06
Abr 11

 

 O projecto-lei, apresentado pelo Grupo Parlamentar do PS, foi votado ao final da tarde desta quarta-feira, dia 06  de Abril, no Parlamento, e foi aprovado.

 

 Informação da Directora do Notícias de Vizela,

 

 Susana Ribeiro

publicado por José Manuel Faria às 18:50

10 comentários:
Bom proveito!
Anónimo a 6 de Abril de 2011 às 19:47

É uma situação curiosa: A Coligação PSD/CDS de Vizela não vota favoravelmente, mas os deputados na AR do PSD e do CDS votam! Dessintonia estranha.

Isso apenas prova uma única coisa, é que os deputados da Nação votam de cruz tudo o que lhes põe à frente e desde que não sejam questões de estratégia partidária.
É pena que não votem também uma resolução a declarar Portugal como sendo o país mais rico do mundo, com a melhor qualidade de vida do Planeta.... poder podiam fazê-lo! Mas será que isso correspondia à realidade?!
Com Santa Eulália passou-se a mesma coisa. Declarou-se que ela era vila. Passa a ser vila. Mas na realidade ela está muito longe disso.
As mudanças por decreto nem sempre (quase nunca) levam a uma mudança da realidade!
rm a 7 de Abril de 2011 às 11:19


A COLIGAÇÃO POR VIZELA, QUE EU SAIBA, NUNCA VOTOU CONTRA!!!

ALIBABA a 7 de Abril de 2011 às 00:51

ALIBABA,

O JMF também não disse isso... leia bem!

Realmente é um situação curiosa!
Joe Fagundes a 7 de Abril de 2011 às 10:39

Pois não Alibabá. Quem votou contra foram os 40 ladrões!
Mas há muito imbecil que por mais que se lhe explique que a Lua não irradia luz própria mas reflectida, eles não acreditam. Quando empancam comportam-se como verdadeiros asnos!
rm a 7 de Abril de 2011 às 21:33

A unanimidade da votação em sede de AR - já aqui prevista e antecipada por outros aquando do post respeitante às sucessivas justificações da Coligação no que respeitava à sua abstenção - prova que, afinal, contrariamente ao invocado por esta força política, para o PSD e CDS nacionais, o projecto de lei não estava viciado de qualquer ilegalidade, isto é, Santa Eulália reúne mesmo os necessários requisitos para ascender à categoria de vila;
E prova, também, que, apesar de ainda recentemente os mais altos representantes daqueles partidos se terem reunido - precisamente em Santa Eulália - com os seu pares locais, estes últimos, como agora se viu, não têm qualquer influência dentro dos seus respectivos partidos.
Provará, quiçá, que o dedo da azia pode provir do sector "independente"!
O que tudo prova, finalmente, que esta discussão estéril só aconteceu - e está a acontecer - por falta de coragem de algumas pessoas em assumir que, de facto, a sua verdadeira preocupação se prende com a paternidade da ideia - do sonho - dizem elas.
Cumprimentos para todos.
António Pinto a 7 de Abril de 2011 às 16:12

Como seria bom que a realidade fosse tal como você a sonha!

A orientação de voto dos deputados do PSD e CDS nacionais cabe-lhes unicamente a eles. E o voto que manifestaram com esta questãozinha, se alguma coisa prova é que os partidos que compõem a Coligação não influenciam a orientação de voto dos seus deputados, até porque a Coligação se absteve, não sendo contra.
E o seu comentário apenas prova que desconhece em absoluto como os deputados da AR votam este tipo de questões. Peça ao DC para o incluir numa dessas visitas de estudo ao Parlamento... além disso, quantos dos deputados conhecem a realidade do que foi votado? Quantos deles sabem que o projecto ficciona uma realidade para que esta pudesse estar conforme com a lei e a votação pudesse ser favorável?! E se até muitos dos nossos munícipes aceitaram essa ficção da realidade, uns por bairrismo, outros por vaidade pessoal e ambição política, outros por adoram ser populares, outros... por que adoram ser "ovelhinhas", não era de esperar que os deputados da Nação pudessem agir de forma diferente!
E se soubesse que a posição da Coligação foi inicialmente manifestada pelos deputados eleitos na Assembleia de Freguesia de SE, sendo ambos militantes do PSD... não teria feito essa insinuação pouco inteligente aos independentes que ingressaram nas listas da Coligação.
Quanto à paternidade de ideias peregrinas que em nada melhoram a qualidade de vida elas não suscitam a inveja dos deputados da Coligação na Assembleia de Freguesia de SE, pois estes apenas se têm preocupado em apresentar muitas e variadas propostas que, essas sim, melhorariam a vida dos eulalenses, as quais foram sempre rejeitadas pelo PS, e estes sim, rejeitaram-nas porque não eram da sua autoria. Seja como for, penso que tem a inteligência e a lucidez suficientes para ter percebido que a Coligação se absteve desta iniciativa... ou se calhar, os seus propósitos serão outros... e, então, deveria ter assinado o seu comentário como sendo Carlos Alberto ou um dos seus discípulo.
rm a 7 de Abril de 2011 às 19:04

Com azia vão ficar os Eulalenses quando as contas lhes baterem à porta.
Anónimo a 7 de Abril de 2011 às 20:22

"...além disso, quantos dos deputados conhecem a realidade do que foi votado? Quantos deles sabem que o projecto ficciona uma realidade para que esta pudesse estar conforme com a lei e a votação pudesse ser favorável?!"
Se assim foi, como explica que - alguns dias antes da votação em plário da AR - o líder da bancada do PSD e deputados do CDS tendo estado em Santa Eulália, reunidos com os expoentes máximos da Coligação, não tenham tido a oportunidade de se inteirarem de viva voz da, como refere, ficcionada realidade"?!
Não lhe parece estranho?!
António Pinto a 8 de Abril de 2011 às 19:55

Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9





comentários recentes
Alargar o período experimental para 180 dias foi a...
"Homem pequeno, o Diabo o cagou'", adágio popular!
Dora Gaspar esteve tantos anos no desempenho de fu...
Mais uma vez a liderança da Coligação PSD/CDS-PP a...
Um aumento de despesas com pessoal de 1,7 milhões ...
Volta e meia lá surge uma notícia, plantada num do...
VHS as festas são feitas por ALGUNS funcionários d...
Caiu esse, e depois de Israel aos EUA passando pel...
Victor Hugo Salgado, presidente da CMV, explicou q...
ALEGADAMENTE o artigo de opinião de Luís Almeida d...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

12 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO