13
Jul 17

"(...)A capacidade de saber envolver toda a sociedade e de se envolver na defesa intransigente da justiça, da equidade, da fraternidade, isto é, de pugnar pela construção de um concelho justo;
- A aptidão para exercer um mandato com ética, dignidade, honestidade, transparência e conhecimento do seu papel enquanto gestor público; 
-A habilidade de liderança e de reunião de valores centrados na reconciliação, na convergência e na coesão da sociedade;
-  O talento para unir  todos os vizelenses, gerando consensos direcionados  para a construção do bem-estar social e da evolução de Vizela. Assim sendo, convicto de que fazer política é escolher, mesmo que, por vezes, seja escolher de forma dolorosa, a minha opção política e o meu incondicional apoio recaia naquele que, em minha opinião, representa a mais séria e credível alternativa política, sinónimo de esperança no desenvolvimento do concelho de Vizela e de confiança numa vida melhor: o candidato João Ilídio Costa.

Eugenio Silva

publicado por José Manuel Faria às 10:42

66 comentários:
JIC caminha para maioria absoluta.
PS a 13 de Julho de 2017 às 12:16

Pra onde?
Anónimo a 13 de Julho de 2017 às 23:16

Eugénio, lembras- te quando foste à Camara para te comprarem brindes? e não te compraram ?. Quem vende os brindes é uma irmã da "sócia" do chefe( Venda virtual
Anónimo a 15 de Julho de 2017 às 16:04

Prof você não tens os mínimos Não devia ter direito a ter um blog já que não é isento . Ainda para mais quando tem uma ideia errada de João Ilidio Costa. O conteúdo do seu post e de uma falsidade arroz Uma VERGONHA !!!!!!!!!!!
Anónimo a 13 de Julho de 2017 às 13:02

O sr. é isento? Faça o seu.

Estão a ficar desesperados!!!!
Anónimo a 17 de Julho de 2017 às 13:38

O Eugenio tem o irmão na câmara, o Dinis tem o filho. O Prof Faria criticou veemente Dinis Costa por meter o filho na câmara, então e agora que o JIC coloca a filha como mandatária financeira? E se a filha for para o Gabinete do JIC qual é a posição do Professor Fatia? Vai continuar a apoiar este senhor?
Anónimo a 13 de Julho de 2017 às 13:31

Esta descansado que a filha tem emprego, os teus amigos é que não.
Anónimo a 17 de Julho de 2017 às 13:37

Será que o JIC é assim tão impoluto? Qual é a opinião do Professor Faria sobre a venda do terreno dos Bombeiros ao Ginásio do Ze Antunes?
Anónimo a 13 de Julho de 2017 às 13:34

Nenhuma. A.A. o chefe manda, JIC utiliza uma Instituição pública e vende....o que não devia vender.
Noblesse oblige!!!! Só compadrio!!
Anónimo a 15 de Julho de 2017 às 15:57

AA quer, AA manda. Ele queria alguém na camara, eu queria ficar, JIC queria muito........e DC dançou. Eu sou um grande estratega político, talvez o melhor desde D. Afonso Henriques. Só tenho medo é que FF fale demais e estrague os planos de AA para ser dono de Vizela e eu o seu estratega.
Digam ao FF para estar quieto senão o JIC vai exigir os documentos todos todos todos do seu tempo na camara.
Guri a 17 de Julho de 2017 às 00:21

Estás com medo Gury? não te preocupes com os outros, preocupa te contigo.
Anónimo a 17 de Julho de 2017 às 12:52

Estás com medo Gury? não te preocupes com os outros, preocupa te contigo.
Quem te disse que ias ficar? haver vamos quem vai decidir é o povo.
E quem te disse que AA manda em Vizela? "alegadamente"não quererás dizer que AA manda no actual executivo? AA é um industrial de Vizela que pouco se vê em Vizela.
Olha lá se JIC não ganhar vais ter mesmo de ir ao AA pedir emprego, agora se ele te emprega é outra estória.





Anónimo a 17 de Julho de 2017 às 12:59

Será que o JIC é assim tão impoluto? O que acha o professor Faria acha da funcionária da fundação passar a ser paga unicamente pela câmara e passar o seu salário de 400 euros para 1400? Isto é tudo verdade. Trate de saber quem apoia porque não me acredito que compactuo com estas porcarias.
Anónimo a 13 de Julho de 2017 às 13:36

Para o Anónimo a 13 de Julho de 2017 às 13:36
Caro anónimo, o ZMF não lhe vai responder porque: não lhe convém e é verdade, a pessoa em causa MC faz parte do JIC, ZMF é muito pronto a responder quando quer, mas quando lhe fazem perguntas difíceis (apesar de ser uma pessoa muito bem informada do que se passa em Vizela)assobia para o lado.
Pois..............

Anónimo a 14 de Julho de 2017 às 07:25

Claro, o que pretendem é que a biblioteca passe para a Câmara e a fundação pague o salário!!! Essa é muito boa. Ide trabalhar malandros.
Anónimo a 17 de Julho de 2017 às 13:35

""biblioteca passe para a Câmara e a fundação pague o salário!!! ""cala te boca
AHAHAHAH a CMV já paga salário á MC, aliás a CMV tem 3 funcionárias na biblioteca e ainda é preciso a MC!!!!!!!!!!!!!!!!Para Quê!!!!!!!!!!!!!será que a´MC é mais inteligente das que lá estão!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A MC também recebeu medalha na festa dos BBV, é bom não esquecer, trabalha na FJA, palavras para quê......................a direção, toda recebeu medalhas, os desgraçados dos BBV que vão dar o litro para o fogos só receberam alguns. Ora toma.
Anónimo a 17 de Julho de 2017 às 18:15

Prof o texto e ... comovente. até que quase me vieram as lágrimas aos olhos Mas quando li o ultimo parágrafo tive um calafrio no.....olho
Anónimo a 13 de Julho de 2017 às 17:57

Prof menos!!!!!!!Tenha juízo !!!!
Veja os posts que já colocou dando loas a JIC?
O que o faz ter esta atitude e posição?
Coloca em causa a sua imparcialidade Não e uma questão de opinião, eu diria, que é uma " encomenda" tal e a contestação a sua posição e quantidade de posts que publicaEsta a precisar de ferias....longas!!!!!!
Anónimo a 13 de Julho de 2017 às 18:50

Oh prof, fez-me lembrar o Passos Coelho que plagiou um texto do Poiares Maduro.
Agora trocou o titular do Post, em vez de José Manuel Faria, com o mesmo texto,, aparece este cristão novo.
Afinal isto é uma "vendetta". O lugar do irmão, um dos comensais que estão na Camara, Armando Silva, funcionário do P.S.. Será isso que o faz "correr" ? Ou ainda tem promessa de tacho?
Anónimo a 13 de Julho de 2017 às 20:10

Mais uma mandatária ligada ao AA, outra que se vê muito em Vizela, no comércio, no cafés, nas esplanadas, a conversar com pessoas, frequenta muito VIzela em trabalho, mais uma que nada tem a ver com o PS. Afinal onde entra o PS na candidatura de JIC?
O JIC parece que os escolhe a dedos.
Anónimo a 17 de Julho de 2017 às 21:32

Oh Eugénio, então apoiavas o VHS e agora apoias o JIC?
Apareceste com um ar tão erudito, e porque fizeste um trabalho nos Bombeiros já conheces a criatura ?
Diz, durante os teus 64 anos, quantas vezes nos últimos 63 anos, falaste com JIC? NENHUMA !!!!!!!!!!!!!!!!!! És um cristão novo em Vizela. Nasceste em Vizela, foste para o Porto vender farrapos, votas no Porto, e agora vais ser opinião maker, por alma de quem?
Só faltava mais esta.
Tens tacho prometido!!!Mas não vais ter!!! Querias??????
Anónimo a 13 de Julho de 2017 às 19:55

Prof apareceu este ponta de lança a substituí-lo?
Este só apareceu agora.
Conhecem-no? A opinião dele vale Zero. E o voto dele......é no Porto. Ainda bem,menos uma alma penada.
Queres tacho? Vai trabalhar!!!!
Anónimo a 13 de Julho de 2017 às 20:01

Outro REFORMADO independente. Só "Jarras".
A terceira idade no seu melhor. Ainda vão aparecer mais.
Anónimo a 13 de Julho de 2017 às 20:41

Este é mais um jarrão ainda por cima vota no Porto.
Anónimo a 13 de Julho de 2017 às 21:54

Não sei onde o Eugénio vota, nem me interessa.
O que interessa aqui é que o Eugénio é Socialista e como tal, por não concordar com linha seguida pelo PS Vizela, foi um dos primeiros apoiantes do VHS. Aliás, na primeira apresentação do VHS a publico aparece como fazendo parte do "Núcleo Duro" do VHS.
Só que, entretanto e depois de garantido um lugar como "historiador ?", ao escrever um livro com textos e citações de outros livros, livro esse pago pela CMV, acabou por fazer parte de um pretenso projeto de levantamento da história dos BVV, onde se gastou um balúrdio, fazendo um "Museu" onde a história dos bombeiros é vista pela rama e pouco mais.
Isso não impediu contudo, que não fo9sse galardoado no ultimo aniversário dos BVV, assim como toda a direção, onde não faltou o presidente, num caricato arranjo de última hora, fazendo crer a todos os presentes que era uma surpresa, o que mediante observação atenta por parte dos principais intervenientes, se poderá ver que não é bem assim.
Que queriam que o Eugénio fizesse? Por um lado, a sua palavra, o seu apoio dado ao VHS, por outro lado, mais um livro d citações de outros autores e de outros livros e histórias.
Além disso, manda quem pode e pelo que vemos, não é o Partido Socialista de Vizela
Anónimo a 13 de Julho de 2017 às 23:15

E JIC não fazia parte do grupo de apoio a VHS? Ele virou quando lhe acenar am com o poder. Mas JIC fez pior, passou a denegrir a candidatura de VHS, por isso é que há amigos seus que não lhe perdoam.
Anónimo a 14 de Julho de 2017 às 14:38

Ao anónimo das 14,38
E VHS não fazia parte do grupo de Dinis Costa ?
E não aprovou todas as propostas na Câmara ???
...Virou quando lhe acenou o poder !
E agora, que viu o poder a escapar-se-lhe, passou a denegrir o candidato do PS.

(estou à vontade porque não sou socialista, mas este tipo de comentários só me fazem rir....)
Anónimo a 14 de Julho de 2017 às 22:36

E o JIC não é candidato pelo PS?
Das pessoa que JIC já apresentou da sua candidatura onde estão os PS?
Não se vê nenhum.
Afinal diz que uma lista de Independentes é contra natura alguém pode dizer o que ´e a lista de JIC?
Anónimo a 16 de Julho de 2017 às 16:24

Mandatários temos muitos. Pelo menos são apresentados às pinguinhas para parecerem muitos. Lá para Dezembro acabamos de os apresentar todos. É escritores, historiadores, animadores, por-fessores...........e todos os ores que eu quiser. Só não temos estupores, aqui é só gente competente. Uma equipa fantástica liderada por mim (ao piano) e pelo Pedro (ao megafone do lider dos SD) vamos rebentar com isto dudo.
Guri a 17 de Julho de 2017 às 00:13

Julho 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9


27
28
29

30
31


Visitas
Visitor Counter
comentários recentes
Ricardo Vieira!!Então o Ricardo Vieira trocou a CM...
Antes isso de que ser mamões ou panões, morcões o ...
O Vitor e os "velhos" do PS serão expulsos e entr...
"2a fazer queixinhas"2Queixinhas fez o PS Vizela q...
PS ponto e vírgula.Quando o próprio candidato JIC ...
De anonimato em anonimato lá vêm os ressabiados do...
Com decência, deveria tirar o Símbolo do P.S dos c...
Anónimo aqui mas não na carta ao secretário geral ...
Para serem militantes iguais aos traidores e àquel...
Ó amigo anónimo, não és tu que me mandas ou ensina...
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO