11
Ago 17

Há cerca de 10 meses fui convidado para colaborar com o projeto político independente Vizela Sempre, liderado pelo Dr. Víctor Hugo Salgado. Este projeto foi -me apresentado como sendo um movimento focado na convergência de ideias, experiências e sobretudo na vontade férrea de que algo tem de mudar em Vizela. Muito do meu trabalho desenvolvido no associativismo passa pelo empoderamento da juventude para participar na vida pública da sua terra. Desta vez, convidavam-me a mim para fazer o mesmo.
Não aceitei logo o convite, ponderei, fiz as perguntas que achei necessárias e que me desassossegavam o espírito, refleti e depois sim, aceitei.
Não me foi prometido nada em troca e apenas pedi a garantia de que este projeto político não se afastasse das reais necessidades dos Vizelenses, os escutasse e soubesse estar à sua altura.
Hoje, já não colaboro simplesmente com o movimento, sou seu apoiante e integro a lista de candidatos à Assembleia Municipal.
Estes 10 meses de trabalho foram um privilégio para mim. Tive a possibilidade de aprofundar o conhecimento com pessoas que dedicaram a sua vida a Vizela, tive a possibilidade de discutir, escutar, estudar e contribuir com a minha visão do mundo para o que acredito serem os melhores caminhos para a nossa comunidade.
Neste percurso tive também a oportunidade de ver o Movimento a crescer, a olhar-se constantemente ao espelho e a clarificar o seu caminho. Chegado ao dia de hoje, é neste movimento que deposito as minhas esperanças para que Vizela possa finalmente encontrar um caminho de desenvolvimento e de sustentabilidade.

Na minha humilde opinião, Vizela precisa de alguém que tenha a vontade e o rasgo político para romper com as inércias que nos trouxeram até aqui. 
Vizela é um concelho onde cerca de 30% da população tem entre os 14 e os 35 anos, ou seja, tem uma população muito jovem, com todos os seus sonhos e anseios à espera de serem cumpridos. Precisamos de ter a ousadia política de transformar estes sonhos e anseios em realidade.
 Vizela é um Concelho geograficamente pequeno, está inserido no meio de concelhos grandes, dinâmicos e com grande capacidade para captar financiamentos. Vizela precisa de alguém com a ambição política para entrar nesta competição de captação de investimento.
Vizela precisa de aprofundar a sua coesão social, económica e cultural. Alguém que saiba erguer pontes prolíficas entre as pessoas, as empresas e as associações e organizações do concelho. 
Vizela precisa de alguém com a capacidade de trabalho e a audácia suficientes para implementar reformas profundas numa estrutura municipal que se encontra ensarilhada nas suas próprias contradições. Vizela precisa de alguém que tenha uma visão clara e mobilizadora sobre qual o rumo que queremos tomar como comunidade. Ao longo destes 10 meses descobri estas características dentro do Movimento Vizela Sempre e sobretudo na pessoa do Dr. Victor Hugo Salgado. 
A democracia não é um sistema perfeito mas é o mais perfeito que existe para garantirmos as nossas liberdades. Quem decide envolver-se na vida pública da sua comunidade é por si só um vencedor. Mesmo que os votos não sejam suficientes, ganhamos sempre o direito ao escrutínio sobre as ações daqueles que decidem sobre o caminho a seguir. A política não é uma zona de conforto, expomo-nos pelo bem comum. É por este bem maior que me proponho a discutir propostas e me recuso a discutir ruídos pouco subtis que não contribuam para o bem comum.
Movo-me por este Concelho, movo-me pelo projeto em que acredito, movo-me por Vizela e por Vizela Sempre.

 

Rádio Vizela

publicado por José Manuel Faria às 18:24

71 comentários:
Para alguém que diz ser muito desassossegado de espírito, é muito conformista , ou pior muito seguidista. O desassossego como é óbvio não está numa candidatura do sistema. Ou acha VHS não tem nada a ver com os erros que se têm cometido em Vizela? Com papas e bolos se enganam os tolos.
Anónimo a 11 de Agosto de 2017 às 20:56

Professor José Manuel Faria, porque se esconde atrás do anonimato, neste comentário?

Já toda a gente percebeu que este anonimo é V. exa.
Anónimo a 11 de Agosto de 2017 às 22:50

Sinceramente, VHS é tão culpado como Dinis Costa.
so não vê quem não quer, quantos anos esteve na Câmara????
Anónimo a 12 de Agosto de 2017 às 16:10

Dinis Costa é muito mais culpado, quer pelos anos quer por ser o Presidente só se faz o que o Presidente deixa fazer, o Presidente é quem tem direito de decidir e dar ordens, se assim não acontece, então não é um bom Presidente.
Anónimo a 13 de Agosto de 2017 às 00:12

Com uma grande diferença: enquanto um dos culpados, ou por vontade própria ou empurrado -não interessa, se afastou da concorrência a Câmara, o outro culpado é candidato a Câmara. Na minha opinião é destes candidatos que Vizela deve livrar-se. Um já foi, do outro os vizelenses tratarão no dia das eleições, não lhe dando os votos que julga merecer.
Anónimo a 13 de Agosto de 2017 às 10:56

Coça os cotovelos. Quando vier o 1 de Outubro vais dizer
O povo de Vizela é tolo!!!
O povo de Vizela votou em VHS e agora é que vão ver.
Dá banho ao cão que tem pulgas!!!!!1
Anónimo a 13 de Agosto de 2017 às 13:08

""Com uma grande diferença: enquanto um dos culpados, ou por vontade própria ou empurrado -não interessa, ""
Claro que interessa, Dinis Costa viu a coisa feia e abalou cobardemente, se quer atribuir culpas seja honesto, e não se esqueça que tem lá outro/a que também é tão culpado/a como o Dinis Costa e Vitor Hugo que é a Dora Gaspar e é a 2ª da lista do JIC, portanto se ela vai não sei qual é o problema do VHS estar na corrida, aliás VHS ao candidatar se só mostra que está bem, agora é lógico que não podemos agradar a todos.
DINIS COSTA È O EXPOENTE MÀXIMO DA CMV, SÓ SE FAZ O QUE ELE DEIXA/ AUTORIZA QUE SE FAÇA, SE ASSIM NÃO É ALGO ESTA MAL.
Anónimo a 13 de Agosto de 2017 às 16:18

Pena é que Dinis Costa não ponha a boca no trombone, com certeza não põe porque também se queima, mas se realmente põe, os Vizelenses ficariam a saber a tropilha que estava na Câmara. Como alguém diz, chiça
Anónimo a 14 de Agosto de 2017 às 15:21

"" com certeza não põe porque também se queima, mas se realmente põe, os Vizelenses ficariam a saber a tropilha ""
Para fazer este comentário mais valia não ter feito, pelo que entendo Dinis Costa é igual aos outros, é isso?
Quando se refere á tropilha sabe de algo que os vizelenses não sabe?
ou diz por dizer?
È que se sabe se nada disse/diz então não vale a pena dar bitates, se sabe fale, porque se sabe e se cala!!!!!!!!!!
Conhece o ditado" tanto é o ladrão que rouba como o que deixa roubar"
Fale não tenha medo..................
Anónimo a 14 de Agosto de 2017 às 20:27

O Dinis Costa por a boca no trombone!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por favor, o Dinis Costa é o único que tem processo em tribunal pelo Ministério Público.
Não me faça rir.........................
Tenham cuidado com o que escrevem.
Anónimo a 14 de Agosto de 2017 às 20:31

Deixa o processo chegar e Tribunal, depois vamos ver o que sai. Tudo farinha do mesmo saco.
Anónimo a 15 de Agosto de 2017 às 18:09

Prof José Manuel Faria.
Faça um Post com o Título.
Derrotados....repescados!!!!!!
Assim:
CARLOS ALBERTO COSTA---derrotado por Pinto Lopes por 2 vezes como candidato à Junta de Freguesia de Santa Eulália: Derrota pesada como candidato à camara Municipal de Vizela:
HORÁCIO VALE---Derrota estrondosa como candidato pelo MIV à camara Municipal de Vizela
ABÍLIO PINTO--Grande derrota como candidato à junta de Freguesia de Infias
E em 2 de Outubro faria outro mais completo com mais 2 ressacados-
JOÃO ILÍDIO COSTA. Que já em 2005-2009 fez parte da bancada do P.S. como independente mas que agora vai levar derrota estrondosa---Vai outra vez para os Bombeiros.
ANTÓNIO COSTA- O dinossauro de Santo Adrião que em 1 de Outubro vai ficar"mumificado"
E de preferência faça um post com a fotografia dos 5 com um Epitáfio: "Aqui se juntaram os derrotados"
Anónimo a 13 de Agosto de 2017 às 16:42

Oh, palerma, em democracia é tão digno ganhar como perder. Já Mário Soares dizia: é tão digno servir o país no poder como na oposição. Honra aos vencidos, glória aos vencedores, é o lema dos grandes homens. Infelizmente, em Vizela, há alguns estúpidos que não são dignos de viver em sociedade.
Anónimo a 13 de Agosto de 2017 às 22:05

Palerma era o teu pai. E tu tens a quem sair!!!!
Alguém disse que perder não era digno?. Foste mau aluno senão lembravas-te do Egas Moniz, que mesmo não perdendo mas empenhou a sua palavra, e foi redimir-se ao rei de Espanha.
Já estás a ver mosquitos em S.Torcato!!!!!! Cuidado que podes ser mordido por alguma Tsé Tsé e com o sono ficas abananado! Mais do que o que és!
Anónimo a 13 de Agosto de 2017 às 23:21

Oh, ignorante, no tempo de Egas Moniz, Espanha ainda não existia. O norte da Península Ibérica estava divido em reinos e condados e o sul estava ocupado pelos muçulmanos. Deixa-te de parvoíces e, em vez de insulares pessoas que já morreram, estuda História de Portugal.
Anónimo a 14 de Agosto de 2017 às 19:57

Ignorante és tu.
Quando se reporta a Egas Moniz era para dar o exemplo.
Para não ser ignorante nesta matéria, em história, Portugal também não existia. Existia o condado Portucalense cuja área ia só até ao rio Tejo. Só em 1147,um ano após a morte de Egas Moniz , é que D. Afonso Henriques conquistou Lisboa aos mouros. Não era só metade de Espanha (de Toledo para Baixo) que era ocupado por muçulmanos. Portugal, do Tejo para baixo, também era ocupado pelos muçulmanos.
Toda a gente sabe, e não é um nabo armado em xico esperto como tu, que não sabe que a Espanha(atual) estava dividida em cinco reinos...Leão; Castela; Navarra; Aragão e Condado de Barcelona.
Oh pá, eruditos como tu, estão no anedotário português.
Mas tu, como anedótico, estás bem à frente do Caldas, o tal que pescou um candeeiro aceso do rio.
Sai cão!!!!!!!!!!!!
Anónimo a 15 de Agosto de 2017 às 17:10

És mesmo muito ignorante. Quem te manda a ti sapateiro tocar rabecão?! Mas, cá o xíco esperto como dizes vai explicar-te: o condado portucalense não ia até ao rio Tejo. A Espanha não estava dividida em cinco reinos. Era a Península Ibérica e não eram cinco. A Espanha só surge como país independente em 1492, já os muçulmanos tinham sido expulsos de Portugal há muito.
Antes de vires para aqui dizer asneiras ou insultar quem sabe alguma coisa de História, consulta uma História de Portugal credível.
Anónimo a 16 de Agosto de 2017 às 01:30

Oh ignorante.
Em Portugal era o condado Portucalense.
Vai à internet e vê que existiam 5 condados noa atual território de Espanha e em Portugal havia o Condado Portucalense.
Tens lá o desenho dos 6 condados e a linha onde separava estes condados da área dominada pelos muçulmanos( a Sul)
É pena não poder-te enviar o "desenho"
O que tem a ver a tua argumentação do conteúdo do que escrevi.
Fala-se em alhos e respondes em bugalhos,ó Nabo!!!!!!!!!!!!!!
Anónimo a 16 de Agosto de 2017 às 12:18

Oh, ignorante, continuas a asneira. És bom a insultar as pessoas, mas de História não percebes mesmo nada. É asneira sobre asneira. Afinal eram reinos ou condados? Dás uma no cravo, outra na ferradura. Vai estudar a Reconquista Cristã numa boa História de Portugal porque, pelo que vejo, a tua Internet está muito fraquinho. Talvez, assim, não venhas para aqui postar mais burrices sobre História de Portugal. Se, mesmo assim, não fores capaz, inscreve-te no Centro Qualifica da Escola Secundária de Caldas de Vizela enquanto há vagas para aprenderes mais alguma coisa. Espero que desta vez não insultes mas agradeças os conselhos.
Anónimo a 16 de Agosto de 2017 às 22:54

Só que esta equipa é feita de derrotados. E em democracia, na próxima volta a ser derrotado. C ést la vie, mon petit. Não é defeito. É predestinação.
Agora não tenho dúvidas que JIC tem a equipa possível. Mais de Show off do que qualidade.
Já agora, o mandatário da candidatura é João Poleri ( é o que está no Tribunal) e não Maria José Pacheco nem Manuel Campelos.
Agora, em democracia posso ter a minha opinião...vai levar banhada!!!!!
Anónimo a 13 de Agosto de 2017 às 23:28

Como é isso? Polery mandatário em vez de M. José Pacheco e M. Campelos?
Gostava de poder ver isso do tribunal.
Uma candidatura com JP a mandatário é de rir.
Guri a 16 de Agosto de 2017 às 17:21

O João Poleri é o que aparece no tribunal como mandatário de JIC? Isto é alguma piada? Se as mentiras às pessoas começam já nestes pequenos pormenores imagino daqui para a frente........... depois queixamos nos por DC ter metido o filho e o outros dois........... JIC vai manter o poleri como chefe e depois troca o filho pelo pedro oliveira e os outros dois pelo Victor Tê e pelo Vidrinhos.
Anónimo a 17 de Agosto de 2017 às 10:31

Mas os mandatários não eram o Srº Manuel Campelos e a Srª Maria José Pacheco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Então se é o Polery porque anunciou o JIC estes dois nomes?
O Srº Manuel Campelos (o filho é Vizela Sempre) está com problemas de saúde mas a Dª Maria José Pacheco está bem, afinal JIC o que se passa?
Será que é só por ser mesmo o nome do João Polery!!!!!!!!!!!!!!!!!
JIC afinal quem é o mandatário do PS?

Anónimo a 17 de Agosto de 2017 às 18:41

A dignidade não é uma palavra barata, que se aplica com alguma leviandade.
Se concorrer e ficar de joelhos.. depois tem que rezar!!!!!
Em qualquer concelho acontece o mesmo que em Vizela. Alguns até são cognominados de ..senhor candidato. E é preciso ter estaleca para ser candidato.
Já existem presidentes eleitos para 2017-2021 porque só apareceu uma lista. Ou porque as freguesias são pequenas ou o caciquismo funciona e têm medo dos "patrões"
Aqui em Vizela diziam( as más línguas) que o Zezinho Chapa com a camisola do P.S. ganhava as eleições. Mas este não vai ganhar porque o Zezinho Chapa é mais conhecido.
Anónimo a 13 de Agosto de 2017 às 23:36

ZMF faça um post, como fez com a foto do FF a fazer campanha?
Pela 1ª vez João Ilídio Costa visto nas Festas da Cidade.
Não é ficção, vi mesmo.
Esta não a fizeram chegar pois não........................
Anónimo a 14 de Agosto de 2017 às 20:36

Mas,,,, ,não foi de figurante??? Se fosse ia de..."bombeiro"
Não foi ao 71 beber uma bijeca tirando da sacola umas farturas???
Anónimo a 14 de Agosto de 2017 às 23:27

O sr. anónimo das 23,27 é que me saiu cá um figurante!!!
Se o Sr.João Ilídio Costa fosse de Bombeiro, não saía desprestigiado nem desprestigiava os Bombeiros, pois sempre foi um Bombeiro sem farda!
Já o seu candidato também podia ir de figurante, mas nesse caso só se fosse de marioneta !!!
Anónimo a 15 de Agosto de 2017 às 19:07

Tem razão. O João Ilídio Costa nunca deu a cara pelos bombeiros. Só nos aniversários!!!!!
Mas como está em campanha eleitoral, poderia aparecer fardado de bombeiro.
Já andou em inaugurações de rua, e se agora aparecesse num carro alegórico na marcha de bombeiro, era um bom figurante!!!Só que o candidato à Junta de freguesia de S.Miguel-S.João não é o presidente da comissão de festas senão, era sabido, que um carro alegórico era dedicado ao papel de JIC nos bombeiros. Só que omitia a divisão quer nos associados quer no corpo ativo como nunca na vida da associação existiu.
Por isso, o JIC é menino para se aproveitar. Não tenho dúvidas!!!!!
Anónimo a 15 de Agosto de 2017 às 23:55

JMF, que tal o vasqueiro da equipa de VHS à sua porta?
Como pôde ouvir, esta equipa não brinca. Está mesmo mobilizada.
Já imaginou o JIC a fazer uma arruada? Era capaz de o ver em T-shirt e calções a calcorrear as ruas de Infias??. Não!!, Não!!!!. Ele e o Abílio Pinto com os seus óculos de sol. Parecia um "men" na esplanada do café a apontar para o cartaz com ele e o JIC.
E agora, em 18 Setembro vai aproveitar a despedida da Lasa para armar em comício no Eskada, com os familiares dos funcionários do grupo Lasa, em que a maioria não votam em Vizela. Quem está a tratar disso é o Zé Antunes. Mas vai fazer-lhe bem ao ego, que sei que está muito, mas muito em baixo!!
O poder deslumbrou-o. Mas vai metê-lo numa depressão no dia 1 de Outubro.
O dinheiro não compra tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anónimo a 15 de Agosto de 2017 às 18:49

Façam a vossa campanha na rua ou na TV........e rádio (rádio vizela de borla)onde quiserem. Deixem o João fazer a dele- sem ódios!!

Prof José Manuel faria.
O senhor faz posts de artigos de opinião do RV jornal.
Mas, tendencionalmente, a favor de JIC.
Neste blog já o acusam de ser "partidário" de JIC. E eu estou de acordo. E já o disse que apoia JIC.
Parece, que pelo menos, está com tics de apoiante e deveria ser mais reservado como dono de um blog que deverá ser equidistante de partidos, clubes ou religiões.
Olhe que o RV jornal tem artigos" encomendados" e que, mesmo assim, ninguém os pode acusar de facciosismo!!!!!!!!!!!!
Anónimo a 15 de Agosto de 2017 às 23:42

ZMF como o que o srº diz contasse para alguma coisa, ressuma se a sua insignificância politica, afinal é como todos manda bitates mas não faz parte de nada.....................nem na sua freguesia, ó que defende o João bem que podia ter sido convidado para algo.
É a minha opinião vale o que vale.
Anónimo a 16 de Agosto de 2017 às 12:58

E o Victor Te? E o Patronilho? E o que disse que JIC lhe deu umas toalhas?
Anónimo a 16 de Agosto de 2017 às 17:24

Uma vez mais. Aí está José Manuel faria, armado em Príncipe Valente, a defender os fracos e os oprimidos.

Está á espera de quê, caro amigo Sr. Professor José Manuel Faria? Está também na lista para candidato a emprego na Câmara?
Afinal...já lá tem um familiar...
Tenha compaixão e não se esqueça que se posiciona à esquerda ou também já vendeu a alma ao diabo?

Como é possível, alguém que sempre militou em partidos de esquerda (se bem que foi expulso de todos eles...) apoiar partidos de direita? Como está a sua consciência? Dorme bem de noite?
O Lenine, o Marx Estaline e outros, seus ídolos de juventude, não o atormentam durante o sono?

Deveriam, por apoiar gente de direita, gente que está contra o pleno emprego, gente que apoia Cavaco Silva, Paulo Portas Passos Coelho e outra gente da mesma laia.

Como lamento ver ao ponto que chegou! E como percebo o porquê de ter sido expulso de todos os partidos de esquerda por onde andou
Anónimo a 16 de Agosto de 2017 às 22:16

O sr. é maldizente e mentiroso: nunca fui expulso de nenhum partido: questione -os. A lista do PS tem um tronco competente; João Costa, e é este que une as várias sensibilidades políticas.Vizela vai Ganhar.

Prof José Manuel Faria.
Vizela vai ganhar. Tem toda a razão. Só que apostou no cavalo errado. O JIC vai levar uma banhada.
Então a lista de JIC tem um tronco???? O que tem é de ressabiados. Desempregados da política. Pessoas que ninguém conhece.
Elementos do P.S. ? Aonde? No lugar de suplentes e mesmo assim nos últimos lugares.
JMF, tenha juízo!! Deixe as pessoas emitirem a sua visão. Afora o JMF é o tendencioso do costume
Anónimo a 17 de Agosto de 2017 às 12:40

Cuidado que o José Manuel fica zangado, não está o anónimo a falar de JIC?
José Manuel também vai á festa?
Anónimo a 17 de Agosto de 2017 às 18:30

AMADORES. Política de amadores de JIC anda a fazer. JIC não é PS e o PS não existe para ele a não ser para pagar a campanha. É como os Bombeiros, só serviran pra ele chegar onde chegou..... ao assalto ao poder. o Dinis foi completamente comido de cebolada e anda a ser enxovalhado por JIC que diz a toda a gente que vai limpar a borrada que DC fez. O Polery aparece como mandatário depois de ser apresentados M:J:Pacheco e M:Campelos e depois do filho de M:Campelos ter dito que tinha muitas dúvidas que o pai estivesse com JIC.Agora é o Pedro Oliveira a dar tiros nos pés e a enterrar-se todo por uma tentativa desesperada ao poder.Com tantos desempregados na lista há que prometer mundos e fundos a todos....... mas ainda há muitos que seguem o verdadeiro ditado"o zezsinho chapa no PS ganha eleições".e pensam que as pessoas andam todas a dormir.Ai dinis, dinis, estavas tão bem tu como candidato........ foste na onda desses sedentos de poder e esbarras te te.
PS a 17 de Agosto de 2017 às 19:30

Sim, sim, lorpa. O MVS é caracterizado por gente sem formação. É olhar para o Nº2, o Meirreles e ver realmente que a promiscuidade e a troca de favores está plasmada nesta lista. O Meirreles? Mas, quem é que VHS quer enganar? Será que eles consideram o povo vizelense tão estúpido? O Meirreles? A sério? Vão gozar, isso sim com os vossos apoiantes, NÃO GOZEM COM O POVO DE VIZELA.
Meirreles se voltares para escola, no mínimo para tirar o diploma das Novas Oportunidades talvez lhe restasse algum crédito, agora assim? O VHS é que é o verdadeiro culpado das coisas serem como são. Todo este tempo os apoiantes de VHS, Francisco Ferreira (mandatário) Zé Armando (vereação) Armindo Faria (vereação) Meirreles (vereação) a criticar o Presidente da Câmara, dizendo que assim a coisa não ia lá e agora vão eles nas listas? Acham-se eles mais dotados, andam muito iludidos.. Olha eles, olha...Muitos destes ainda não lamberam suficientemente o prato. Querem mais, pois querem..Já agora, uma perguntinha ? Destes grandes dotados quem foi aquele ajudou a sua comunidade e não recebeu nada em troca? Ou digamos antes destes nomes quem foi que recebeu muita coisa em troca para seu proveito? Rua com os Mesmos de Sempre!!!!
Nuno Sousa a 17 de Agosto de 2017 às 19:51

Oh Nuno Sousa, tens de por Corega na placa pois tens muito mau hálito.
Andarás à procura de tacho?
Os candidatos na lista de VHS não procuram tacho. São pessoas que estão bem na vida, fruto de um grande trabalho.
És um lírico porque pensas que só os Drs são dotados. Sabes o que é o empirismo? Sabes quem era o homem que em Portugal mais riqueza produziu?
Só tinha a quarta classe.
Um dos maiores industriais de Vizela, o chefe do teu candidato, só tem a quarta classe e é um grande homem!!Se te lembrares dos grande industriais de Vizela, a começar pelo comendador Joaquim de Sousa Oliveira,que durante tantos anos foi o motor do emprego em Vizela não dizias tantas asneiras És um pobre de espírito,. Isso do Dr é uma mariquice.
Anónimo a 18 de Agosto de 2017 às 00:01

Vacuidade. A única crítica que consegues fazer é ao facto de Meireles não ter curso superior como tu? Engraçado é que nem Meireles sabes escrever. É Meireles e não "Meirreles". O teu curso em Itália não te ensinou a escrever em português? Olha, o Meireles educou dois filhos com uma educação que tu davas o que tens para ter. O Meireles foi o melhor presidente da Junta que Vizela já teve. O Meireles tem uma empresa que dá emprego e dinheiro a pessoas. E tu ganhas para comer ou o teu curso superior mata-te a fome?
Anónimo a 18 de Agosto de 2017 às 16:17

Ó Nuno Sousa a inveja/raiva é uma coisa muito feia, olha experimenta roçar os cotovelos na parede, acalma.
Queres ser como o Meirreles? faz como ele, trabalho muito, sê sério, honesto, batalhador, amigo e vais ver que chegas lá.
Tens canudo? realmente os mandatários e as pessoas que fazem parte da lista do JIC todas têm CANUDO, a não ser o próprio que não tem, mas sabes hoje em dia qualquer pessoa compra um canudo.
Se precisas de um bom exemplo é o Meirreles, na mouche.
Anónimo a 18 de Agosto de 2017 às 22:48

""A lista do PS tem um tronco competente;"
Então quer dizer que em Vizela é tudo incompetente não se esqueça que está incluído.
Pois o tronco.... e a cabeça também faz parte, espero que no dia 1 engula toda a sua raiva que tem pelo VS.
Ah e pelo FF, ele não lhe dá abusos e quando dá não pede licença, o mal do ZMF é: gosta de dizer mas fica ofendido que lhe digam.
ZMF como o conheço...................
Anónimo a 17 de Agosto de 2017 às 18:27

José Manuel Faria a 17 de Agosto de 2017 às 11:27
"" João Costa, e é este que une as várias sensibilidades políticas.Vizela vai
Ganhar.""
Une sensibilidades políticas?
Quais?
Quais são elas? é capaz de dizer?
Está a falar de Carlos Alberto e do que foi PJ Santo Adrião?
Então e o pessoal do partido que representa (PS) está a dividi los, é que só se vê a Dora.
Já alguém questionou onde anda Dinis Costa? Nunca apareceu ao lado do JIC, em nenhum evento do PS, só aparece a Dora.
JIC une só quem quer, ai o JMF pensa que o faz por Vizela!!!!!!!!
JIC é bom homem, mas tem um defeito: quero, posso e mando e eu é que sei.
Anónimo a 17 de Agosto de 2017 às 18:53

A que jovens JIC se refere?
A Licenciados? a Mestres? é que não vi nenhum que não fosse formado, então e os que não são formados? será que não condizem com JIC? não têm lugar?
Existem muitos jovens com muito valor que não têm formação académica, mas muito balhadores, responsáveis, e com mais valias de qualquer formado, mas toda a gente sabe que JIC não gosta de se misturar.
Analisem a lista.

Anónimo a 18 de Agosto de 2017 às 13:08

Metade das pessoas da LASA nem vão com JIC!!!!
Os funcionários da LASA, 3/4 nunca falaram para JIC.
Despedida!!!!!!Vais ser mais gente da politica do que da LASA, vai uma aposta, será que vão os funcionários, tecelagem, confeção, armazém etc...!!!!!!!!!!!!!
E será que JIC vai deixar a LASA!!
E se perder, não vai fazer como nos BOMBEIROS.

S perder as eleições volto para os BBV se ganhar deixo os BBV.
Será que JIC não fará o mesmo:
Se perder volto para a LASA se ganhar deixo a LASA.
Anónimo a 15 de Agosto de 2017 às 21:49

E o VHS se perder vai para onde? E, o Meireles fica na estamparia ou sai da estamparia? E a Agostinha volta para a escola ou sai da escola? E o Armindo Faria sai da Rádio ou volta para a Rádio. Irra, não conseguem olhar para dentro de portas, são mesmo burros de carga...
Manuel Vizelino a 16 de Agosto de 2017 às 12:35

Manuel Vizelino a 16 de Agosto de 2017 às 12:35
Já reparou que ao contrário de si todos tem trabalho, e o srº o que vai fazer?
Um frustrado e um pau mandado que é o que foi e será toda a sua vida.
Anónimo a 16 de Agosto de 2017 às 21:36

Que coincidência!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Zé Antunes (organizador da despedida do JIC da LASA) podia fazer a festa numa outra data qualquer, quiçá depois da eleições mas.................não é que achou que era melhor fazer antes do ato eleitoral!!!!!!!!!!!!!!!!!!
No Eskada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! será que assim podem CONVIDAR mais gente!!!!!!!!!!!!é á borla, um que vai é o pedro, os mandatários, o JP, a DG, vai uma aposta!!!!!!!!!!!!
Deixo aqui o desafio ao Zé Antunes:
E porque não articular com os BBV e fazerem também a despedida do JIC dos BBV?
Assim ia mais gente.





Anónimo a 16 de Agosto de 2017 às 21:28

Quem é o Zé Antunes?
Frequenta Vizela!!!!!!!!!!!!!!!!eu nunca o vi.
Ahhhhh é o do futebol Desportivo Jorge Antunes, o que faz/fez Zé Antunes por ou em Vizela? NADA.
O Zé Antunes é como o JIC nunca se viu em Vizela.
Ó Zé Antunes interessa Vizela e a CMV por causa do Futebol, dasssssss .
Anónimo a 22 de Agosto de 2017 às 12:59


Que coincidência!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! , Quem não vêm é o José Cid!.........
Anónimo a 23 de Agosto de 2017 às 09:14

Calma.
o convite é extensivo aos antigos funcionários, lo9go pode ser que ganhe os votinhos.

Curiosamente, no convite, não fica explicito se há um apoio a uma candidatura, mas querem apostar que lá, no sitio, isso vai aparecer?

Inscrevam-se... no alvaro
Anónimo a 16 de Agosto de 2017 às 22:22

"Alegadamente" também no Ricardo Costa.
Anónimo a 17 de Agosto de 2017 às 18:28

Todos com muito palavreado e todos Salgados, já andais á chapada, ninguém se entende não sabem quem manda, se é o vinho, a água, ou até mesmo o pão-de-ló. vão todos morrer na praia...
Anónimo a 23 de Agosto de 2017 às 16:42

João Polery, talvez seja melhor começar a rever a sua postura nas redes sociais pois falar dos outros, levantar falsos testemunhos, difamar, etc., já se viu que não é estratégia, principalmente quando se tem telhados de vidro. Já puseram o vosso diretor de campanha na linha? E o Dinis, também já lhe puxaram as orelhas? ACho que sim. Tanto um como o outro já se calaram. Tenha cuidado é com o Dinis, esse pode dar-lhe a volta por cima. Imagine se ele se lembra de o despedir como fez com VHS. Acha que não? Pense bem.
Pedro Oliveira a 24 de Agosto de 2017 às 13:02

Ou de tirar o pelouros á Dora Gaspar, tudo é possível.....
Anónimo a 24 de Agosto de 2017 às 18:15

Dinis Costa já deu provas que consegue jogadas políticas de mestre, que o diga Miguel Lopes e o prof. Faria que foram completamente arrumados da política. Se isso acontecesse DC não só arrumaria com DG, como com JP e JIC..............nunca se sabe do que um animal ferido e em quase morte (política) pode fazer........ pode querer levar outros com ele.
Anónimo a 25 de Agosto de 2017 às 11:00

Concordo plenamente .. um culpado está a ir.. um outro a tentar chegar... mas não esquecer que..... JIC, teria muitas mais culpas a se lhe atribuir pelos 2 juntos ( hipoteticamente ganhando a Camara ), no Final de apenas um Mandato.
Amandio Vila Real a 22 de Agosto de 2017 às 02:41

Ó 11 de Agosto das 20:56, Victor Hugo Salgado nunca fez nada na vida dele, compra tudo feito, quer viver do expediente e da exploração do próximo.Que vá trabalhar.
Anónimo a 23 de Agosto de 2017 às 14:49

O Vitor Hugo Salgado não fez nada na vida?
Oh pá tu és de Mogadouro e lá ele não fez nada. Nem tampouco "obrou"
Sai cão te tens pulgas!!!!!!!!!
Anónimo a 23 de Agosto de 2017 às 19:30

???? JIC nunca esteve na câmara. Tem alguma confusão na cabeça anónimo.
Anónimo a 13 de Agosto de 2017 às 11:37

Oh analfabeto não sabe ler " JIC esteve na bancada do partido Socialista desde 2005 a 2009". Onde leu que esteve na Camara oh palerma?Ainda ao menos que não esteve na Camara.
Na última reunião de Assembleia Municipal do mandato foi quando JIC disse ao Dinis Costa---Tu não vales nada!!!!!!!!
Anónimo a 13 de Agosto de 2017 às 23:15

E depois, as coisas têm que ser ditas na hora. Não é como VHS que esteve lá, não fez nada, agora vai ser o melhor
Anónimo a 14 de Agosto de 2017 às 15:15

Pedro oliveira afinal a Rádio Vizela não é com dizes no artigo de opinião da ultima semana? está na rádio Vizela a vossa campanha de sensibilização pela freguesias.(o Drº Armindo afinal não é tão mau como fazes querer)
Aliás tenho a dizer te que ficas te muito bem na foto.
Já te vi mais vezes com o PS do que com a tuas filhas.
Anónimo a 15 de Agosto de 2017 às 22:04

Realmente a dor de cotovelo é fo???
Anónimo a 23 de Agosto de 2017 às 11:18

O Pedrocas está a falhar muito. Aliás, já lhe conto 3 erros que não vou aqui enumerar.
Uns são razoáveis, mas outros parecem meninos de escola a apresentarem os trabalho em diapositivos e no meio também cometem erros que igualmente não os vou enumerar. Nada é perfeito, pois substituir verdadeiros ícones da sociedade vizelense por gente sem experiência é como colocar um miúdo de 17 anos a fazer uma avaliação de um Ballantines 30 anos (Whisky de 300€), igual ao que faz um verdadeiro ícone da sociedade vizelense, com uma maturidade e inteligência acima da média.
Guri a 16 de Agosto de 2017 às 17:05

"Alegadamente" Ó pedro dão te uma baile, Dás a tua foto, dás o teu nome e no fim ainda te mandam piadas.
Aprende.
Anónimo a 16 de Agosto de 2017 às 21:31

"Alegadamente" Ó pedro dão te uma baile, dás a tua foto, dás o teu nome e no fim ainda te mandam piadas, eeeeeeee ainda te chamam pedrocas.
Aprende.
Anónimo a 16 de Agosto de 2017 às 21:32

Dor de cotovelo é fo--
Anónimo a 23 de Agosto de 2017 às 11:20

" Pedrocas", tem relevo na língua, pelo menos faz algo de positivo para Vizela, o v/chefe nunca mexeu uma palheira, andou só a passear por Coimbra.
Anónimo a 23 de Agosto de 2017 às 09:10

Gajo inteligente, porra
Anónimo a 23 de Agosto de 2017 às 11:19

Agosto 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9

13
15

20

27
29
31


Visitas
Visitor Counter
comentários recentes
Que diferença, que linda festa, não é preciso dinh...
Que diferença!!! Um executivo que transpira simpat...
??? É pra comentar o quê? Que tão muito felizes?
Também tenho gostado muito dos comunicados da Coli...
Estes comunicados devem ser a espinha na garganta ...
Sobre as TaxasCada vez que o PS, através de Dora G...
Admiro a coragem e a persistência destes vereadore...
Isto sim é verdadeira oposição feita com responsab...
Vai sentar-se num banco com um pijama ás riscas!!!...
Prof, ainda anda com Azia!!!!!!!!!!!!
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

12 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO