30
Dez 10

"José Manuel Coelho afirmou ainda que, sobre a questão dos debates televisivos e o facto de ter sido excluído, pretende participar à Comissão Nacional de Eleições (CNE) e "exigir igual tratamento de todas as candidaturas presentes à disputa eleitoral".

Defende que "os debates têm de ser reagendados" para poder apresentar as suas ideias "porque se não for assim as eleições não são livres, nem democráticas e o princípio da igualdade não é respeitado".

Refere que os debates foram agendados pelos órgãos de informação nacionais quando as candidaturas ainda estavam em preparação e que foi excluído desses debates apesar de na altura já ter anunciado publicamente a sua intenção de entrar na corrida a Belém.

Declara que a sua exclusão neste contexto "é uma ilegalidade, uma falta de ética, pelo que esses debates têm de voltar a ser reagendados para voltar a debater as suas ideias com os candidatos do sistema para o povo português"."

 

- Esta ilegalidade - pelo menos a do canal do Estado- era previsível. Os debates a ocorrerem deveriam ser efectuados a partir de hoje, depois de terminado o prazo de inscrição/análise. Nenhum campeonato inicia-se antes de se saber quem pode participar. Imaginem que Defensor Moura tinha sido excluído pelo Tribunal Constitucional (?), e, como afirma Coelho e bem, ele também era pré/candidato. Penso que seja consensual que uma candidatura originária da Madeira é politica e eleitoralmente mais forte que outra de Viana do Castelo. É óbvio que a CNE vai lavar as mãos como Pilatos.

publicado por José Manuel Faria às 09:27

Dezembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9





comentários recentes
muito boa descrição de tachos!Só se esqueceu de di...
Sr. anónimo desde quando os funcionários da câmara...
Já agora! Peditorios? Uma coisa é deixar as estagi...
Não sejam maus, se faz porque faz, se não faz porq...
Pois! Os Drs no passeio com o mister presidente e ...
Nos postos médicos ja à algum tempo que eles tem o...
Ó mas isso ainda agora é assim, nas fotografias es...
Ó Victor Hugo andas a pagar a pessoal para andar c...
na altura das arruadas o centro de saude levava cá...
Se tivessemos uma oposição a sério eram exigidas c...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

13 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO