21
Set 17

"Falta de vergonha é o que falta ao movimento dos supostos independentes, promessas megalómanas, com que dinheiro todos se perguntam, vamos mostrar dizem estes, certo é que nunca mais saem as fontes de financiamento e onde internamente vão buscar o dinheiro, numa clara parecença com Passos Coelho “PSD”, é do conhecimento público que promete-se tudo, desde emprego a subsídios baixa de impostos, compra de terrenos a amigos e apoiantes se calhar, para fazer pontes e piscinas, ou irão doar terrenos ao Município, se sim qual a contrapartida, depois vê-se, claro. Falta de vergonha é alguém afirmar que João Ilídio Costa usa os bens da Câmara como o palco, usou sim e continuará a usar, mas alguns ignóbeis independentes que usufruíram também deste mesmo palco quando militavam e concorreram pelo PS, aí esses não se preocuparam, porque não diz o PSD nada, porque eles sabem que estas declarações são absurdas futilidades de campanhas eleitorais obscenas e despesistas num concelho como Vizela, e que todos os partidos usufruem deste mesmo palco, os independentes não precisam, dinheiro não falta.
Ignomínia, atentaram contra o meu bom nome em 2013 fazendo uma campanha anónima e sem escrúpulos. Estamos em 2017 e agora é contra João Ilídio numa campanha de clara ostentação burguesa ao alcance de só alguns, passados os abraços e beijos, querem atentar contra o candidato do PS a nível do seu brio, profissionalismo e competência. Não têm argumentos, as provas estão dadas tanto por mim como por ele, nunca andamos à boleia de partidos e sempre ganhámos, numa espécie de congregação maçónica de uma qualquer loja deste país, os lesados do PS agora independentes, ilusionam o povo com uma propaganda de guerrilha ao estilo de Hitler, quanto mais a derrota se aproxima de nós mais incentivo as tropas de que estamos a ganhar e assim empurrando-os para a morte certa, o povo não se engana com truques de ilusionismo barato. Alguém do concelho de Guimarães, que se diz Vizelense, que dá pelo nome Armindo Faria, deveria ler duas vezes o que escreve, desde quando um assessor tem assessores? Ignomínia ou ignorância Sr. Armindo Faria? Felizmente e tenho orgulho do berço que tive e do que dei,não fui criado na foz do Porto ou em condomínios fechados, boca de rico e carteira de pobre tal como o seu líder. Não me escondo, ando com o povo, porque sou do Povo e não da Burguesia. Bons amigos é o que não tem como eu tenho, subjugar um licenciado a assistente operacional, para que precisa mesmo o Município de um licenciado em Filosofia?, bons amigos prometeram se calhar lugares de nomeação, é realmente pena que estas palavras não façam parte do dicionário, da sua vida e carácter talvez?
Sujidade, dela e está cheio o nosso querido Rio Vizela, até o tentaram usar como arma de arremesso político, mas desenganem-se aqueles que vilmente querem imputar as culpas à Câmara, se existe negligência não é desta, prova são as dezenas de denúncias efetuadas por mim. Para quem não sabe ou não quer saber porque convém usar o nosso Rio como arma de arremesso político, deve-se explicar que a culpa é em primeiro lugar de meia dúzia de empresários sem escrúpulos e sem consciência ambiental e social, se calhar alguns até são apoiantes dos independentes, de seguida a culpa é da tutela nomeadamente a APA- Agência Portuguesa do Ambiente que deveria punir severamente os infractores. Houve quem quisesse que o ribeiro de Sá e a restante Vila de Santa Eulália pertencesse ainda a Lousada, porque votaram e quiseram sabotar a elevação de Vizela a concelho, e não é que agora são candidatos à Câmara!
Também é do conhecimento público que trabalho desde os 20 anos e não sou reformado da política mas sim pela banca e subi na vida a pulso e não tenho bens espalhados e escondidos, também é do conhecimento geral que nunca fui insolvente ou estive inibido do uso de cheques como alguns dos empresários e ex-empresários, nunca baloicei de partido em partido, aliás o candidato à Câmara Vitor Salgado até supostamente foi eleito Presidente da Associação Académica de Coimbra apoiado pelo PSD, depois enquanto o PS lhe deu sustento por aqui ficou, viveu à custa do partido e mais, pior que o seu inexistente currículo de trabalho é o seu currículo académico onde andou de universidade em universidade até supostamente se licenciar após 2007, 10 anos para se licenciar?"

Relembro que Vitor Hugo Salgado não aceitou os pelouros que lhe atribuí em 2009 e por isso não quis ser vereador, mas quando José Sócrates perdeu as eleições veio de joelhos pedir, através da minha chefe de gabinete Sandra Guimarães, para ser vereador e aí aceitou tudo e mais alguma coisa, tenha vergonha na cara. 
De berço nem vou falar porque muito teria a dizer, e como se sabe publicamente, és um pau mandado.

Dinis Costa
Atual Presidente da Câmara Municipal de Vizela

Rádio Vizela

publicado por José Manuel Faria às 11:15

És um palhaços 🤡 nem os funcionários da câmara comprimentas vais a cara
Anónimo a 21 de Setembro de 2017 às 22:55

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Setembro 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13




comentários recentes
António Costa protagoniza arruada este domingo em ...
e o carvalhinho tambem entra nas contas? Sempre no...
Um livro, critérios diferentes:O livro das bandas ...
Quem é esta Irene Costa?É Socialista? militante? h...
"Não deixei de ser quem fui, não vou alterar em na...
Comissão Administrativa da Concelhia do Partido So...
Os PS (grandes) só se lembram dos militantes para ...
Olha os socialistas interesseiros, quando dava jei...
Um milhão de euros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
Convém informar quais os funcionários que passam/r...
subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO