14
Jun 17

"O verão quente de 2017 está sem dúvida a fazer estragos na memória de alguns, ao ponto de sonharem ser os moralistas numa história sem moral. 
O Partido Socialista sempre se pautou pela via democrática, sendo prova disso a votação interna que levou a cabo para escolher o seu candidato para a Câmara Municipal de Vizela. A votação clara derrotou Victor Hugo Salgado, reconduzindo Dinis Costa ao lugar que o derrotado ambicioso pretendia alcançar.  
Pautando-se pela democracia, o candidato vencedor entendeu, por vários motivos pessoais e essencialmente por querer honrar a sua palavra, não avançar com a sua legítima candidatura, cumprindo o que disse anteriormente: que não se recandidataria em 2017. Penso que só o poderemos acusar de ser íntegro e cumpridor da sua palavra, tendo o mérito de ter encontrado um candidato à altura do Partido Socialista como independente. 
Sem vínculo ou compromisso, qualquer pessoa pode jantar com quem entender e não o podemos levar a mal. Trata-se de um descomprometido no meio político e isso dá-lhe uma grande margem de horizonte e manobra. 
Quanto a incoerência, a mesma traduz-se em perder um ato eleitoral e assobiar para o lado, abanando o capote e tentando afastar a responsabilidade; incoerência é utilizar lugares que não são pessoais, mas sim de eleitos pelo Partido Socialista, denegrindo a imagem que pelo compromisso de honra deveriam respeitar, mas claro não podem porque já a hipotecaram; incoerência é atacar pessoas de bom senso que no tempo sou souberam desligar-se dos seus cargos para poderem assumir outros futuros; incoerente é a falta de ética evidenciada ao falar de pessoas que trabalham afincadamente para o bem comum, como é o caso do Rio Vizela; finalmente falta de ética é julgar-se melhor ou superior, sem provas dadas. 
Aquando do ato eleitoral interno, eu conhecia bem os dois Candidatos: o legítimo candidato Dinis Costa e o seu opositor, que hoje em dia se desdobra em vénias, falinhas mansas e beijos. O meu voto foi para o candidato que entendi ter o perfil adequado para assumir os desígnios dos vizelenses, contra um outro oportunista, ambicioso.(...)"

Armando

publicado por José Manuel Faria às 11:00

13 comentários:
O que este texto não diz é que o PS de Vizela está, neste momento, dominado por um rato muito pequeno e que todo este imbróglio só aconteceu porque, caso tudo se desenrolasse dentro do seu percurso natural, esse rato ia ser arrumado.
A pessoa que deu a cara pelo texto, que ninguém acredita ter capacidade para o escrever, também andou 4 anos a governar-se bem à custa do nosso dinheiro. Já tinham dito que JIC, se ganhar, vai manter esta gente, e o facto destes textos aparecerem é prova disso.
Já alguém pensou na razão de João Polery ou Miguel Costa não darem a cara e aparecerem Armandos e Pedros a escrever certos textos?
Anónimo a 14 de Junho de 2017 às 11:47

VHS andou anos encostado ao PS, com ordenados chorudos a governar-se para andar de mercedes CLS, e agora vem para aqui armado em quê? Os vizelenses sabem disso e vão ter algo a dizer... com estes telhados de vidro e vem para aqui criticar...
Anónimo a 14 de Junho de 2017 às 12:45

VHS tinha um ordenado como Dora Gaspar ou qualquer vereador a tempo inteiro. Qual o problema?
Mau hálito??????????
Anónimo a 14 de Junho de 2017 às 23:48

A raiva é f.......o que mais à são mercedes a vender, força compre um.
Anónimo a 15 de Junho de 2017 às 18:24

Parece-me claramente que o anónimo devia dedicar-se a ler a sina ou a prever futuro na bola de cristal! Abra uma barraquinha no centro da praça, pode ser que ganhe para pagar a taxa à câmara, porque Furtuna não parece que vá fazer... não percebe nada de nada e o que profetiza está completamente ao lado da realidade!!! É só entendidos (da vida dos outros)..... Dasssssss
Anónimo a 14 de Junho de 2017 às 17:11

quatro o cinco destes comentários anónimos são do Pedro Seriot, tão certo como dois e dois serem quatro. Ele é tão previsível que qualquer criança de escola consegue perceber que foi ele a escrever. É isso e perceber que os textos do RV não são da sua autoria.
Anónimo a 14 de Junho de 2017 às 17:36

Armando Silva, ponto!

Sabes bem que tudo o que dizes não corresponde à verdade.
Nessa votação que falas, aconteceu o que aconteceu porque alguém assim profetizou. Parece que até uns senhores que eram familiares votaram a favor!!!
(agora parece que já não são, foi o que ouvi dizer)
Além disso uns quantos, cerca de seis (e não te esqueças que eu estava lá) roeram a corda?
Cumprir o prometido? Estás a enganar-te a ti próprio ou estás a enganar os outros?
Sabes bem que a segunda escolha só avançou por ordens de Lisboa, face aos processos em tribunal em curso e que impediam o nome que ganhou na tal assembleia.
Não te enganes a ti mesmo. Arrepia caminho e ainda poderás ter o perdão celeste.

Sabes bem que tudo aquilo que escreveste é mentira e sabes, como eu sei, que logo a seguir a 2013, por ordem e pressão de alguém, o VHS foi marginalizado. Diz-me as vezes que ele foi, enquanto Vice-presidente da Câmara, representar o presidente na au7sência deste?
Nem uma única vez, meu querido amigo, nem uma única vez. E não te esqueças que foi ele o principal mentor de toda a campanha em 2013, canalizando para o PS, muitas figuras gradas de Vizela.
Abre os olhos e fixa-te na história heroica do Partido Socialista e não esqueças que muitos dos que estão com VHS, pagam as cotas directamente no Largo do Rato
Anónimo a 14 de Junho de 2017 às 23:22

Então " Os socialistas honram o Partido, os falhados utilizam-no indevidamente "
Que grande verdade. Estou totalmente de acordo. Deves tirar uma selfie com o JIC e exclamares" os melhores exemplos"
Tu, " funcionário" do partido, utilizas essa prerrogativa para ires ganhar 1 500€ mês com a Câmara a pagar.
Toda a gente sabe qual a tua função na Câmara----tratar das coisas do Partido.
O JIC é o maior exemplo de quem o usa indevidamente. Deram-lhe uma cadeira que ele pensa ser uma poltrona, e, qual Czar, ordena ao povo,leia-se os o restolho que sobrou da colheita.
É uma vergonha haver um corrupio de pessoas a entrar na Câmara para tratar de listas do P.S. à Câmara.
Um bocado de honestidade e retidão e faziam-no na sede do partido que é onde se trata do partido
É uma vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!. Que desplante!!!!!!!!!!!!!
Anónimo a 15 de Junho de 2017 às 10:11

Já viram o irmão do JIC ir a uma reunião na Câmara
Tanta promiscuidade. E são os arautos da decência!!!!!
Anónimo a 15 de Junho de 2017 às 13:00

A tua mulher, para preencher lista, também era suplente nesta lista vergonhosa.
A mulher do Justino Peixoto; a sogra do Poleri e tantos outros.
É a comissão política do P.S. que nunca se viu tal.
Aonde está a democracia? A tua, par ires para a Câmara, qual comissário político!
Deverias ter vergonha e não dares o nome a um artigo que não escreveste.
Olha, diz que vais urinar e ....desaparece.
Não faltam preservativos!

Anónimo a 15 de Junho de 2017 às 13:06

Pp
Anónimo a 15 de Junho de 2017 às 13:57

Parece-me que esta divisão foi o melhor que aconteceu ao PS. A maioria dos móveis já foi. Já falta pouco para arrumar a Casa
Anónimo a 15 de Junho de 2017 às 14:01

Levítico 10:10 -: "Isto é para fazer a diferença entre o que é santo e o que é profano, e entre o que é impuro e o que é puro".
Guri a 16 de Junho de 2017 às 00:16

Junho 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9



27
28
29
30


Visitas
Visitor Counter
comentários recentes
O professor onde se baseia para atribuir estas pon...
Messi é simplesmente FABULOSO, o melhor dos melhor...
Mas quem o impede de achar que o Messi " é mago" ....
Aí essa dor de cotovelo, o BE está-lhe atravessado...
O JIC está com o mesmo discurso que o Dinis tinha ...
O JIC não vai ter essa pontuação. Anda a dizer as ...
Prof, o que quer dizer esta classificação? A Colig...
Parece que o candidato é o Manel. Parece porquê? N...
Democracia é respeitar é a opinião dos outros, res...
""Vamos lá a saber: nestas eleições p´rá vila o ca...
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO