21
Set 17

"Falta de vergonha é o que falta ao movimento dos supostos independentes, promessas megalómanas, com que dinheiro todos se perguntam, vamos mostrar dizem estes, certo é que nunca mais saem as fontes de financiamento e onde internamente vão buscar o dinheiro, numa clara parecença com Passos Coelho “PSD”, é do conhecimento público que promete-se tudo, desde emprego a subsídios baixa de impostos, compra de terrenos a amigos e apoiantes se calhar, para fazer pontes e piscinas, ou irão doar terrenos ao Município, se sim qual a contrapartida, depois vê-se, claro. Falta de vergonha é alguém afirmar que João Ilídio Costa usa os bens da Câmara como o palco, usou sim e continuará a usar, mas alguns ignóbeis independentes que usufruíram também deste mesmo palco quando militavam e concorreram pelo PS, aí esses não se preocuparam, porque não diz o PSD nada, porque eles sabem que estas declarações são absurdas futilidades de campanhas eleitorais obscenas e despesistas num concelho como Vizela, e que todos os partidos usufruem deste mesmo palco, os independentes não precisam, dinheiro não falta.
Ignomínia, atentaram contra o meu bom nome em 2013 fazendo uma campanha anónima e sem escrúpulos. Estamos em 2017 e agora é contra João Ilídio numa campanha de clara ostentação burguesa ao alcance de só alguns, passados os abraços e beijos, querem atentar contra o candidato do PS a nível do seu brio, profissionalismo e competência. Não têm argumentos, as provas estão dadas tanto por mim como por ele, nunca andamos à boleia de partidos e sempre ganhámos, numa espécie de congregação maçónica de uma qualquer loja deste país, os lesados do PS agora independentes, ilusionam o povo com uma propaganda de guerrilha ao estilo de Hitler, quanto mais a derrota se aproxima de nós mais incentivo as tropas de que estamos a ganhar e assim empurrando-os para a morte certa, o povo não se engana com truques de ilusionismo barato. Alguém do concelho de Guimarães, que se diz Vizelense, que dá pelo nome Armindo Faria, deveria ler duas vezes o que escreve, desde quando um assessor tem assessores? Ignomínia ou ignorância Sr. Armindo Faria? Felizmente e tenho orgulho do berço que tive e do que dei,não fui criado na foz do Porto ou em condomínios fechados, boca de rico e carteira de pobre tal como o seu líder. Não me escondo, ando com o povo, porque sou do Povo e não da Burguesia. Bons amigos é o que não tem como eu tenho, subjugar um licenciado a assistente operacional, para que precisa mesmo o Município de um licenciado em Filosofia?, bons amigos prometeram se calhar lugares de nomeação, é realmente pena que estas palavras não façam parte do dicionário, da sua vida e carácter talvez?
Sujidade, dela e está cheio o nosso querido Rio Vizela, até o tentaram usar como arma de arremesso político, mas desenganem-se aqueles que vilmente querem imputar as culpas à Câmara, se existe negligência não é desta, prova são as dezenas de denúncias efetuadas por mim. Para quem não sabe ou não quer saber porque convém usar o nosso Rio como arma de arremesso político, deve-se explicar que a culpa é em primeiro lugar de meia dúzia de empresários sem escrúpulos e sem consciência ambiental e social, se calhar alguns até são apoiantes dos independentes, de seguida a culpa é da tutela nomeadamente a APA- Agência Portuguesa do Ambiente que deveria punir severamente os infractores. Houve quem quisesse que o ribeiro de Sá e a restante Vila de Santa Eulália pertencesse ainda a Lousada, porque votaram e quiseram sabotar a elevação de Vizela a concelho, e não é que agora são candidatos à Câmara!
Também é do conhecimento público que trabalho desde os 20 anos e não sou reformado da política mas sim pela banca e subi na vida a pulso e não tenho bens espalhados e escondidos, também é do conhecimento geral que nunca fui insolvente ou estive inibido do uso de cheques como alguns dos empresários e ex-empresários, nunca baloicei de partido em partido, aliás o candidato à Câmara Vitor Salgado até supostamente foi eleito Presidente da Associação Académica de Coimbra apoiado pelo PSD, depois enquanto o PS lhe deu sustento por aqui ficou, viveu à custa do partido e mais, pior que o seu inexistente currículo de trabalho é o seu currículo académico onde andou de universidade em universidade até supostamente se licenciar após 2007, 10 anos para se licenciar?"

Relembro que Vitor Hugo Salgado não aceitou os pelouros que lhe atribuí em 2009 e por isso não quis ser vereador, mas quando José Sócrates perdeu as eleições veio de joelhos pedir, através da minha chefe de gabinete Sandra Guimarães, para ser vereador e aí aceitou tudo e mais alguma coisa, tenha vergonha na cara. 
De berço nem vou falar porque muito teria a dizer, e como se sabe publicamente, és um pau mandado.

Dinis Costa
Atual Presidente da Câmara Municipal de Vizela

Rádio Vizela

publicado por José Manuel Faria às 11:15

18 comentários:
E a isto se limita a campanha em Vizela, lavar roupa suja. Alternativa Votem no BE.
Anónimo a 21 de Setembro de 2017 às 12:56

És um palhaços 🤡 nem os funcionários da câmara comprimentas vais a cara
Anónimo a 21 de Setembro de 2017 às 22:55

"Por qué no te callas?" foi uma frase dita pelo rei Juan Carlos de Espanha ao presidente Venezuelano Hugo Chávez durante a XVII Conferência Ibero-Americana, realizada na cidade de Santiago do Chile, no final de 2007.
Anónimo a 22 de Setembro de 2017 às 02:42

Enfim sem comentários PS se querem pena do povo nao lavem roupa suja, isto é uma vergonha para o PS lavar roupa suja acusar enfim tremenda estupidez eu se for votar é que já nao voto no PS... por esta tremenda estupidez.... Quanto ao senhor presidente da Câmara de Vizela Dinis Costa só tenho uma coisa a dizer diz que é do povo nasceu para o povo e sempre que passava por mim nem um Bom dia??? e digo eu e muito mais gente o mesmo, só quis foi os votos para estar na câmara. Quanto ao fato de DR. João Ilídio Costa nao vou comentar não o conheço, mas só o fato de ele estar apoiar o candidato Victor Hugo Salgado, e depois ter deixado de o apoiar só porque o Dinis Costa o foi buscar para ser o candidato PS trocou de lado??? enfim isto só prova que João Ilídio costa nao se dava com os ideais do PS mas como foi chamado a candidatar-se para presidente da câmara de Vizela pelo o doutor Dinis Costa já se dava com os ideais do PS? este ano as eleições são uma verdadeira anedota... sinceramente nem sei se vou votar este ano. acusações atrás de acusações mostrem a diferença em vez de se acusarem uns aos outros... isto é a minha opinião
Anónimo a 22 de Setembro de 2017 às 11:00

"": “Nunca imaginei que a política fosse tão porca e ordinária”.""
Pois é Dona Gabriela Costa a Srª também não acabou de dar um bom exemplo, a ser verdade que matou a fome a alguém, quem faz esse tipo de coisas não o vem de dizer para a praça pública muito mais dirigida a uma pessoa que é nem mais nem menos um " adversário" de seu marido.
Diga me dona Gabriela foi ao Francisco Ferreira que matou a fome?
Então a família dele não tem que vir para aqui, que tal se o Francis Ferreira dissesse o que fez por vocês e vice versa enquanto foi vosso amigo? gostava?
Afinal a senhora não é tão inocente como quer parecer, e já agora fique descansada que o Francisco Ferreira é muito Homem, e não misturará nunca as coisas, mas antes de falar pense.
Já agora tanto quanto sei o candidato é o VHS mas a tecla e sempre o FF, será que o homem é assim tão importante!!!!!!!!!!!!!!!!!
PS. Nunca tinha visto uma conferência de imprensa política na sede do PS ou em qualquer do País em que estivesse presente a mulher e a filha poderiam estar presentes os netos e o genro, a família do Francisco Ferreira esta bem e recomenda se, a sua !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!a não ser que se resuma a sua casa. Ah e não se preocupe que o FF vai ser sempre o mesmo tem as empresas dele , não precisa da CMV, já o seu marido se perder tem os BBV acautelados.
Anónimo a 22 de Setembro de 2017 às 13:09

O Francisco Ferreira já teve uma atitude de Misericórdia para com Gabriela e João Ilídio Costa. Mas não a divulga porque não é tão reles como eles. Mas se for necessário.......cai o Carmo e a Trindade.
Porque será que este casal não se dá com a família? Então já está explicado porque são tão baixos com os outros.
A Gabriela que diga a que familiar matou a fome? Ao Francisco Ferreira e aos seus parentes mais próximos, não foi, aliás estão-lhe com um pó que ainda a vão envergonhar na rua. É muito básica, aliás, foi ler um texto, tal como o Seriot!
Anónimo a 22 de Setembro de 2017 às 23:54

Envergonhar não direi, mas pedir satisfações com certeza que sim, aliás a dona Gabriela vai ter que dizer quem foram os familiares do Francisco Ferreira a quem matou a fome, familiares do Francisco Ferreira, não familiares da mãe do pai do tio da tia da prima do irmão do Francisco Ferreira, vai ter que dizer, porque se a dona Gabriela não gosta que falem da família dela a família do Francisco Ferreira também não gosta que falem da dele.
Se a dona Gabriela fez bem (matou a fome a familiares do Francisco Ferreira), dona Gabriela não se esqueça do que o Francisco Ferreira fez pela sua família.
Só que o Francisco Ferreira não é do seu nível, se matou a fome a alguém fez muito bem, coitado do Francisco Ferreira se dissesse o bem que faz a tanta gente era preciso um bolco A4.



Anónimo a 23 de Setembro de 2017 às 13:13

É o mal, não dizem???
Anónimo a 23 de Setembro de 2017 às 19:04

Ó ZMF que diz da CI do seu candidato JIC na sede do PS, note se na sede do PS, com a sua filha e sua esposa, ( a filha !! faz parte) a sua esposa a falar !!!!!!!!! de coisas privadas!!!!!!!!!!!!mas o que é isto !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Será que é para comover o eleitor?
Eu já ando na política à muitos anos e nunca vi semelhante-

PS. A ser verdade se a senhora matou a fome a alguém é um DEVER de todos Nós , e nunca devemos fazer disso uma arma para atingir quem quer que seja.




Anónimo a 23 de Setembro de 2017 às 09:14

Claro que é importante. vHS não passa de um pau mandado de FF. alias, Vhs sem FF é um Zerinho. É o que quer FF é mandar nele para legalizar os seus terrenos. O Dinis Costa mandou o plantar batatas para o pinhal de leiria
Anónimo a 23 de Setembro de 2017 às 19:11

Realmente o Francisco Ferreira é mesmo importante, em toda a campanha eleitoral e ainda faltam 6 dias foi o nome mais falado e não é candidato a nada imaginem se fosse.
faltam 6 dia porque o jantar do PC foi desmarcado ( dia 30/09/2017) senão faltavam 7 dias, vergonha......................
Será inveja?
Será pelo homem ser inteligente?
Será pelo seu Currículo?
Será por ajudar os outro e estar calado?
Olhem façam como ele trabalhem, e estudassem.
Ah e podem sempre roçar os cotovelos na parede, experimentem.
Anónimo a 23 de Setembro de 2017 às 21:44

Se quiserem saber o quanto o povo de Vizela gosta de Francisco Ferreira, era acompanhá-lo e veriam o carinho que as pessoas têm por ele! Foi o que eu vi!
Já sei que ele faz muita sombra ao JIC.
Foi por isso, sem Francisco Ferreira não ter falado com JIC, este tratou logo de o insultar na sede do partido Socialista.
E a mulher, qual mulher de soalheiro, também entra numa conferencia de imprensa para dizer que ela( pelos vistos foi a mãe) fazendo parte da conferencia de S. Vicente de Paulo, deu de comer a uma tia da mãe.
Se Francisco Ferreira fosse a revelar o que ajudou, teria uma quantidade de gente como testemunha.
Só nos Rotários, onde JIC também é elemento, e só paga a cota, o Francisco Ferreira pagou as mobílias para 10 quartos no lar da Santa Casa, ofereceu uma cadeira de rodas elétrica, foi quem mais dinheiro deu para o Carro e barco para os mergulhadores dos bombeiros, etc,etc.
E o JIC não deu um tostão. Dava só para a Gabriela, a tal que nunca deu um prato de sopa a nenhum familiar de Francisco Ferreira.
Gabriela, queria ser primeira dama, está desesperada porque não está a correr bem, olhe não seja tão básica, tenha um comportamento decente.
Anónimo a 23 de Setembro de 2017 às 22:55

Estás com azia?.
Os terrenos de Francisco Ferreira estão todos legalizados antes de Vizela ser concelho.
O Dinis Costa tem um terreno atrás da casa dele mas não o pagou. Toda a gente pagou, ele!!!!Este é que precisa de o legalizar.
Se quiseres teres terrenos ,compra-os, mas tens de trabalhar muito como faz Francisco Ferreira. Ainda hoje trabalha muito, pelo que sei.
Anónimo a 23 de Setembro de 2017 às 23:24

Caro anónimo, visto já ter chegado á conclusão que os POLÍTICOS, já referidos por si, não PRESTAM, juntando os Candidatos do Movimento Vizela Sempre serem as pessoas que sempre estiveram ligadas ás anteriores Governações, e se realmente é uma pessoa de esquerda... porque nao aproveita esta vez para ajudar o BLOCO a crescer, AJUDAR o BLOCO a ganhar VOZ e PRESENÇA na CÂMARA? já ponderou se... algumas dessas forças POLITICAS, perderem a MAIORIA ?

Força BLOCO ESQUERDA, a mudança esta á vista.
Amandio Vila Rel a 23 de Setembro de 2017 às 01:13

Dinis Costa és uma vergonha e envergonhas Vizela com este tipo de comentários, não dizes nada de jeito, por favor não abras mais a boca até ao fim do mandato, segue a tua vida e faz um favor ao Vizelenses não apareças cá nunca mais, o resultado do julgamento nós sabemos através da comunicação social, aliás nem digas que és de Vizela, é uma vergonha um Presidente falar assim.
Que pobreza, que falta de nível.
Anónimo a 22 de Setembro de 2017 às 20:29

Dinis Costa vai sair da camara e não sei aonde vai parar.
Para já em Novembro vai a julgamento mas já está acusado noutro processo crime.
E quando forem investigadas todas as ilegalidades que fez enquanto presidente de Camara, vai ter um fim muito triste.
Em vez de ir para um banco do Jardim, vai sentar-se noutro banco que lhe pode dar direito a uma hospedagem que ninguém quer.
Anónimo a 22 de Setembro de 2017 às 23:59

Ó Dinis Costa.
Estás mesmo senil. Quem foi que em 2013 disse o piorio de ti num Jantar do Miguel Lopes na Quinta da Torre em Santa Eulália? Foi o João Ilídio Costa.
Quem numa entrevista na Rádio Vizela disse que não prestavas e que não te devias candidatar? Foi João Ilídio Costa.
Quem numa Assembleia Municipal disse que não prestavas? João Ilídio Costa.
E agora, como tens 2 processos crimes e nas sondagens o P.S. só metia um, foste obrigado a engolir um sapo, mas que grande sapo. És um triste e um pobre de espírito. Como acabaste tão mal. Podes crer que a partir de 1 de Outubro ninguém te vai conhecer, nem os que favoreceste, principalmente o João Poleri que se pudesse tirar-te o lugar. até te deitava de uma ponte abaixo.
Anónimo a 23 de Setembro de 2017 às 00:25

Oh Dinis Costa:
És um básico. Já explicaste porque andas à 17 anos com um carro da Camara. Até com o cartão do trator meteste gasóleo na póvoa de Varzim.
És tão "simples" que diariamente comes com cartão de crédito da camara.
Na vida sempre foste um básico empregado bancário e, demonstradamente, não tens capacidade para seres presidente de camara. Culpado foi Francisco Ferreira que te pôs lá.
Andaste a conjurar contra Francisco Ferreira no MIV mas como te deu um lugar de assessor na camara, deixaste o Horácio Vale, o Abílio Meneses e o Pinto Lopes pendurados, por um tacho.
Vendeste-te por um prato de lentilhas.
Daqui a uns meses, não vais aparecer em Vizela porque ninguém te vai passar bola.
Vais acabar mal. Vais arrepender-te de seres vaidoso.
E o teu filho vai deixar de ser o filho do presidente pois a profissão dele é ...filho do presidente.
Anónimo a 23 de Setembro de 2017 às 23:16

Setembro 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13




comentários recentes
António Costa protagoniza arruada este domingo em ...
e o carvalhinho tambem entra nas contas? Sempre no...
Um livro, critérios diferentes:O livro das bandas ...
Quem é esta Irene Costa?É Socialista? militante? h...
"Não deixei de ser quem fui, não vou alterar em na...
Comissão Administrativa da Concelhia do Partido So...
Os PS (grandes) só se lembram dos militantes para ...
Olha os socialistas interesseiros, quando dava jei...
Um milhão de euros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
Convém informar quais os funcionários que passam/r...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO