10
Mai 17

Movimento Vizela Sempre reuniu estrutura para uma conferência de imprensa

Relativamente a João Ilídio Costa, Victor Hugo Salgado referiu que se trata de uma pessoa que muita preza, confessou ter ficado surpreendido com o anúncio da sua candidatura à CMV pelo PS, mas não deixou de criticar a sua postura em todo este processo, por três razões: “O senhor João Ilídio Costa foi um dos impulsionadores da minha candidatura e garantiu-me que me apoiaria nesta minha caminhada, atendendo que me reconhece competência e capacidade conforme afirmou publicamente no aniversário do ano passado da Real Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vizela (RAHBVV); o senhor João Ilídio Costa representa socialmente alguém que leva os seus compromissos e responsabilidades até ao fim, [por isso] nunca pensei que este abandonaria o projeto da RAHBVV a meio; [em terceiro lugar porque] o senhor João Ilídio Costa criticou pública e veementemente, ao longo dos últimos anos, o atual presidente da CMV, Dinis Costa, não sendo compreensível que nesta altura, e apenas a cinco meses das eleições, se colocasse ao seu lado e contra um projeto Vizela Sempre – Victor Hugo Salgado 2017, constituído por muitas pessoas que sempre estiveram ao seu lado nos mais variados projetos e quando ele precisava”.

rv

publicado por José Manuel Faria às 11:56

33 comentários:
Isto é tudo a mesma CHOLDRA , basta ler o tipo de comentários para se perceber , que com estes políticos, Vizela não vai sair do marasmo em que se encontra . Alternativas a sério precisam -se.
Anónimo a 11 de Maio de 2017 às 23:11

O João Ilido Costa já apoiou a coligação e é um vira casacas. Atacou o PS e o Carlos Alberto de uma forma brutal

Para quem não acredita fica o discurso dele de QUARTA-FEIRA, 7 DE OUTUBRO DE 2009, no jantar de apoio de Miguel Lopes, nas autárquicas 2009.

http://vizelaparatodos.blogspot.pt/2009/10/discurso-de-ilidio-costa.html

Sim, sim... Ele vota em todos e chama interessar e curruptas as pessoas que estão agora ao seu lado e que vão fazer parte da sua equipa... Algumas passagens:

"Vou votar Coligação.

Porque é o movimento melhor posicionado, que teve a coragem de introduzir nas suas fileiras gente séria e capaz, gente que pode fazer algo mais e de diferente e de dar a Vizela aquela mais-valia que o Partido Socialista não soube dar.

Sou um defensor da alternância no poder, por várias razões:
- Porque o poder leva as pessoas à acomodação;
- Porque o poder tenta as pessoas a serem interesseiras e, em muitos casos, corruptas;
- Porque o poder demasiado e por muito tempo esvazia os responsáveis de ideias novas;
- Porque o poder tenta as pessoas a serem autocráticas.

Infelizmente, foi isto que aconteceu com este Partido Socialista nestes últimos 8 anos e, por estas razões, é tempo de mudar.

Eu, João Costa, gostava que mudasse.

Os vizelenses, se conscientes e desenraizados de clubites, deveriam querer que mudasse também."

(...)

"O Sr. Prof. Carlos Alberto está a perder completamente a face, como cidadão que respeito, pelas posições sistemáticas e inoportunas que toma como militante.

É disto que temos...





Anónimo a 12 de Maio de 2017 às 00:27

O PS de Vizela lembrou-se agora, através de uma ESCOLHA FEITA E APOIADA PELO ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA, DINIS COSTA, de propor a candidatura de João Ilídio Costa... Mas que confusão é esta ?
Não entendo e, acho que será óbvio, que todos os eleitores de Vizela não entenderão tal candidatura e a postura de João Ilídio Costa, de se prestar a tal formato, uma vez que a política que se seguirá será indubitavelmente a mesma de Dinis Costa. A regra será sempre a mesma: A proposta foi tua para a minha candidatura e, por obrigação moral terei no futuro a mesma política, para mal dos Vizelenses !!!
Anónimo a 18 de Maio de 2017 às 17:56

Vou AMAR ver o a Dora Gaspar e o João Polery a trabalhar com O João Ilídio Costa e vice versa........
E depois do texto do Jorge do PSD, tenho uma fezada que o Ilídio Costa o vai convidar para trabalhar na CMV, com sorte ainda lhe dá alguns pelouros !!!!!!!!!!!!!!!!!!não é o JIC que diz que quer unir as forças políticas de Vizela? espera.... alegadamente podiam fazer uma coligação?????????????????
Olha este, será que virou advogado de defesa do JIC ou do PS? Jorge respeitas toda a gente e já está a mandar bitates ao VHS?
Atão....................coitado do VHS, espero que não leia o RV senão o homem nem vai dormir de preocupação.
Sr. Jorge Pedrosa porque não se preocupa por exemplo com o que a coligação fez á DRª Cidália Cunha??
Palavras para quê?
Que moral para criticar, hein..............
Anónimo a 18 de Maio de 2017 às 22:22

Gastar o latim contra a campanha do Sr. Ilídio Costa, é equivalente a latir para o ar, e como diz o ditado: "vozes de burro não chegam ao céu".
Por um lado, a candidatura do Sr. Ilídio Costa é uma prova irrefutável que o PS/Vizela não é uma máfia russa agarrada ao poder como uma lapa, pois apesar das criticas do passado do sr. Ilídio Costa ao actual executivo, o PS/Vizela é uma organização com mente aberta e receptiva a mentes brilhantes, independentemente das convicções politicas ou religiosas das pessoas. Por isso, o Sr. Ilídio Costa foi selecionado para dar um novo alento de esperança para Vizela, por este ter igualmente um perfil pautado pela competência, integridade de carácter e carisma de liderança para o cargo.
Guri a 18 de Maio de 2017 às 21:55

Carisma no João Ilídio Costa ? Só se for o carisma de quem o propôs e apoia !!!
É por todas estas razões que as pessoas já não acreditam em política, quando existem estes maus exemplos !!!
Então havia um candidato pelo PS de Vizela e agora aparece outro ?
É evidente que a cartilha será a mesma !!! Quem sofre com isto ? Apenas os eleitores !!!
Anónimo a 18 de Maio de 2017 às 22:55

O Gury não achas deselegante da parte de JIC estar sempre a referir se ao antigo comandante Paulo Oliveira?
O homem já nem está nos BBV e depois se o JIC entrar para a CMV vai ter que trabalhar com ele (Paulo Oliveira), sempre a bater na mesma tecla, que dizes Gury?
Anónimo a 19 de Maio de 2017 às 09:51

O que tenho a responder acerca do facto do João Ilidio Costa estar sempre a referir o Paulo Oliveira, é que a vida é irónica e cheia de surpresas desagradáveis. Explicado de outra forma, o pai do Paulo Oliveira criticou com termos fortes a candidatura do Sr. João Ilídio Costa à presidência da Direcção dos Bombeiros Voluntários de Vizela, por entender que o Paulo Oliveira devia ser a qualquer custo o presidente dos bombeiros de Vizela. Por isso é que a vida é ironica, pois estava a falar mal do João Ilídio Costa, sem vislumbrar que um dia ele viesse a ser o patrão do Paulo Oliveira, e por esse motivo, não vislumbro um futuro brilhante do Paulo Oliveira dentro da Câmara, pois o João Ilídio Costa quis correr com ele dos bombeiros, mas não conseguiu, mas à segunda o Paulo liveira vai passar as passas do Algarve.
Guri a 19 de Maio de 2017 às 19:47

Caro Gury se essa é tua forma de pensar e estar na vida, se tens filhos e quiçá netos, se tens esse lema de ofendes de me vou ou tenho dá me o direito de te fazer o mesmo, deixa me que te diga, que não deves ser bom a educar quem quer que seja, depois se seguires esse pensamento nunca o DINIS COSTA convidaria p JIC para candidato a PS, JIC que tão mal disse, aliás convidou a abandonar a ir embora para o bem dele ( DINIS), depois deixa ainda que te diga, as pessoas são livres de tem direito a dizerem o que pensam (educadamente) não tem que abanar a cabecinha, por acaso (eu acho que o JIC gosta disso), senão se calhar vais ver com um bocadinho de sorte vai para uma escola ou muda de lugar não Gury?
Agora vou te dar um recado, o JIC em vida (mesquinho)se acompanhas as AM os desentendimentos com o saudoso Rogério Caldas, não é só com o Paulo Oliveira é com muitos outros bombeiros, se ouvires o actual comandante ele diz que relativamente aos bombeiros está a ficar melhor, o defeito ou é do c.. ou é das calças.
PS. já agora na conferência de imprensa o JIC falou (porque falaram DELE)
Do Armindo Faria
Do Victor Hugo
Do Paulo Oliveira
Do Paulo Lopes
Esqueceu se de falar do que disse de DINIS COSTA
Se os outros fizeram comentários contra a pessoa de JIC o JIC também o fez contra Dinis Costa.
Suspende não abandona a Direção até 1 de outubro, se ganhar a eleições deixo os bombeiros se perder volto para os bombeiros, palavras par quê.
Como pode o JIC dizer ao Armindo Faria para abandonar a Direção dos RV se ele não abandonou ?Suspender não é sair.
JIC o AF não é candidato á CMV.
Caro Gury ás vezes devais estra calado.

Anónimo a 20 de Maio de 2017 às 07:57

O último milagre foi à 100 anos.
Não creio que haja o milagre do JIC ser presidente de Câmara.
Antes disso vou ver um porco voar!!!
Anónimo a 20 de Maio de 2017 às 16:01

Maio 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9


24
25
26
27

28
29
30
31


Visitas
Visitor Counter
comentários recentes
GURI o teu problema é olhares em demasia para o vi...
O gury "vou fazer uma pergunta de algibeira"Que te...
"Vou fazer uma pergunta de algibeira"Vou te respon...
Espero bem que seja mentira, a ser verdade tal pes...
"Vou fazer uma pergunta de algibeira.Sabem quem ga...
Concordo completamente contigo Irug, então anda aí...
JIC?????????????????????Eu já estou arrependido de...
O PSD é um partido moribundo tanto a nível naciona...
É muito mau, haverem tantos comentários e poucos s...
É muito mau, haverem tantos comentários e poucos s...
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO