19
Mai 17

 João Ilídio Costa: Conferência de Imprensa às 19 h, hoje.

 Victor Hugo Salgado, apresentação candidatura, Eskada às 20 h, hoje

 

publicado por José Manuel Faria às 12:04

11 comentários:
JIC ama os Bombeiros mas se ganhar as eleições troca os BVV pela CMV. Se não ganhar continua a amar os Bombeiros.

Incrível a falta de respeito por duas grandes instituições de Vizela: BVV e PS.
Anónimo a 19 de Maio de 2017 às 14:41

O JIC anda à procura de protagonismo local e que seja de fácil atingimento, por isso mesmo, "virou a casaca" para o PS.
Anónimo a 19 de Maio de 2017 às 15:59

Bem numa coisa temos que concordar JIC está a movimentar pessoas , nunca vi o Zé Antunes, Carina Costa e até Pedro Santos na sede do PS, nem em qualquer ato Politico.
Anónimo a 20 de Maio de 2017 às 12:48

Então o JIC diz que a candidatura de VHS não é independente?
Será fruto da idade não se lembrar que em 2 013 estava a liderar uma lista com socialistas com cartão de militantes ?. Se houvesse uma hecatombe em Vizela--o JIC ser PC- esquecia-se assim tanto?
A conferencia na Sede do P.S. bem composta de figuras de relevo na sociedade Vizelense, só serviu para atacar 2 pessoas-Dr Armindo Faria e Dr vitor Hugo Salgado. Ataques pessoais. E o Bertinho; o Vitinha; o Serafim; o Alcides e todo o Dream team do P.S. a apoiar!!!!
JIC, vou dar-lhe um concelho--diga que vai urinar e não apareça mais.
O ataque soez ao Dr Armindo Faria é muito rasteiro, eu diria mesmo, indecente. E ainda mais para quem, vaidosamente, se intitula homem de caráter.
É muito evidente que o JIC já se apercebeu que se meteu na maior embrulhada da vida dele.
Não me acredito que não desista a té 1 de Outubro, Mas até gostava que fosse mesmos a eleições para ficar demonstrado o quanto é um flop.
Então aonde está a lista conciliadora e com pontes na sociedade vizelense.
Se a hipocrisia pagasse imposto, o JIC pagava mais do que IMI.
Anónimo a 20 de Maio de 2017 às 10:11

O JIC não suspende o mandato nos Bombeiros porque sabe que não vai ganhar as eleições.
É lógico que se lhe palpitasse que iria ganhar, deixava a direção dos Bombeiros.
Para quem diz que o Comandante indigitado terá de assinar um documento em como não se pode meter-se em política e ele não se demite por se meter em política?
O JIC parece um Catavento. Em 2005 fazia parte da bancada municipal do P.S. ; em 2009 apoiava o Dr Luís Miguel Lopes porque Dinis Costa e seus companheiros eram uma nulidade; em 2013 andou 5 meses, encabeçando uma lista independente e desistiu, e agora, em 2017, candidata-se pelo P.S.
Que moral tem para criticar alguém?.
Vai ficar provado que se o Zezinho Chapa, com a camisola do P.S. concorre-se não ganhava as eleições.
Se tiverem um vereador é mesmo à rasquinha !!!!
Anónimo a 20 de Maio de 2017 às 10:28

O JIC é como um Catavento.
Em 2005 fez parte da bancada Municipal como independente pelo P.S. .Em 2009 fez uma intervenção na apresentação da candidatura do Dr Miguel Lopes atacando o partido Socialista e um ataque de baixo nível ao Prof Carlos Alberto Costa; Em 2013, durante 5 meses, foi um putativo candidato independente à Camara de Vizela. Agora em 2017 deram-lhe uma cadeira para ser candidato pelo partido Socialista e ele.....sentou-se nela, qual Czar
José Manuel Faria, ainda dizem que o senhor muda muito de partido! Faça meças com o JIC e verá que ele lhe passa a perna.
Só em pensar que JIC é candidato já me dá cá umas náuseas!!!!!!!!!
Deveria ter vergonha!!!!!!!
Anónimo a 20 de Maio de 2017 às 10:52

No Jantar de apresentação de VHS estavam 1400 pessoas com pessoas de vários quadrantes sociais. Estavam lá todos os ex presidentes de junta do P.S. exceto o Lima de Tagilde.
Na conferencia do JIC estavam os dependentes ( Alcides; Bertinho; Vitinha; Serafim, feirante, etc etc) e alguns apêndices. Enchiam meio autocarro!!
Anónimo a 20 de Maio de 2017 às 11:00

Coitados, continuam todos com tanta azia!!! Não ficaram de barriga cheia com a noite de ontem? Ou será que foram apenas para o bailarico e para a comezaina?? Sim porque quando se juntam estas duas coisas não faltam interessados e supostos apoiantes. Aliás não faltaram palmas muitas vezes forçadas e ataques pessoais do mais baixo nível, como bem sendo o "modus operandi" do movimento. Mas comparar uma comunicação a uma apresentação de candidatura é muito mau.... VHS, braços direitos e esquerdos e apoiantes cegos à espera de tacho: virem o disco, mas pf não toquem o mesmo. Já cansa ler sempre e só os mesmos e fracos argumentos. Acordem!!!!
Anónimo a 20 de Maio de 2017 às 19:14

Parecia que estávamos na sede do PS, dizer mal dos outros e palmas forçadas, (pelas caras da frente) só com uma diferença, no VHS eram 1200 pessoas no PS 20, 25 ....
Quanto ao bailarico e comezaina, sempre tiveram mais sorte dos que foram em dezembro, ao jantar do PS, pelos vistos esses só tiveram direito á comezaina e muitos foram porque lhes pagaram e/ou convidados.
Anónimo a 20 de Maio de 2017 às 21:54

"Estavam 1400 pessoas ontem"??? Então a lotação não eram 1350??? Será que ofereceram entradas à última da hora para tornar o número ainda mais redondo e substancial?
Então o outro candidato do PS atacou de forma baixa o Sr. Dr. Armindo Faria?? Anda tudo tolo ou desgovernado, porque gostava de saber como se classifica uma pessoa que no seu FB, através de parábolas e frases de eruditos e filósofos insulta veemente alguém de quem já foi amigo, só porque este resolveu aceitar ser candidato à câmara.?!?? Não se percebe.
Anónimo a 20 de Maio de 2017 às 19:28

Pelos vistos não tens visto o dr. João Polery armado em dr. Relvas de Vizela a debitar palavras vãs na sua página de Facebook?
Já te perguntaste porque é que dois amigos pessoais se tratam desta maneira? Pergunta a JIC. Ele coleciona casos de amigos que se desligam dele por causa da sua ânsia de poder.
Anónimo a 22 de Maio de 2017 às 16:43

Maio 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9



30


Visitas
Visitor Counter
comentários recentes
Oh Ze Manel, mais de 90.000 gastou o Mvs/Vh só em...
Eu faço de porta-voz, porta-chaves, porta-bandeira...
Alberto Machado geriu o orçamento até ao descalabr...
"Alegadamente" o verba do PS é menor da do MVS por...
A recolha de assinaturas deveria ser um trabalho m...
É o tecido económico. ´É o que dá empregos.Já os r...
A filha do JIC está desempregada!!!!!!!!!!!!!!!Coi...
""40 empresários e quinze médicos mais os rapazes ...
E o JIC sobre uma certa viagem a 3 a um certo Paí...
Sinceramente não sei como se dão ao trabalho de re...
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO