14
Mar 11

 

O negócio - reabertura das Termas e Hotel - entre o grupo espanhol e Carlos Coutinho moderado pelo executivo gorou-se.

 

A CMV dará a sua opinião sobre o acontecimento em Conferência de Imprensa, Carlos Coutinho fará o mesmo em entrevista ao “Notícias de Vizela”. Teremos portanto duas versões que até podem ser absolutamente contraditórias.

 

Sendo este processo tão moroso, indefinido, complexo e estranho, não seria este o momento ideal para os sócios minoritários se expressarem abertamente sobre a situação interna da Empresa?

publicado por José Manuel Faria às 11:59

9 comentários:
Pelo menos a CMV vai fazer uma conferência de imprensa e certamente, irá haver contraditório. Já o outro, vai pagar uma entrevista, vai comprar espaço num jornal e dizer o que bem lhe der aprouver. Se o prof. acha que isso é correcto. Então a sua noção de democracia está muito desfazada. Mas, claro, haverá sempre um pasquim a aparar o pião a troco de um prato com lentilhas.
Manuel Luis a 14 de Março de 2011 às 21:03

Numa Conferência de Imprensa pode haver perguntas difíceis, nunca contraditório.

O contraditório não tem que se ser feita em simultâneo e no mesmo local. Este pode ser feita em entrevista dada aos jornais.
Seja como for, esta conferência de imprensa é mais uma prova de que a CMV (DC) foi apenas representante dos espanhóis neste processo negocial. Se tivesse sido mediadora e defendesse unicamente os interesses de Vizela, em vez de conferência de imprensa estaria mais empenhada em fazer regressar as partes à mesa das negociações.
rm a 15 de Março de 2011 às 16:09

Tem toda a razão. A Câmara que não envenene.
Anónimo a 16 de Março de 2011 às 17:40

Só quem fala com o Eng Coutimho é que se apercebe que de vizela só quer dinheiro,nem que os meios sejam ilícitos como se demonstrou no Tribunal de Guimarães.É ,de longe,o maoir inimigo de Vizela. Comparando com Coutinho,O Dr António Magalhães e o Dr Alberto Ribeiro Da Silva,até foram "bonzinhos"
Anónimo a 15 de Março de 2011 às 08:16

Seja o Coutinho o que for como pessoa, isso apenas serviria para que o mediador, que deveria defender os interesses da Terra nesse processo negocial, soubesse melhor quem tinha na mesa de negociações... e deveria dar-lhe a palha que o burro gostaria de comer... pois o que interessa a Terra era a reabertura das Termas e do Hotel.
O resto é conto da carochinha para imbecis adormecerem neste marasmo a que quem nos governa tem votado a nossa terra.
rm a 15 de Março de 2011 às 16:16

As Termas abrem, logo que se resolvam duas questões. Primeira, anunciar ao povo de Vizela que o Sousa fingiu ser dono de 20% das acções, quando apenas escondia, por trás, o antigo presidente da Câmara, verdadeiro dono das acções, embora só 20% e ainda que, com esses 20% quisesse mandar nos que tinham a maioria das acções. Segunda, anunciar ao povo de Vizela, o mar de milhares de euros espatifados com questões em tribunais, em prejuízo das Termas. Em seguida, retirar o actual presidente da Câmara das conversações, porque a Câmara só prejudica as negociações e o único interesse que tem é conseguir mais votos. Depois, e finalmente, dizer a verdade - isto é, as negociações falharam, por causa do presidente da Câmara, depois de ter havido acordo sobre as verbas a pagar, sobre a redução para metade, considerando que metade da renda seria para melhorias do equipamento, e apenas por uma simples razão - as Termas querem que a renda tenha coreccção face à inflação, visto que se trata de um período de arrendamento de 20 anos e a renda considerada hoje, tem de estar garantida hoje e daqui a mais anos. Ou seja, houve acordo no mais difícil e só o presidente da Câmara estragou tudo
Anónimo a 16 de Março de 2011 às 17:37

Já se descobriu que o tal MINORITÁRIO é o Ferreira, ex presidente da Câmara...e que os espanhois lhe vão comprar as águas de Monchique...MAS QUE GRANDE CAMBADA... E COMO ESTES GAJOS ANDAM A ENGANAR O POVO DE VIZELA E ATIRAR AS CULPAS PARA O COUTINHO, QUE DEFENDE MAIS VIZELA DO QUE OS FERREIRAS, SOUSAS E DINISES.QUE GRANDE BURRO VIR PARA A IMPRENSA DIZER QUE ALGUEM É PERSONA NON GRATA...ELE SABE DE LINGUAGEM DIPLOMÁTICA OU APRENDEU LINGUAGEM DE CHINELO!?
Anónimo a 20 de Março de 2011 às 22:42

A população de Vizela pode interrogar-se sobre uma questão tão simples quanto isto: - Se a Câmara está disposta a associar-se ao espanhois, que razaão levou a Câmara a não aceitar a proposta do eng Coutinho, quando abriu a porta à Câmara, para o esforço do investimento nas Termas ?! É que é aí que está o cerne da questão - com os espanhois, sim , porque não investem nada...procuram os fundos europeus que a Câmara pode conseguir...ABRAM OS OLHOS
Anónimo a 20 de Março de 2011 às 23:17

Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9





comentários recentes
António Costa protagoniza arruada este domingo em ...
e o carvalhinho tambem entra nas contas? Sempre no...
Um livro, critérios diferentes:O livro das bandas ...
Quem é esta Irene Costa?É Socialista? militante? h...
"Não deixei de ser quem fui, não vou alterar em na...
Comissão Administrativa da Concelhia do Partido So...
Os PS (grandes) só se lembram dos militantes para ...
Olha os socialistas interesseiros, quando dava jei...
Um milhão de euros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
Convém informar quais os funcionários que passam/r...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO