27
Abr 11

 

 

 "A quatro minutos do final, um momento mágico, uma corrida solitária a derrubar um Real Madrid por inteiro. Se não viu, corra a ver. Compensa tudo o resto. Bis do argentino no Bernabéu, Barcelona com tremenda vantagem na meia-final da Liga dos Campeões (0-2)."

 

Messi

publicado por José Manuel Faria às 21:53

6 comentários:
Qual a dificuldade em 'bater' em mortos?!

O jogo acabau quando o árbitro expulsou o Pepe. Foi assim com o Chelsea há 2 anos. Foi assim o ano passado com o Busquets a cavar a expulsão do Thiago Motta do Inter, foi assim com o Arsenal esta época, com o árbitro a inclinar o campo com a expulsão ridicula do Van Persie. E hoje numa falta normal, que nem amarelo dava, vermelho. Assim é fácil.


Vitor Q a 27 de Abril de 2011 às 22:20


"Mourinho foi expulso por não concordar com o cartão vermelho a Pepe (60m). Sem patriotismos, aceita-se a decisão do árbitro da partida. A principal responsabilidade é do luso-brasileiro"

É óbvio que o Mourinho, propositadamente provoca a sua expulsão para criar uma "onda" de Vitimização. Esta táctica é tão velha como o futebol.

http://www.maisfutebol.iol.pt/espanha/barcelona-real-madrid-classico-champions-messi-mourinho/1249316-1486.html

Quer dizer uma equipa como o Real Madrid quando passa a jogar com 10 o jogo termina! Imagine-se se a equipa fosse o braga ou até o benfica!

O Mourinho é um megalómano que não sabe nunca reconhecer os erros.
O Pepe foi bem expulso, aquela entrada era merecedora de cartão vermelho directo. Aliás, Pepe é um jogador demasiado impulsivo e agressivo que quando não consegue fazer bem as coisas socorre-se deste tipo de expedientes. Claro que uma coisa era quando fazia isso no FCP em jogos nacionais ou no Real Madrid contra equipas pequenas em que os árbitros se inibem de fazer cumprir os regulamentos disciplinares para não serem criticados pelos responsáveis desses grandes clubes... mas a coisa já é diferente quando eles jogam contra outras equipas de igual valia. Mas mesmo assim tentam usar a mesma receita como se o jogo de ontem fosse contra o Espanhol.
O Mourinho quis-se armar em esperto com a equipa de arbitragem e sofreu as consequências.
E tem razão o JMF, com 10 jogadores o RM tinha obrigação de aguentar o empate a 0. Mas os que ficaram na defesa encaram o Messi como um intocável e têm medo de o parar. Depois das expulsões, o RM ficou uma equipa apática a ver o Barça a jogar. O defesa direito, Marcelo é muito lento... por isso se percebe que o RM esteja interessado no Coentrão... Espero que o Benfica não o venda ao desbarato, pois o RM precisa mesmo dele e não aceite que parte do preço do passe seja pago com a troca de jogadores ou seja pago em função de objectivos que dependem do colectivo e não de um novo jogador. Mas com esta direcção do SLB tudo é possível... veja-se a negociação que fizeram com a transferência do Di Maria!
Anónimo a 28 de Abril de 2011 às 16:06

Pela mesma ordem de ideias, Mourinho só foi campeão europeu 2 vezes pela via da inclinação do campo. Relembre-se o jogo Manchester-Porto das meias finais. O Manchester marcou um segundo golo limpíssimo que foi anulado pelo árbitro. esse golo daria a passagem para a final. No ano passado o Inter passou à final, eleiminando este mesmo Barcelona com uma arbitragem desastrada de Olegário Benquerença que entre outros, validou um golo do Inter em claro fora de jogo e não marcou uma grande penalidade a favor do Barcelona, a 2 ou 3 minutos do final do jogo. Neste jogo ainda ficou por expulsar o Marcelo. Deixemo-nos de patriotismos bacocos. O Real perdeu porque o seu treinador jogou para não perder. Considero um crime de lesa-futebol que uma equipa com jogaores da craveira de Ronaldo, Ozil, Sérgio Ramos, Marcelo; Káká, Diarra, Xabi Alonso, Di Maria, Adebayor, Khedira... e muitos outros, entre em campo com a clara disposição tática de defender e não de jogar futebol ambicioso e vontade de ganhar. Foi por isto que o Barcelona ganhou: Mourinho quis defender e esperar um erro do adversário, Guardiola quis ganhar o jogo. tudo o resto é tretas e patriotismos desasjustados.
Anónimo a 28 de Abril de 2011 às 19:51

Completamente de acordo. Um equipa de milhões e + milhões, joga para não perder com 7 jogadores defensivos!

Os ultimos comentarios acima, são de pessoas que nada percebem de futebol. Simplesmente porque não gostam de Mourinho, há que dizer mal, só por dizer.

Afirmei aqui que o Pepe foi mal expulso. nem amarelo era. Hoje, 48 horas depois, prova-se que ele nem sequer tocou no Dani Alves que fez teatro. Ora simular em futebol é ilegal!

Mas, claro, quem aqui veio criticar, está habitaudo a ver o Aimar, Saviola, Coentrão fazerem teatro e acham que é correcto. Não é!


Vitor Q a 29 de Abril de 2011 às 14:55

Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9





comentários recentes
Alargar o período experimental para 180 dias foi a...
"Homem pequeno, o Diabo o cagou'", adágio popular!
Dora Gaspar esteve tantos anos no desempenho de fu...
Mais uma vez a liderança da Coligação PSD/CDS-PP a...
Um aumento de despesas com pessoal de 1,7 milhões ...
Volta e meia lá surge uma notícia, plantada num do...
VHS as festas são feitas por ALGUNS funcionários d...
Caiu esse, e depois de Israel aos EUA passando pel...
Victor Hugo Salgado, presidente da CMV, explicou q...
ALEGADAMENTE o artigo de opinião de Luís Almeida d...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

12 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO