questão é: será que há culpados. Nós temos a mania de querer sempre a cabeça de alguém! Esta crise financeira é um pouco culpa de toda a sociedade porque tem está muito relacionada com os nossos hábitos de consumo, embora há sem dúvida sempre uma causa mãe: as disparidades entre os mais ricos e os mais pobres.
Jorge Miranda a 22 de Outubro de 2008 às 22:15

Jorge: E as más aplicações financeiras, investimentos mal calculados e especulação bolsista, gestão danosa ou crédito exagerado a amigos e familiares caso BCP ( Teixeira Pinto reforma-se com milhões) e continua na praça!
José Manuel Faria a 23 de Outubro de 2008 às 10:26

Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9





Visitas
Visitor Counter
comentários recentes
Drª Dora os Vizelenses (militantes do partido PS) ...
Ó sr. D......outurado!E porque é que você tem que ...
“Mas os vizelenses também não disseram que queriam...
"E, finalmente, a Ministra foi demitida."Assunto r...
ZMF o Srº a dizer mal e a criticar sentadinho num...
Anónimo a 20 de Outubro de 2017 às 18:54 Jorge É J...
Ó seu palerma, este JP é Jorge Pedrosa. Burrice te...
Coitados, a outra/o quando estava na CMV a mandar ...
Cuidado que este JP pode ser João Polery e não é p...
Ahahhahahaah grande lata esta Dora, exigir!!!!!!!!...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

10 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO