24
Mai 17

"(...)também Jorge Pedrosa entende que Armindo Faria deveria suspender as suas funções enquanto presidente do Conselho de Administração da Rádio Vizela – Cooperativa de Radiodifusão, CRL., por ser em simultâneo o coordenador e relator do programa eleitoral do Movimento Vizela Sempre: “As instituições (…) merecem o nosso maior respeito e desta forma, não podem ficar reféns das ações individualistas dos seus elementos diretivos. Este pressuposto, aplica-se, obrigatoriamente, ao ainda presidente da Rádio Vizela, dr. Armindo Faria, que conhecedor do mal-estar que a sua decisão criou na sociedade vizelense, continua a assobiar para o lado, demonstrando o maior desrespeito pelas convenções sociais e pelos vizelenses”. Para a coligação PSD/CDS-PP, “não basta ser sério, é preciso parecê-lo”, por isso, sublinhou Jorge Pedrosa: “Ainda temos a esperança de que o dr. Armindo Faria consiga perceber o desacerto em que está mergulhado, mantendo-se na presidência da Rádio Vizela, entidade essa alheia a toda esta polémica”.(...)"

rv

publicado por José Manuel Faria às 10:49

16 comentários:
este ainda anda a aprender a brincar á politica.ainda nao percebeu que a culigaçao tem de roubar votos ao ilidio costa e não ao armindo faria.mas entende se......o ilidio costa tambem faz parte da culigação.
Anónimo a 24 de Maio de 2017 às 11:06

Os Passos Coelhos e as Assunçãos Cristas de Vizela, deveriam olhar para dentro das respectivas casas antes de botarem faladura. Há directores de jornais, directores de rádio, jornalistas , comentadores políticos do PSD e do CDS por todo o País ,e que não se demitem por serem candidatos da direita radical ás autarquicas, porque é que exigem em Vizela o contrário do praticam no resto do País.....
Anónimo a 24 de Maio de 2017 às 12:14

Mas afinal o Dr Armindo Faria já é candidato???
O Dr Jorge Pedrosa nem na freguesia dele o conhecem bem
Pudera, nunca teve nenhuma intervenção cívica na freguesia.
Muito mal está a coligação com um candidato destes. Era melhor o "Franginhas de Santo Adrião!!!
Anónimo a 24 de Maio de 2017 às 14:15

O candidato Jorge Pedrosa sabe informar-me sobre o lugar em que Armindo Faria vai na Lista.
Para a Camara? Para a Assembleia Municipal? A qualquer Assembleia de Freguesia?.
Quando souber diga....pois ainda não o disse nem o nº 1 da Lista, VHS
Anónimo a 24 de Maio de 2017 às 15:07

A coligação elege um vereador
Luís Ferreira. a 24 de Maio de 2017 às 12:21

Então a luta de galos é entre AF e JIC??!?!? Se AF queria poleiro porque foi para relator??? A ver pelo facebook deste, a azia continua tanta que ainda acaba com uma úlcera antes antes das eleições!
Anónimo a 24 de Maio de 2017 às 13:02

Porque é que os senhores dos dois primeiros comentários não vão primeiro para a escola para aprender a escrever e, depois, sim vêm para aqui fazer comentários. Este espaço não é para ignorantes. Vão para a escola aprender. Inscrevam-se no Qualifica na Escola Secundária de Vizela que está lá uma boa equipa à vossa espera.
Anónimo a 24 de Maio de 2017 às 13:21

Estes comentadores que tem azia deveriam tomar Rennie, ora aqui vai :

Os Socrates e Antónios Costas de Vizela, deveriam olhar para dentro das respectivas casas antes de botarem fala dura. Há directores de jornais, directores de rádio, jornalistas , comentadores políticos do PS por todo o País ,e que não se demitem por serem candidatos da esquerda "geringonça" radical ás autárquicas, porque é que exigem em Vizela o contrário do praticam no resto do País.....

Até parece que a casa do PS está muito vem! as comadres zangaram-se e dividiram-se, isto porque achavam que isto era tipo reinado. entretanto alguns formaram uma associação de carácter politico e ao que se vê tem uma solidez financeiramente de invejar às associações mais representativas de Vizela.
Reflexão... O exemplo do atual candidato da Associação (movimento) não é nada aconselhável, tem o ónus de ter sido vereador das finanças, e as consequências são visíveis, município com dificuldades financeiras, actualmente como candidato já gastou milhares e milhares de euros em outdoors, festas e publicidade na rádio e outros meios de comunicação... Façam esta reflexão, pois é no mínimo preocupante....

é um exemplo muito bom para quem quer ser presidente da CMV
RENNIE a 24 de Maio de 2017 às 13:28

Mas afinal quem faz o Plano e Orçamento? Quem mandou gastar o dinheiro?
E afinal, não existem obras ilegais no edifício da Camara?.
O resto da massa foi gasta igualmente.
Só em 2009, antes das eleições, não alcatroou 84 Klms?
Já sabe quem gastou a massa ou quer que lhe faça um desenho?
Daaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
Anónimo a 24 de Maio de 2017 às 18:34

Ó P.S.D. compre um bom detergente e dê banho ao cão que cheira muito mal!
Os Outdoops do Dr Jorge Pedrosa foram oferecidos ao P.S.D. ou foi algum Messenas?
Lembra-se do tempo do Eurico de Melo e do Dr Fernando Alberto Ribeiro da Silva, Ex Governador Civil de Braga( os maiores inimigos de Vizela ) em que. para lhe pagarem favores, davam a tela e estampavam e ofereciam as bandeiras do P.S.D. ?
Olhe que tem tiques iguais!
Anónimo a 26 de Maio de 2017 às 18:32

Drº Jorge Pedrosa, perdoe o atrevimento mas responda, se? a essa gentileza se? propuser, por favor:

1 É impressão minha ou está a fazer o fadinho ao auto-suspenso presidente dos Bombeiros para em caso dele ganhar as eleições (que é tão provável como o Feirense ser campeão nacional da 1ª Liga) lhe dar um cantinho nos santos Paços do Concelho??
Lembro que você não gostou nada que o vencedor das anteriores eleições Dinis Costa convidasse o Dr. Miguel Lopes para o Limbo. Recorda-se? E expulsou-o do partido. E agora?
Você não está a ir pelo mesmo caminho pois não?
Mas olhe que fica a ideia que esta conferencia de imprensa foi mais para passar a mão pelo pêlo ao ex-presidente dos bombeiros e candidato do PS do que para dizer algo de útil senão repare.

2 O que tem você e os seus pares a ver com o que decide a cooperativa da rádio Vizela, uma entidade privada? Não considera que confundir uma cooperativa com uma associação de bombeiros paga por nós todos é como confundir o Passos Coelho com o Sá Carneiro sendo os dois água do vinho??

3 Faltam 5 meses para as eleições. Já fez as suas listas ou vamos ter uma coligação PS-PSD-CDS?
Não é isso que está a mendigar?

4 O seu companheiro social democrata (?) António Costa, ex alcaide de santo adriao apregoa apoiar o PS. Visto que o senhor também parece estar contente com o candidato do PS vai dar um louvor ao antónio costa (não? confundir com o mulato) ou vai mostar-lhe o cartão laranja como fez com o Miguel Lopes e o Carlos Faria??

5 Alguma vez foi mal tratado ou ignorado pela rádio vizela e pelo rvjornal pelo facto do presidente da cooperativa de forma livre apoiar uma equipa de independentes? A rádio é dos seus cooperadores não é sua.

6 Sabe que o Vizela Sempre já conta com adesões de várias correntes ideológicas e partidárias e insiste em dizer que são ex- PS porquê?

7 Um democrata como você não devia ter dado também as boas vindas ao dr. Victor Hugo Salgado como candidato à Câmara? É correto cumprimentar só um adversário?

8 - Não acha que a sua conferencia de imprensa de ontem deixou no ar a ideia que a Coligação só será oposição se o VHS ganhar? E que se ganhar o PS (tão provável como o Estoril ser campeão da 1ª Liga) iremos ter mais do mesmo como no atual mandato onde para além da Dra Cidália Cunha (uma mulher de coragem que você deixou fugir) ninguém faz oposição à Câmara?

9 Não devia a esta altura já ter apresentado todas as listas em lugar de perder tempo com o dr. armindo faria pois que se saiba ele não é candidato a nada pelo menos para já?

10 Não o chocou que o PS anuncia-se o presidente dos bombeiros como candidato do PS em plena festa dos bombeiros? Pelos vistos não pois meteu a viola ao saco. Nem uma palavra de desagravo? A si isso não o incomoda? Incomoda-o dr. armindo faria, ou melhor dizendo, o avanço que Victor Hugo Salgado leva de vocês todos fazendo uma campanha como nunca ninguém viu. Este sim merecia um crachã de ouro nem que fosse emprestado pelo comandante américo.
Vá dando notícias. Mas boas. E lute pela vitória da Coligação. Foi para isso que o elegeram em sede de partido.
Pitonisa a 24 de Maio de 2017 às 16:48

O Movimento Vizela Sempre (os Mesmos) é uma trupe de gente ultrapassada. É um apenas um grupo de indivíduos com interesse particulares. Gente sem competência, sem qualificações sem visão para desenvolver Vizela. Os sintéticos podem dar votos agora desenvolver Vizela? Gostava de saber porque é que VHS não utiliza as termas como arma de arremesso pelo facto de a entidade não pagar as rendas e o compromisso com a CMV. Sabem porquê Vizelenses: porque conseguiu colocar o irmão a trabalhar como médico na instituição e a mulher é avençada pelas termas para resolver diferendos com os trabalhadores. Isto é naquilo que deveria falar, calasse caladinho porque o que interessa é que o irmão e a mulher recebam o seu ao fim do mês. Não é assim VHS?
Anónimo a 24 de Maio de 2017 às 19:18

O Museu da Mota é bem mais importante do que as Termas. Basta ver os piões que têm sacado durante a campanha. E muitos mais irão sacar até outubro.

https://www.facebook.com/Quentinhas-e-Boas-da-Bica-210475532798375/
Anónimo a 24 de Maio de 2017 às 19:43

Queres ver este P.S. dependente ver-lhe já a fugir-lhe o tacho? Vai trabalhar, malandro!!
Anónimo a 24 de Maio de 2017 às 22:28

Ultrapassada? Quando se tem um JIC com idade e tiques salazarentos não se pode usar o adjetivo ultrapassada.
Anónimo a 25 de Maio de 2017 às 10:21

Quando se pede para escolher entre um ditador (JIC), um malabarista de festas (VHS) e um Homem, a escolha é fácil...
Anónimo a 26 de Maio de 2017 às 16:20

Maio 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9



30


comentários recentes
António Costa protagoniza arruada este domingo em ...
e o carvalhinho tambem entra nas contas? Sempre no...
Um livro, critérios diferentes:O livro das bandas ...
Quem é esta Irene Costa?É Socialista? militante? h...
"Não deixei de ser quem fui, não vou alterar em na...
Comissão Administrativa da Concelhia do Partido So...
Os PS (grandes) só se lembram dos militantes para ...
Olha os socialistas interesseiros, quando dava jei...
Um milhão de euros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
Convém informar quais os funcionários que passam/r...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO