25
Set 17

A candidatura VIZELA SEMPRE VICTOR HUGO SALGADO INDEPENDENTES deve um pedido de desculpas ao candidato do PS à Câmara, Dr. EUGÉNIO SIVA.

No último RVJORNAL, o Dr. FRANCISCO FERREIRA desferiu um ataque muito baixo, reles e ordinário contra o candidato do PS à Câmara, Dr. EUGÉNIO SILVA, pondo em causa o seu direito ao bom nome.

Expressões como “não é grande peça”, “foi vender farrapos para o Porto”, “é um troca tintas”, “acenaram-lhe com um prato de lentilhas”, “mente e é ignorante”, “paraquedista”, “na escola eras fraquinho”, “durante a vida não aprendeste nada”, “ podias aprender a ser honesto”, “não tem um pingo de honestidade”, “este Eugénio Silva é um autêntico nabo!!!”, “prestas-te a fazer uma “vendeta”, “armado em historiador, fizeste um livro sobre a história dos Bombeiros de Vizela que é uma vergonha”, foram utilizadas pelo Dr. FRANCISCO FERREIRA para denegrir a imagem de um Homem sério, que fez do trabalho honesto e da busca pelo saber e pelo conhecimento o seu lema de vida e um exemplo para todos os vizelenses. Afinal, vender farrapos é tão digno como exercer medicina ou gerir empresas, mesmo que nem sempre com grande sucesso!

Estas expressões contrastam com o teor do comunicado do MOVIMENTO VIZELA SEMPRE publicado no DIÁRIO DIGITAL DE VIZELA, no dia 04 de dezembro de 2016 que dizia isto: “ (…) a Associação Vizela Sempre vai promover, no próximo dia 6 de dezembro, pelas 21 horas, no Chalé do Parque das Termas, um debate moderado pelo Dr. Armindo Faria, subordinado ao tema “Cultura em Vizela, Presente e Futuro...”, para o qual convidou a participar, de forma independente e sem qualquer vínculo ou relação política, 3 Vizelenses de relevo nesta área, pelo trabalho que têm feito em prol da nossa cultura local, ao longo dos últimos anos, desde logo: Hélder Magalhães, Conceição Lima e Eugénio Silva. Por último, e não menos importante, o Movimento Vizela Sempre aproveita este meio para, uma vez mais, manifestar publicamente o seu agradecimento (…) pelo facto dos ilustres vizelenses supra referidos terem aceite o convite para discutir este tema”.

Ora, sendo o Dr. Francisco Ferreira o principal impulsionador e apoiante da candidatura do MOVIMENTO VIZELA SEMPRE, estranha-se que o Dr. VICTOR HUGO SALGADO ainda não tenha condenado as palavras ofensivas do Dr. Francisco Ferreira e endereçado um pedido de desculpas ao Dr. Eugénio Silva.Já passaram quatro dias, mas ainda o pode fazer.
Se não o fizer, VICTOR HUGO SALGADO faz de conta mais uma vez que é candidato à Câmara, mas, na verdade, não passa de um pau mandado do Dr. Francisco Ferreira.

Carlos Alberto Costa

 

publicado por José Manuel Faria às 12:05

23 comentários:
É só peixeirada , votem no Bloco de Esquerda.
Anónimo a 25 de Setembro de 2017 às 12:22

Estes artigos de opinião e o que o candidato do PS 2 falou ontem no "Quim Barreiro" demonstra a falta de clarividência e o desespero, no que se refere ao artigos de opinião do ex. Pres. da CMV é o normal comportamento do mesmo, "está comigo és meio amigo, não estás és meu inimigo", quanto às afirmações de ontem, vasta informar que o mesmo movimento têm, um numero dois à CMV que foi contra a criação do concelho de Vizela, um candidato à Junta de Tagilde e S. Paio, que já concorreu à Junta pelo PSD, PS e agora independente, um candidato à Assembleia Municipal que já foi candidato a junta de Tagilde pelo PSD e por ultimo o ex. presidente da CMV (FF) que foi candidato pelo PSD à Junta de S. Miguel, ora parece que já se desmontou uma tenda do circo.....mas talvez ainda haja mais antes do dia 29 às 00.00.
YRUG a 25 de Setembro de 2017 às 14:51

Amanha vais mamar mais, devolve o dinheiro ao povo de Vizela, grande Cidália Cunha.
Não vales nada, antes de falares dos outros olha te ao espelho.
O professor e você também vale o que vale afinal é como as crianças amua e não publica os comentários, aliás só publica os do seu agrado.
Se for a favos dos amigalhaços publica se for contra não publica.
Será que a OF tem um tacho político na CMV se ganhar o PS?
UMMMMMMMMMMMMMMM.

Anónimo a 25 de Setembro de 2017 às 20:31

Por isso é que são...INDEPENDENTES!

É preciso um desenho?
Anónimo a 25 de Setembro de 2017 às 21:57

Oh artista as coisas estão muito mal para o P.S.
É o desnorte total após saberem os resultados da sondagem que mandaram fazer.
Uma pergunta: Sabe quem é o candidato à camara de Vizela??? Sabe, por acaso se Francisco Ferreira está no último lugar da lista para a Assembleia da sua freguesia??
Pois é, mesmo não sendo nada, não querendo nada e não precisar de favores de ninguém, Francisco Ferreira mete muita sombra. É mais atacado que o candidato Vitor Hugo Salgado. Mas só calúnias.
Já alguém viu, na sede de um partido, haver uma conferência de imprensa dada por três pessoas não militantes, em que uma delas, lendo uma pagela, afirma que matou a fome a um familiar de Francisco Ferreira?
Mentindo, como não poderia deixar de ser.
Segundo dizem, parece que uma tia da mãe de Francisco Ferreira vivia perto da mãe de Gabriela Costa. E através da confraria de S. Vicente de Paulo, lhe ofereciam alimentos.
É lógico que se Francisco Ferreira, COMO FAZ A TANTOS OUTROS,tivesse conhecimento, pagaria as refeições.
Agora, Gabriela Costa e JIC nunca deram nada a ninguém.
É preciso ser muito baixa!!!!!!
Anónimo a 26 de Setembro de 2017 às 10:07

Mas o que diz, o tem haver com texto ? O facto é está escrito de forma grosseira
contra uma pessoa que só por ser do PS já tudo aquilo que só podia sair da escrita/boca do DR F.F. ou será que ele é um ilustre desconhecido e nós não sabemos como ele fala das pessoas....
mirone a 26 de Setembro de 2017 às 14:44

Queria vê-lo a comentar o que Eugénio Silva disse( mentiu) e a resposta de Francisco Ferreira.
Não se importou do que Eugénio Silva disse mas com a resposta sim.
Seja HONESTO e não use a demagogia. Não lhe fica mal porque...já é um demagogo!
Anónimo a 27 de Setembro de 2017 às 21:30

Já vi que não vale a pena ter serenidade nesta questão, porque todos sabemos
só o senhor é que possivelmente não sabe!!!!, a forma e o modo como FF trata aqueles que não são da sua cor.... Veja lá que consegui ficar com uma parte de um regato público e ninguém se opôs, por isso continue a defende-lo mesmo que este use uma linguagem do tempo da idade média com a qual parece que o senhor se identifica...Dou por terminada a minha intervenção..............
mirone a 28 de Setembro de 2017 às 13:53

mirone a 28 de Setembro de 2017 às 13:53
E pelo vistos o Srº também não , é um oportunista e um covarde, posto isto não tem qualquer moral para criticar quem qer que seja, certo? honesto não é de certeza.
Olhe roce os cotovelos na parede e pode sempre pescar uns caganatos no seu regato, faça bom proveito.
Ah e a ser verdade pode sempre apresentar queixa, mas não se esqueça que tanto é ladrão o que rouba como o que deixa roubar, portanto não venha dar uma de santo, sério é o que não é de certeza.
Anónimo a 28 de Setembro de 2017 às 20:51

O senhor é um escroque.
O regato é de fruição pública. Quem quiser passa lá, passa, sem qualquer impedimento.
É de lamentar que venham postar uns covardes que deveriam lá passar para confirmar a mentira que refere.
O senhor deve ser um ressabiado.
Olhe, compre um terreno que confronte com um regato e o melhor que lhe pode acontecer é ter um cheiro nauseabundo de animais mortos que por vezes aparcam no regato.
Afinal não sabe e tem inveja de não passar à sua porta um regato.
Olhe, trabalhe, muito, como faz Francisco Ferreira.
Vai trabalhar malandro e olha que esse mau hálito é muito fétido.
Sugestão--Criolina, bochechar de manhã e à noite. acompanhado de um roçar de cotovelo numa parede rugosa.
Anónimo a 28 de Setembro de 2017 às 22:01

Sinceramente, não quer nada. Engraçado, o homem anda a valer na porta dos Vizelenses por amor a VHS!,, que amor!,,,
Anónimo a 26 de Setembro de 2017 às 18:27

Então e porque não, não anda JIC pelas portas a fazer campanha (de fato) ainda não o vi de camisola do PS por amor a Vizela?
Um homem de 70 anos que precisa de andar sempre atrelado, quer da mulher, quer da filha, sempre a falar no passado, aliás ainda ontem no encontro com os jovens falou de pessoas que já nem estão cá, será para comover?
Que jogadas baixas, JIC mostre o seu valor sem andar a moletas de ninguém, imaginem até já apresentou as contas ( a filha não trabalha é normal) para dizer " somos sérios" JIC não faltam pessoas sérias como o Srº, o Srº não é mais nem menos que ninguém, aliás também chama nomes as pessoas e puxa lhes o braço não é? Quem diria?
E então não é normal ter amor, o JIC tem tanto tanto AMOR aos nossos Bombeiros que se perder continua o AMOR volta para lá mas se perder deixa de ter AMOR porque deixa os Bombeiros, mas só se perder.
Anónimo a 29 de Setembro de 2017 às 18:40

Parabéns Prof. Carlos Alberto pela sua frontalidade.
Assim se faz política!
Anónimo a 25 de Setembro de 2017 às 21:58

frontalidade? que é isso? então o Sr. Dr. Eugénio silva ataca uma determinada pessoa num artigo qualquer e essa pessoa nãp pode responder?
Anónimo a 27 de Setembro de 2017 às 22:41

Entre tantas ofensas verbais a que se tem assistido, a tantas calunias se tem proferido, agora que se passou ás agressões físicas ninguém comenta? ninguém divulga?
Rumores são rumores, mas como eu costumo dizer... se existe fumo algo terá ardido (e como não tive oportunidade de presenciar).
vá lá, vá lá, comentem lá ai que se passou na ultima Quinta Feira passada perto da Igreja? no Domingo na Praça ? com tanto programa eleitoral passou me ao lado quem foram os protagonistas do PUGILISMO, bem deveriam ser somente cenas demonstrativas, pois tais queixas à G N R nao foram apresenta.

Original mesmo como certas entidades fazem demonstrações em PUBLICO, de como, e de como se deve tomar de assalto o PODER (começo a pensar que ser Presidente de uma Autarquia deve equivaler a ter em sua posse uma LAMPARINA MAGICA).
Amandio Vila Rel a 26 de Setembro de 2017 às 02:42

Ó Amandio ainda vês gambozinos???
Anónimo a 26 de Setembro de 2017 às 12:07

ò anónimo... somente a ti é que não te estou a conseguir ver... (normal quem não os tem no sitio, dificilmente dá a cara)
Mas tenho visto sim... bastante gente pelo parque.. em acções... ditas campanhas..
não sei não, quem anda a imaginar Gambozinos... pois farta se de os tentar ver pelo Parque.
Amandio Vila Rel a 28 de Setembro de 2017 às 00:54

Oh Amandio, não disfarces. Conheço-te desde quando eras pequenino.
Deverias ter com a tua idade, Juízo, pois já tens uma netinha,
Já agora não te esqueças de no dia 2 de Outubro pores um poster no teu estabelecimento comercial a dizer" só disse asneiras quanto às eleições"
Anónimo a 28 de Setembro de 2017 às 22:06

espera pelo Amândio... após o dia 01 de Outubro.... e os 4 anos que se seguem...
Incrível é, com quem convivo diariamente, ou coabito.... nao me conhece na perfeição... por eu ser demais imprevisível.
Mas quanto ao colocar um cartaz no meu café, não o farei, pois meu café.. não é, nem nunca será alguma sede de algum Partido. ( em nunca permitirei que alguem por questões POLITICAS interfira no meu trabalho e ganha PÂO de forma Honesta), então ai... seria imprevisível DEMAIS.
Mas cuidado.. com os CARTAZES,PUBLICAÇÕES, NOTA DE IMPRENSA entre outros.... que colocarei por ai... e por todas as CAUSAS SOCIAIS que darei a cara.
FORÇA BLOCO ESQUERDA, ainda tão pequenino que és em VIZELA.. e tanta gente desespera para que não cresça, não tenha VOZ ACTIVA.
Amandio Vila Rel a 29 de Setembro de 2017 às 22:04

Oh Amândio, era só colocar os resultados eleitorais e por baixo dizia:: o outro tinha razão, o Amandio é que estava a sonhar!!!
Isto não mete poítica nem politiquisse
Anónimo a 30 de Setembro de 2017 às 12:24

Reles ,baixo, ordinário e troca tintas é o Prof Carlos Albert,
Senão vejamos:
Quem durante anos andou na Rádio Vizela, no programa Bica Quente, a dar aulas de maldizer, escárnio e mentir? E estava, tal treinador de bancada a dizer mal das pessoas sem estas terem o direito de lhe responder.
Que direito tem esta figura em arvorar-se de moralista?.
Andou 12 anos a ruminar e agora foi à apresentação de Jorge Pedrosa mas JIC acenou-lhe com um lugar na lista virou casaca.
Afinal está a condenar os termos em que Francisco Ferreira utilizou para com Eugénio Silva mas não fala nada qual foi o pretexto.
Se fosse honesto, deveria acrescentar dizendo que Eugénio Silva não sabia como foi feito o projeto do Edifício Camarário, e tinha obrigação se saber porque era vereador. Por isso prof Carlos Alberto, para a contestação ao artigo de opinião, foi escalado para vir fazer um texto em que demonstra que é faccioso.
Mas o povo já o conhece pois deixou lastro no programa Bica Quente.
Ponha um bocado de lixívia na boca e bocheche, gargarejando mas não engolindo.
Anónimo a 26 de Setembro de 2017 às 09:45

Uma vergonha! Discursos longos e muitas vezes aborrecidos, sempre no ataque ao PS e agora este PS é o melhor. Há atitudes que não se entendem! Não foi o PS juntamente com a malta do VHS quem lá esteve durante este tempo todo?? Há que lembrar 19 anos de Concelho, só dívidas e qualidade de vida muito pouca.
Maria Brito a 26 de Setembro de 2017 às 11:48

Já toda a gente sabe quem é o Prof Carlos Alberto Costa.
A especialidade dele é descontextualizar o conteúdo usando frases soltas.
Critique o que Eugénio Silva escreveu e deixe-se de ser demagogo.
Estava tão bem ao lume pois da bica quente já não tem aquecimento!!
Anónimo a 27 de Setembro de 2017 às 21:34

Setembro 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13




comentários recentes
António Costa protagoniza arruada este domingo em ...
e o carvalhinho tambem entra nas contas? Sempre no...
Um livro, critérios diferentes:O livro das bandas ...
Quem é esta Irene Costa?É Socialista? militante? h...
"Não deixei de ser quem fui, não vou alterar em na...
Comissão Administrativa da Concelhia do Partido So...
Os PS (grandes) só se lembram dos militantes para ...
Olha os socialistas interesseiros, quando dava jei...
Um milhão de euros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
Convém informar quais os funcionários que passam/r...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO