18
Nov 08

http://blinguarudo.weblog.com.pt/arquivo/incompetente.jpg

Na Nossa Empresa Municipal o cliente de Vizela tem de perder uma manhã de trabalho para pedir explicações sobre as respostas dadas da Gestão da dita.

O cliente só consegue falar com alguém que consiga explicar a "carta" da Empresa sob ameaça de chamar a comunicação social, e depois de exigir a identificação de um responsável para colocar na imprensa.

Entretanto o cliente e sem aviso prévio da Vimágua fica sem algumas centenas de euros ou de outro modo paga duas vezes pelo mesmo serviço, e terá de esperar pela reposição quando o banco o entender!

Um pouco de KafKa misturado com a aplicação no terreno do Princípio de Peter. (continua)

publicado por José Manuel Faria às 20:45

Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9





Visitas
Visitor Counter
comentários recentes
Então não são 800 mil euros, não é verdade, eminên...
Anónimo a 12 de Janeiro de 2018 às 11:11Se fosse a...
Um orçamento com mais de 3 milhões de lucro e não ...
Recorde prof. que a redução do IMI a pagar 2018 f...
O resto do entulho, sim, porque o entulho já foi a...
Podia ter aproveitado para mandar alguns no meio d...
És mesmo bem informado, até sabes o valor da refor...
kkkkkkkkkko anónimo não se identifica? kkke quem p...
Arrumar entulho, entende como excelente esse traba...
E quanto a quem de momento se estará a relevar... ...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

12 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO