01
Jun 17

"(...) Este Senhor não me pode desmentir, porque faziam parte desse projeto várias pessoas, cujos nomes não vou referir, contudo, se necessário for, vêm a “terreiro” confirmar o que afirmo. Inclusive, também o podem confirmar outras pessoas com quem o João Ilídio Costa reuniu e pediu para deixar a candidatura de Dinis Costa, para fazerem parte da sua e que não aceitaram o convite. O caso concreto do Sr. Joaquim Meireles e o Sr. Mário José Oliveira, entre outros. Foram vários meses de reuniões, até que chegou a uma reunião na minha casa e disse que não se candidatava porque o Dr. Eduardo Guimarães também não ia na lista. Agora, fico quase com a certeza de que se tratou de um expediente para não se candidatar. Mas eu sei porquê. Penso que ainda vou ter a oportunidade para lhe dizer porque não se quis candidatar.
Conforme referi anteriormente, na conferência de imprensa, João Ilídio Costa afirmou que me aconselhou a resolver os problemas que eu tinha com o PS dentro do PS, o que é profundamente mentira. Se não vejamos, quem era o cabeça da lista Independente era o João Ilídio Costa. Quem publicamente disse o pior de Dinis Costa foi o João Ilídio Costa, contudo, como agora o Dinis Costa lhe deu um doce, desmente o que disse sobre ele, e avançam de “mãos dadas” numa candidatura pelo PS Vizela à Câmara Municipal. Depois de tudo o que o João Ilídio Costa disse de Dinis Costa é caso para perguntar: Terá deixado a personalidade na barriga da sua mãe? Onde estão os seus princípios? O que mudou?

(...)

O João Ilídio Costa não olha a meios para atingir os fins. Fico tremendamente desapontado com este senhor. Mas não sou só eu, muita gente em Vizela não consegue perceber esta decisão repentina, a 5 meses das eleições. Basta ver as opiniões nas redes sociais, o descontentamento é grande e, ainda, a procissão vai no adro.
Peço-lhe que marque um debate público comigo, para que lhe possa dizer cara a cara o que lhe quero dizer após esta vergonhosa conferência de imprensa. 
A vaidade, a ganância de poder e a falsidade das suas palavras não vão servir para ter votos. Mesmo com a política a andar pela rua da amargura, não podem vir falsos profetas, utilizando falsos argumentos, para chegar ao poder que sempre desejaram.
Os vizelenses podem contar comigo para desmascarar este candidato e colocar toda a verdade na rua. Eu não tenho qualquer medo de o dizer publicamente.
Por último, com amigos como tu, não preciso de inimigos.(...)"

 

rádio vizela

publicado por José Manuel Faria às 17:49

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Junho 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9





comentários recentes
António Costa protagoniza arruada este domingo em ...
e o carvalhinho tambem entra nas contas? Sempre no...
Um livro, critérios diferentes:O livro das bandas ...
Quem é esta Irene Costa?É Socialista? militante? h...
"Não deixei de ser quem fui, não vou alterar em na...
Comissão Administrativa da Concelhia do Partido So...
Os PS (grandes) só se lembram dos militantes para ...
Olha os socialistas interesseiros, quando dava jei...
Um milhão de euros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
Convém informar quais os funcionários que passam/r...
subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO