31
Ago 10

O comunista que merecia ser candidato, sem qualquer dúvida, seria Agostinho Lopes. Este deputado nunca é agraciado pelo colectivo, dominado pela margem sul que não faz ideia o quanto é difícil ser comunista a norte.

 

Francisco Lopes: Membro do Comité Central do PCP desde o IX Congresso (1979). Há 31 anos! Francisco Lopes tem 55 anos, o que quer dizer Dirigente nacional desde os 24. Impressionante biografia.

publicado por José Manuel Faria às 11:14

2 comentários:
Sei que este post nada tem a ver com o comentário que se faz a seguir, mas como já aqui foi aflorado num post qualquer...aqui vai.

Paulo Portas tem manifestado ao longo do tempo, novas formas para o RSI . E sempre que o faz, a esquerda mais radical, com o BE incluído , faz uma barulheira tremenda.

Contudo, em algumas situações o PP tem razão. Vejamos. Apresenta-se, muitas vezes, como média do RSI , uma verba média de cerca de 350 euros. Sempre achei que, como subsídio, era muito dinheiro. E então , não é que, no JN de ontem, uma noticia buliu com os meus neurónios? Um gajo que esta a ser julgado por assaltos e roubos, com 40 anos de idade, foi-lhe atribuído um RSI de 450 euros mensais. Como é que estes gajos onde querer trabalhar? Que poderá dizer um trabalhador ( e em Vizela existem centenas) que descontou durante 35 ou mais anos e só porque pediu a reforma mais cedo, porque a sua empresa fechou, só recebe 365 euros de reforma. Para que é que andou todos todos estes anos a trabalhar, se não é um português como estes vadios? Fale disso e diga aos seus amigos do BE , que há muitos parasitas a receber o RSI , sem nunca terem trabalhado na vida e que há muitos trabalhadores que trabalharam anos a fio e que ganham muito menos que esta malta. Só que, como trabalhadores à moda antiga, não sabem ser vigaristas
Carlos Silva a 1 de Setembro de 2010 às 00:34

A partir de 1 de Agosto:

http://www1.seg-social.pt/left.asp?03.06.06

- Todos vigarizam. A malta do RSI vigariza, 0,0001% dos maus patrões, da fuga ao fisco ( IRS, IRC, derrama), da não facturação em todas as actividades económicas, etc, etc.

Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9


24
25
26
27
28

29
30


comentários recentes
Será que o Sócrates não teve nada a ver com a Banc...
ANÓNIMO A 19 DE JULHO DE 2020 ÀS 13:09Dinis Costa ...
O tempo “da boa fé e da colaboração institucional”...
Outra vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Existe gente que não s...
Dinis Costa em 2 009 recebeu 3 milhões de endivida...
Artigo 133.ºCapacidade do estabelecimento - é só a...
Pede se o favor a quem de direito, que tenham aten...
ANÓNIMO A 11 DE JULHO DE 2020 ÀS 10:57Então diga l...
O Dinis Costa teve o dinheiro dos orçamentos.Mas a...
Leu mal! 13 ( treze ) milhões que Dinis Costa desb...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO