25
Jul 15

"O dirigente político (Dinis Costa) garantiu ter sido legitimado pela Comissão Política Concelhia do PS para “escolher o candidato”. “Mas para conseguirmos o 10º lugar teve de haver muito trabalho, foi uma semana difícil e esgotante. Os critérios foram rigorosos: o curricular, a lei da paridade e da renovação e ainda a dimensão e a notoriedade dos concelhos. Com Braga a aceitar o nosso candidato quer dizer que correspondemos a estes itens”, defendeu o líder do PS Vizela. Nesta altura, Dinis Costa afirma-se confiante com a vitória do PS nas próximas Legislativas, mas também com a eleição de Dinis Miguel Costa, dizendo que o pior resultado de que se lembra do PS em Braga, aconteceu há quatro anos e, nessa altura, a Distrital elegeu sete deputados. “Seria muito bom para Vizela ter um deputado para fazer a ponte entre o Governo e o poder local, nomeadamente, a Câmara Municipal, e também para as associações locais, existindo a possibilidade de criação de um gabinete de atendimento para ouvir as preocupações dos nossos cidadãos”, adiantou.

Mas a escolha do candidato Dinis Miguel Costa reúne unanimidade no seio da Concelhia do PS? O dirigente político respondeu: “Nunca nada reúne unanimidade, nem eu gosto de unanimidade, gosto é de transparência. Fui legitimado, por unanimidade, pela Comissão Política Concelhia para escolher o candidato e há sempre várias opiniões. Por estar no segundo mandato, eu não poderia ser candidato, mas se pudesse e quisesse, digo-lhe, com toda a certeza, que estaria no quarto lugar da lista. Tínhamos também a Dora Gaspar, o Victor Hugo ou o André que seriam capazes de integrar a lista mas, sou da opinião, de que têm os seus mandatos na vereação para cumprir até ao fim”.

rádio vizela"

PS: Dinis Miguel Costa está ao nível de João Soares ou de Sónia Fertuzinhos.

 PS2: (Dinis Costa) "Não causa mal-estar nenhum. João Soares também é filho de Mário Soares, Sónia Fertuzinhos é companheira de Vieira da Silva e há muitos outros casos"

publicado por José Manuel Faria às 11:31

17 comentários:
Foi uma jogada de mestre do Dinis. Uma vez mais conseguiu o que queria. Depois da câmara o filho vai para a assembleia. E em seguida o que será?
Anónimo a 25 de Julho de 2015 às 14:56

E com um jeitinho ainda vamos ter "Dinis Costa" a presidente da república!!!!!!!!!!!!!a questão é que ele consiga como não interessa.........
Já nada espanta, parece que pela 1ª vez o PS vai perder em vizela, por mim já perdeu, isto é mau demais.
Anónimo a 25 de Julho de 2015 às 19:30

Tenho de tirar o chapéu ao Dinis Costa. Enganou os patos do PS Vizela com uma pinta.
Anónimo a 25 de Julho de 2015 às 14:57

Tenho vergonha de ter um presidente da Camara que diz isto. Para quê tanta luta pelo concelho?
Anónimo a 25 de Julho de 2015 às 15:17

O Dr. Francisco também podia ter metido o filho.
Anónimo a 25 de Julho de 2015 às 15:18

O Dr Francisco esteve ao serviço da Câmara de Vizela e ao serviço dos vizelenses. NUNCA precisou do ordenado, do carro, do cartão de crédito, das vias verdes e das refeições da Câmara. O Dr Francisco serviu a Câmara e o Dinis Costa serve-se da Câmara e do partido. O Dr Francisco tem verticalidade, honra, formação, educação e tem meios próprios para viver bem porque trabalha muito e tem....capacidade.
O Dinis Costa de empregado de balcão numa agencia do BNU de Vila Meã, sai-lhe a sorte grande enganar uma população que tanto lutou para ser concelho. O Dinis Costa pôs a Câmara falida.
Mas isto ainda vai dar para o torto. Quem cabritos vende e cabras não tem...ele de algum lado vem.
francisco ferreira a 26 de Julho de 2015 às 14:53

Realmente goste-se ou não do Dr. francisco ferreira pode-se dar ao luxo de escrever(se foi ele que escreveu, duvido) estas coisas, ao contrário do dinis costa, que precisa e de que maneira da CMV e pelos vistos do partido para viver, podia por ex: estar a gozar a sua reforma de bancário o que já não era mau.
PS. A verdade é como a azeite vem sempre ao cimo, é uma questão de esperar.

Nas proximas eleições esperemos que as coisas mudem e os que podem fazer algo que não fiquem sentados, porque o povo precisa de ser esclarecido.
Anónimo a 27 de Julho de 2015 às 09:11

Quem para este homem? Os PSs não.
Anónimo a 25 de Julho de 2015 às 15:19

Dinis Costa não tem limites. Nas próximas Eleições autarquias o Dinis põe o filho a presidente da câmara.
Anónimo a 25 de Julho de 2015 às 15:24

Põe o raio, que eu não deixo. Finalmente, o PS deixa a maioria em Vizela. Pode ser que lufada de ar fresco o que aí vem

Foram enganados mas ainda vão a tempo de arrepiar caminho. Denunciem este golpe de estado.

Isto já estava podre, mas agora já fede. Não foi para isto que se criou o concelho, acho eu. E se é Dr. (?) por favor, digam-me em quê! Contentes ficaram os da Vimagua, quando ele foi embora...porquê não sei
Joao a 25 de Julho de 2015 às 21:47

O Curriculum.
Empregado da Vimágua ; Empregado na CIM (Comunidade Intermunicipal do Alto Ave) ; Assessor do presidente da Câmara; candidato a deputado.
Se os Vizelenses forem coerentes, nem um voto para o P.S.
Sou P.S desde 97 e vou votar P.S.D./C.D.S.(voto contra o desavergonhado do presidente da Câmara e da Concelhia do P.S Vizela).
Tenho vergonha de no meu concelho ter um presidente da Câmara que é um déspota. Igual só na Coreia do Norte.!!!!!!!
vizelense a 26 de Julho de 2015 às 15:00

Pois eu sou PS, muito antes de 97, mas muito antes e não voto PSD/CDS. Era o que faltava votar em quem me tem roubado de forma indecente e covarde.

Claro que também não vou votar PS (e será a primeira vez), porque não quero um ignorante na AR, mas nunca nestes bandalhos que nos roubam descaradamente.

VOU VOTAR B.E.
Américo carvalho a 27 de Julho de 2015 às 22:19

Aqui está um bom exemplo de muitos que estão na AR a lutar e defender os interesses do portugueses de Portugal (não tenho nada contra o rapaz mas gostava de o ver a dar uma entrevista à RV para o conhecer) como é possivel o filho do dinis costa que nunca fez nada, pelo menos que se conheça ser candidato á AR, muito mal vai o nosso País, mas modéstia a parte, o homem é mesmo poderoso.
Será que se Dr. miguel Costa entrar irá levar o pai seu adjunto??????????????
Anónimo a 28 de Julho de 2015 às 10:38

O deputado tem direito a assessor (+ 1 tacho).

Vergonha.
Anónimo a 26 de Julho de 2015 às 15:13

O filho do Dinis trabalhou na Vimagua, quem e que arranjou o emprego? Foi o Dinis. O filho do Dinis trabalhou na CIM do Ave, quem e que arranjou o emprego? Foi o Dinis. O filho do Dinis e assessor na câmara, quem e que arranjou o emprego? Foi o Dinis. O filho do Dinis está na lista de deputados quem e que arranjou o lugar? Foi o Dinis.
Anónimo a 26 de Julho de 2015 às 23:44

Os socialistas adoram dinis costa!
Anónimo a 27 de Julho de 2015 às 18:29

Julho 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9





comentários recentes
António Costa protagoniza arruada este domingo em ...
e o carvalhinho tambem entra nas contas? Sempre no...
Um livro, critérios diferentes:O livro das bandas ...
Quem é esta Irene Costa?É Socialista? militante? h...
"Não deixei de ser quem fui, não vou alterar em na...
Comissão Administrativa da Concelhia do Partido So...
Os PS (grandes) só se lembram dos militantes para ...
Olha os socialistas interesseiros, quando dava jei...
Um milhão de euros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
Convém informar quais os funcionários que passam/r...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO