03
Mai 11

 

Golpe de Teatro: Sócrates anuncia as medidas que não vão acontecer e usa Teixeira dos Santos como troféu de Caça. Este demissionário PM desrespeita o povo, merece pena máxima.

 

Sócrates Disse

publicado por José Manuel Faria às 22:07

2 comentários:

Você me surpreende com este postado, quase parece masoquista ou diz sempre mal por dizer, não acredito que queira o seu país na lama. Falar mal sempre pode ser bom se tiver mesmo os seus pensamentos bem fundamentados. Você leu os periódicos financeiros que dizem ter sido um bom negócio para Portugal, e estão dando boa capacidade negocial, contrariamente ao tempo da Grécia e Irlanda desta vez está fazendo com que o Euro volte a subir na praça e afinal a dívida não era tanta como os especuladores faziam crer, penso que os portugueses deviam dizer menos mal de si próprios e pensar que a desgraça pode estar ao vosso lado: Espanha, estranho nunca ter falado nisso.
Beijo
ana alves a 3 de Maio de 2011 às 23:42

Ó Aninhas... os periódicos?!
Ainda não percebeu que o sr. Sócrates usou, novamente, os jornais do regime (Diário de Notícias, Diário Económico e o Jornal de Negócios) para fazer circular boatos sobre as medidas que estavam a ser negociadas pela Troika, incutindo o medo de que as coisas ficariam muito pretas para todos nós, sabendo ele que tudo isso era falso, só para depois mostrar que afinal as coisas só seriam cinzentas, levando os incautos, tal como você, a pensarem que o imbecil que nos levou à bancarrota afinal é o salvador da pátria?!
Lembra-se das "notícias" postas a circular pelo aparelho de campanha do PS que as pensões acima dos € 600 iriam sofrer cortes, ou que o 13.º e 14.º meses dos funcionários públicos seriam pagos com títulos de dívida pública ou até não pagos...?! Eu gostaria que os jornalistas desses "periódicos" viessem agora justificar essas mesmas ditas notícias e, sobretudo, que todos os demais meios de comunicação social, que fizeram ressonância desses boatos a que chamaram de notícias, questionassem os seus autores. E já agora... será que a ERC vai agir contra esses "periódicos" por terem faltado à verdade e se deixarem instrumentalizar, uma vez mais (ou está já esquecida do caso PT e Média Capital?!)...
É por haver gente ingénua que ainda acha que ler jornais é saber mais... que as agências de comunicação usam a informação para manipular como a Aninhas.
Abra os olhos e não pape tudo que lhe dão... já deu para perceber que você já tem engolido vários sapos pesando que está a comer bife do lombo. Vote no Sócrates e prova que afinal até tem engolido elefantes.
Anónimo a 4 de Maio de 2011 às 14:40

Maio 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9





comentários recentes
Já repararam que tudo o que a Câmara faz, apresent...
A Rádio Vizela hoje anda a fazer publicidade com d...
Se FF andou a pagar a sede do Partido lá sabe porq...
O pequenino o Francisco Ferreira andou anos seguid...
Francisco Ferreira sabe que quem tem azia chupa um...
azia !!!!!!!!!!!!.Ele, Francisco Ferreira não conc...
"Quero que conste em ata que a senhora vereadora f...
Segundo ouvi dizer "alegadamente" o Presidente e a...
VHS o trabalho que cumpriram foi fruto do acordo p...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO