09
Ago 17

 

 

 

A candidatura à Câmara Municipal de Vizela é liderada por Marco Almeida, seguindo-se os nomes de Carlos Alberto Órfão, Patrícia Gonçalves, Tiago Fernandes, Débora Santos, Óscar Santos e Amândio Vila Real.

Já da candidatura à Assembleia Municipal de Vizela e que é encabeçada por José Pedro Andrade constam também os nomes de Carlos Alberto Órfão, Débora Santos, Tiago Fernandes, Óscar Santos, Patrícia Gonçalves, Marco Almeida, Amândio Vila Real, Ana Silva e ainda os de Orlando Moreira, Fernando Silva, Ana Costa, Simão Fernandes, José Ribeiro, Ana Santos, Diogo Costa, Manuel Sousa, Carla Sousa, Vítor Lopes, Pedro Silva e Sónia Silva.

Recorde-se que a lista à Assembleia de Freguesias de Tagilde e S. Paio é liderada por Óscar Santos e a de S. João  S. Miguel encabeçada por Tiago Fernandes.

Dizem os seus responsáveis que “estas candidaturas são compostas por pessoas jovens e dinâmicas que querem fazer a diferença, que lutarão por um concelho mais inclusivo e solidário, onde as pessoas estão em primeiro lugar”. Mas não ficam por aqui. Acrescentam que “a preocupação da candidatura é o bem-estar dos vizelenses e o principal objetivo é a melhoria da qualidade de vida no concelho, alheios a quaisquer interesses ocultos ou birras político-partidárias”.

publicado por José Manuel Faria às 11:56

7 comentários:
São sempre os mesmos a concorrer aos diferentes órgãos... Enfim!
Anónimo a 9 de Agosto de 2017 às 14:48

quants pessoas minimas camara assembleia e duas jntas de freguesias; 30. ridiculos
teixeira a 9 de Agosto de 2017 às 16:51

Antes poucos e bons , que muitos e inúteis.
Anónimo a 9 de Agosto de 2017 às 23:03

Mais valem poucos... e com garra suficiente para dar a cara pelo POVO, pelo desenvolvimento Económico e Social em Vizela, do que andar para ai... Tipo paus mandados.... vira casacas.. sempre na esperança de um TACHO..... e para mais depressa ajudar a atrofiar a Cidade em que vivemos e estamos inseridos....
Amandio Vila Rel a 22 de Agosto de 2017 às 03:12

Desculpe lá, Sr. ANONIMO... ou cobarde pelo fato de se esconder...nem sei como o considerar...
Algum problema em os mesmos NOMES VARIAREM NAS DIVERSAS LISTAS? incomodado com tal ? deveria existir neste BLOG acesso direito as Farmácia de serviço...... precisa que lhe recomende algo? ou ja sabe o que tomar para o efeito?
E tem mais uma coisa-....... para quê .. mais de 7 pessoas numa lista a Camara? se nem o PS com maioria.. roda num MANDATO mais que 4 pessoas.... mas prontos.. sao ideias...
Amandio Vila Real a 22 de Agosto de 2017 às 03:08

A levar em conta.... 30 pessoas activas.. fazem muito mais ruído do que 500 pessoas.. a ABANAREM a Cabeça ao suposto vencedor.
O novo MANDATO está para começar...... o BLOCO a crescer..... somos Pacientes, trabalhadores e dedicados... Acabaram se dentro do BLOCO as pessoas com pensamentos em trair o Partido.
Amandio Vila Rel a 22 de Agosto de 2017 às 03:20

Parece que a candidatura do BE começa a incomodar os interesses instalados .
Anónimo a 9 de Agosto de 2017 às 23:05

Agosto 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9

13
15

20

27
29
31


Visitas
Visitor Counter
comentários recentes
Dinis Costa és uma vergonha e envergonhas Vizela c...
Hoje outra empresa de " sondagens" atribui 40 ao M...
Vais provar em tribunal.
Faz de conta que é escrito pelo Luís Almeida e na ...
Veja se descobre uma farmácia, que deve haver remé...
Enquanto a ementa preferida do MVS é porco no espe...
A alternativa é o BE. Domingo a Marisa Matias está...
Sondagens...davam o Menezes vencedor , ficou em te...
"": “Nunca imaginei que a política fosse tão porca...
Enfim sem comentários PS se querem pena do povo n...
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO