03
Mai 11

 

Victor Cunha, líder da Coordenadora de Vizela do Bloco de Esquerda dá voz a algumas sugestões no sentido de colocar em marcha um plano de poupança: “Defendemos um corte em 50% no número de vereadores e pessoal de confiança política dos eleitos reduzindo assim salários chorudos, as verbas de representação astronómicas, as ajudas de custo e as estadas e estadias”.

Ainda segundo os bloquistas é importante “a reformulação do PPI, retirando do mesmo obras megalómanas e desnecessárias, o fim da construção de muros para os amigos e o fim do alcatrão eleitoral”. No comunicado, a força política defende também a necessidade “do fim imediato da gestão eleitoralista de comprar a todos só para ficar bem, deve-se comprar a quem é mais barato”. Na nota enviada à Comunicação Social, a Coordenadora defende a redução das Juntas de Freguesia e “um corte energético entre as 2 horas da manhã e as 4 horas da manhã e a sua ligação mais tarde uma hora e desligar a mesma mais cedo uma hora permitindo uma redução de trinta por cento nas verbas energéticas”.

Alargamento dos locais de estacionamento pago como o Fórum Vizela de forma a garantir mais receitas para a autarquia.

“Achamos importante a introdução de taxas extraordinárias para quem mais lixo produz mesmo que seja amigo do elenco camarário e o alargamento do espaço das feiras e mercados ao estacionamento contíguo ao Mercado Municipal criando novos espaços para aluguer”, acrescentou Victor Cunha. E continuou: “As senhas de presença dos eleitos das Assembleias de Freguesia e da Assembleia Municipal, bem como o salário dos presidentes de junta, dos secretários e dos tesoureiros das juntas de freguesia, devem ser entregues às associações uma vez que todos os autarcas estão lá por amor à terra e permite desta forma aliviar a tesouraria da Câmara Municipal”.

Pacote de medidas e sugestões dos bloquistas que, de acordo com o coordenador, serão brevemente apresentadas, uma vez que será solicitada à autarquia uma reunião.

 

Rádio Vizela 

 

Um comunicado da Concelhia do BE com propostas demagógicas, populistas e outras a sobrecarregar financeiramente os Vizelenses.

 

1- Redução sim. Agora, se os salários, ajudas de custo e afins são chorudos é outra questão, devem os nossos deputados propor alterações em sede de parlamento.

 

2- Cortes de energia? Aumentar o nº de parquimetros?

 

3- Aumentar as taxas sobre o lixo?

 

4- Senhas de presença das AMV e AFs, subsídios (não são salários) dos presidentes de junta e vogais a serem entregues às associações? Quais? 

 

 

 

publicado por José Manuel Faria às 18:40

2 comentários:
É pá!
Os bloquistas estão com o síndroma do amigo Sócrates, é só disparates!
Será que também foram ao beija mão da troika?
Já agora coloquem portagem à entrada de Vizela! eh! eh!
Barroca a 4 de Maio de 2011 às 02:25

os bloquistas defendem a caridade!
Anónimo a 4 de Maio de 2011 às 12:06

Maio 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9





comentários recentes
Já repararam que tudo o que a Câmara faz, apresent...
A Rádio Vizela hoje anda a fazer publicidade com d...
Se FF andou a pagar a sede do Partido lá sabe porq...
O pequenino o Francisco Ferreira andou anos seguid...
Francisco Ferreira sabe que quem tem azia chupa um...
azia !!!!!!!!!!!!.Ele, Francisco Ferreira não conc...
"Quero que conste em ata que a senhora vereadora f...
Segundo ouvi dizer "alegadamente" o Presidente e a...
VHS o trabalho que cumpriram foi fruto do acordo p...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO