27
Abr 11

image

 

"O cabeça de lista do BE, pelo círculo de Braga, às Legislativas de 05 de Junho esteve em Vizela onde se pronunciou sobre a tomada de posição do partido relativamente às Termas.

Embora admita que o BE de Vizela possa votar a favor da proposta da expropriação dos edifícios adjacentes aos balneários termais, na Assembleia Municipal desta sexta-feira, Pedro Soares admite, porém, que, neste momento, essa não é a melhor solução, acusando a Câmara Municipal de Vizela (CMV) de estar a dar “um tiro ao lado”.

A nova superfície comercial que irá nascer na antiga fábrica “Sedas de Vizela” mereceu igual atenção por parte do deputado que duvida que o concelho de Vizela reúna condições para suportar cinco grandes superfícies comerciais sem que o comércio tradicional saia prejudicado.

“O Bloco de Esquerda vê a possível implantação de uma nova superfície com muita preocupação sobretudo em termos da sobrevivência do comércio local. Não estamos contra a construção, nem a criação de empregabilidade, mas a Câmara Municipal de Vizela tem a obrigação de ponderar os impactos negativos que estas construções terão no comércio local”."

 

Rádio Vizela

publicado por José Manuel Faria às 18:27

Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9





comentários recentes
ja se pode comentar
Perfeitamente de acordo com os comentários.Anterio...
Decisão sensata...
Ó anonimozeco, além de cobarde rateirinho, demonst...
Não há indignados, revoltados,... Totós, ranhetas,...
Que historia é esta de enriquecimento ilícito? Que...
MINISTRA DA COESÃO EM VIZELAOra ora que coincidênc...
Que se passa Dr. Desde Julho que nada publica no s...
Lamento muito, Zé! Abraço.
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO