14
Jun 17

"O verão quente de 2017 está sem dúvida a fazer estragos na memória de alguns, ao ponto de sonharem ser os moralistas numa história sem moral. 
O Partido Socialista sempre se pautou pela via democrática, sendo prova disso a votação interna que levou a cabo para escolher o seu candidato para a Câmara Municipal de Vizela. A votação clara derrotou Victor Hugo Salgado, reconduzindo Dinis Costa ao lugar que o derrotado ambicioso pretendia alcançar.  
Pautando-se pela democracia, o candidato vencedor entendeu, por vários motivos pessoais e essencialmente por querer honrar a sua palavra, não avançar com a sua legítima candidatura, cumprindo o que disse anteriormente: que não se recandidataria em 2017. Penso que só o poderemos acusar de ser íntegro e cumpridor da sua palavra, tendo o mérito de ter encontrado um candidato à altura do Partido Socialista como independente. 
Sem vínculo ou compromisso, qualquer pessoa pode jantar com quem entender e não o podemos levar a mal. Trata-se de um descomprometido no meio político e isso dá-lhe uma grande margem de horizonte e manobra. 
Quanto a incoerência, a mesma traduz-se em perder um ato eleitoral e assobiar para o lado, abanando o capote e tentando afastar a responsabilidade; incoerência é utilizar lugares que não são pessoais, mas sim de eleitos pelo Partido Socialista, denegrindo a imagem que pelo compromisso de honra deveriam respeitar, mas claro não podem porque já a hipotecaram; incoerência é atacar pessoas de bom senso que no tempo sou souberam desligar-se dos seus cargos para poderem assumir outros futuros; incoerente é a falta de ética evidenciada ao falar de pessoas que trabalham afincadamente para o bem comum, como é o caso do Rio Vizela; finalmente falta de ética é julgar-se melhor ou superior, sem provas dadas. 
Aquando do ato eleitoral interno, eu conhecia bem os dois Candidatos: o legítimo candidato Dinis Costa e o seu opositor, que hoje em dia se desdobra em vénias, falinhas mansas e beijos. O meu voto foi para o candidato que entendi ter o perfil adequado para assumir os desígnios dos vizelenses, contra um outro oportunista, ambicioso.(...)"

Armando

publicado por José Manuel Faria às 11:00

13 comentários:
O que este texto não diz é que o PS de Vizela está, neste momento, dominado por um rato muito pequeno e que todo este imbróglio só aconteceu porque, caso tudo se desenrolasse dentro do seu percurso natural, esse rato ia ser arrumado.
A pessoa que deu a cara pelo texto, que ninguém acredita ter capacidade para o escrever, também andou 4 anos a governar-se bem à custa do nosso dinheiro. Já tinham dito que JIC, se ganhar, vai manter esta gente, e o facto destes textos aparecerem é prova disso.
Já alguém pensou na razão de João Polery ou Miguel Costa não darem a cara e aparecerem Armandos e Pedros a escrever certos textos?
Anónimo a 14 de Junho de 2017 às 11:47

VHS andou anos encostado ao PS, com ordenados chorudos a governar-se para andar de mercedes CLS, e agora vem para aqui armado em quê? Os vizelenses sabem disso e vão ter algo a dizer... com estes telhados de vidro e vem para aqui criticar...
Anónimo a 14 de Junho de 2017 às 12:45

VHS tinha um ordenado como Dora Gaspar ou qualquer vereador a tempo inteiro. Qual o problema?
Mau hálito??????????
Anónimo a 14 de Junho de 2017 às 23:48

A raiva é f.......o que mais à são mercedes a vender, força compre um.
Anónimo a 15 de Junho de 2017 às 18:24

Parece-me claramente que o anónimo devia dedicar-se a ler a sina ou a prever futuro na bola de cristal! Abra uma barraquinha no centro da praça, pode ser que ganhe para pagar a taxa à câmara, porque Furtuna não parece que vá fazer... não percebe nada de nada e o que profetiza está completamente ao lado da realidade!!! É só entendidos (da vida dos outros)..... Dasssssss
Anónimo a 14 de Junho de 2017 às 17:11

quatro o cinco destes comentários anónimos são do Pedro Seriot, tão certo como dois e dois serem quatro. Ele é tão previsível que qualquer criança de escola consegue perceber que foi ele a escrever. É isso e perceber que os textos do RV não são da sua autoria.
Anónimo a 14 de Junho de 2017 às 17:36

Armando Silva, ponto!

Sabes bem que tudo o que dizes não corresponde à verdade.
Nessa votação que falas, aconteceu o que aconteceu porque alguém assim profetizou. Parece que até uns senhores que eram familiares votaram a favor!!!
(agora parece que já não são, foi o que ouvi dizer)
Além disso uns quantos, cerca de seis (e não te esqueças que eu estava lá) roeram a corda?
Cumprir o prometido? Estás a enganar-te a ti próprio ou estás a enganar os outros?
Sabes bem que a segunda escolha só avançou por ordens de Lisboa, face aos processos em tribunal em curso e que impediam o nome que ganhou na tal assembleia.
Não te enganes a ti mesmo. Arrepia caminho e ainda poderás ter o perdão celeste.

Sabes bem que tudo aquilo que escreveste é mentira e sabes, como eu sei, que logo a seguir a 2013, por ordem e pressão de alguém, o VHS foi marginalizado. Diz-me as vezes que ele foi, enquanto Vice-presidente da Câmara, representar o presidente na au7sência deste?
Nem uma única vez, meu querido amigo, nem uma única vez. E não te esqueças que foi ele o principal mentor de toda a campanha em 2013, canalizando para o PS, muitas figuras gradas de Vizela.
Abre os olhos e fixa-te na história heroica do Partido Socialista e não esqueças que muitos dos que estão com VHS, pagam as cotas directamente no Largo do Rato
Anónimo a 14 de Junho de 2017 às 23:22

Então " Os socialistas honram o Partido, os falhados utilizam-no indevidamente "
Que grande verdade. Estou totalmente de acordo. Deves tirar uma selfie com o JIC e exclamares" os melhores exemplos"
Tu, " funcionário" do partido, utilizas essa prerrogativa para ires ganhar 1 500€ mês com a Câmara a pagar.
Toda a gente sabe qual a tua função na Câmara----tratar das coisas do Partido.
O JIC é o maior exemplo de quem o usa indevidamente. Deram-lhe uma cadeira que ele pensa ser uma poltrona, e, qual Czar, ordena ao povo,leia-se os o restolho que sobrou da colheita.
É uma vergonha haver um corrupio de pessoas a entrar na Câmara para tratar de listas do P.S. à Câmara.
Um bocado de honestidade e retidão e faziam-no na sede do partido que é onde se trata do partido
É uma vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!. Que desplante!!!!!!!!!!!!!
Anónimo a 15 de Junho de 2017 às 10:11

Já viram o irmão do JIC ir a uma reunião na Câmara
Tanta promiscuidade. E são os arautos da decência!!!!!
Anónimo a 15 de Junho de 2017 às 13:00

A tua mulher, para preencher lista, também era suplente nesta lista vergonhosa.
A mulher do Justino Peixoto; a sogra do Poleri e tantos outros.
É a comissão política do P.S. que nunca se viu tal.
Aonde está a democracia? A tua, par ires para a Câmara, qual comissário político!
Deverias ter vergonha e não dares o nome a um artigo que não escreveste.
Olha, diz que vais urinar e ....desaparece.
Não faltam preservativos!

Anónimo a 15 de Junho de 2017 às 13:06

Pp
Anónimo a 15 de Junho de 2017 às 13:57

Parece-me que esta divisão foi o melhor que aconteceu ao PS. A maioria dos móveis já foi. Já falta pouco para arrumar a Casa
Anónimo a 15 de Junho de 2017 às 14:01

Levítico 10:10 -: "Isto é para fazer a diferença entre o que é santo e o que é profano, e entre o que é impuro e o que é puro".
Guri a 16 de Junho de 2017 às 00:16

Junho 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9





Visitas
Visitor Counter
comentários recentes
Ahahhahahaah grande lata esta Dora, exigir!!!!!!!!...
Sr. Anónimo acha mesmo que o José Manuel Faria vai...
A Vereadora Fátima Andrade se tivesse entrado tal ...
Gostava, mas nunca saberá pois isto da política é ...
Só gostava de saber qual o valor que JP recebeu.
Há muitos anos que este persegue um.......(tacho)....
Que engraxador ridículo...
Bem foi avisado que...apostou no cavalo errado. P...
Grande masturbação dialética. Não te trates!!!Os s...
Mas então explique -me lá: já que sabe de tudo o q...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

10 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO