19
Mai 11

 

 

"RVJ – O que tem a dizer aos que afirmam que só visita Vizela para participar em iniciativas de foro partidário ou em vésperas de eleições?

 

AJS – Para ajudar a resolver os problemas de Vizela não preciso de vir cá, basta ter o conhecimento real dos seus problemas. Não sou daqueles políticos que quando faz alguma coisa tem de vir a correr à terra abanar uma bandeira."

 

In Rádio Vizela

publicado por José Manuel Faria às 23:00

13 comentários:
Para ele a obra da Unidade dos cuidados continuados é do PS. Até onde vai a charlatanice! Pelos vistos, parecia que não queria seguir as pegadas do chefe na arte de bem enganar mas, "valores ($$$$) mais altos se levantam".
Anónimo a 20 de Maio de 2011 às 00:52

Afinal quais foram as obras do PS em Vizela? Afinal o que fez o PS por Vizela? Uma obra particular é obra do PS? Os 30 milhões quando é que chegam? Vão levar tanto tempo como a ambulância do INEM (que é do INEM) e como o autotanque? Estas perguntas não deveriam ter sido feitas pela jornalista? Entrevistas feitas à medida! Haja paciência!
Um Vizelense atento a 21 de Maio de 2011 às 14:51

Caros bloggers,

Perdoem-me os ilustres que colocaram este post mas Braga é um óptimo distrito para exemplificar o empenho, a entrega e o enorme investimento de recursos que este governo aplicou na resolução das questões sociais e económicas que afectam o nosso país. Trata-se de um distrito no qual, desde a educação à saúde, passando pela segurança social e terminando no apoio social aos mais afectados pela crise que assolou o mundo,o PS, enquanto governo, fez uma aposta clara investindo sem qualquer hesitação avultadissimas quantias no sentido de garantir a subsistência das populações.Destacaria ainda o apoio às PME através do programa PMEinvest que literalmente salvou e relançou milhares de pequenas e médias empresas que estão sediadas nesse distrito e que garantem, por si só, milhares de postos de trabalho. Muitas foram as fábricas que fecharam bem como o consequente aumento do desemprego mas tudo se enquadra numa crise global a que o esforço sem limites do governo PS e dos deputados eleitos por Braga não se conseguiu opôr como, certamente, desejaria.Também a requalificação profissional sofreu uma profunda renovação optimizando o seu efeito junto das populações menos afortunadas. Só um governo com reais preocupações sociais teria uma politica virada para a resolução dos problemas quotidianos dos mais desfavorecidos. O PS tem méritos sociais ao longo da sua história que mais nenhum outro partido tem.
Dizer também que estou muito confiante que as populações minhotas não irão esquecer o que este governo fez por esta região num período tão dificil pelo que acredito que os resultados vão ser sobretudo, de reconhecimento pelo trabalho efectuado por António José Seguro e os restantes deputados eleitos pelo Distrito ao longo dos últimos mandatos. Convém dizer também que António José Seguro, uma referência da nossa vida politica e enquanto cabeça de lista do PS por Braga pela terceira vez consecutiva, tem sido recebido por muitas pessoas que mostram contentamento e reconhecimento não só com o seu próprio empenho relativamente ao distrito no último mandato como também com o governo PS. Bem Hajam as gentes do Minho.
Cumprimentos
Nuno Vieira Rodrigues a 31 de Maio de 2011 às 13:53

Ouve lá ó parasita, achas mesmo que podes entrar nos blogues, a mando do Sócrates ou da sua némesis, para fazer propaganda de uma forma descarada!?
Bem sei que estás preocupado e desesperado porque o teu cargo de assessor está em sério risco de terminar neste mesmo mês... E como tu nada mais sabes fazer do que ser parasita do erário público, estás a ver-te no desemprego.
Tu achas mesmo, seu parasita, que as boas gentes do Minho acreditaram nestas tuas patranices?! Vais ver o valente chuto do cú que tu e os "rapazes" do Sócrates vão levar no próximo domingo.
Anónimo a 1 de Junho de 2011 às 00:50

Este anónimo aqui em cima não é vizelense nem porta-voz de ninguém.
Este blog tem quem o administre. Não precisa que um energúmeno venha para cá tratar mal quem tem tanto direito como ele a expressar opinião!
Joe Fagundes a 1 de Junho de 2011 às 15:10

Tinha que ser outro parasita e defensor da virtude e do desgoverno do Partido Socialista a sair ao terreiro.
E logo quem vem defender a liberdade de expressão! O mesmo atrasado mental que sempre andou neste e noutros sítios a lamber as botas ao Dinis Costa e ao PS na esperança de eles lhe darem uma medalha de fiel escudeiro e engraxador de serviço!
E uma coisa é expressão livremente a opinião. Outra coisa é ser um parasita que foi contratado pelo PS para andar a distribuir por todos os blogs a propaganda do PS. Percebeste a diferença ó palhaço?! Temo que não pois toda a gente aqui sabe que a inteligência não uma característica tua!
Anónimo a 1 de Junho de 2011 às 18:49

Tenho pena de si...
Joe Fagundes a 1 de Junho de 2011 às 19:49

Muito bem JMF! Apoiado!
Acertaste na mosca!
Anónimo a 1 de Junho de 2011 às 00:52

Caro JMF,

Num ponto tenho de dar razão ao quase anónimo. Parece que mesmo com a "triagem" nos comentários isto perdeu o norte!
Joe Fagundes a 1 de Junho de 2011 às 19:55

Tem razão Fagotes. Ainda lhe é permitido comentar neste blog.
Anónimo a 1 de Junho de 2011 às 22:19

Continuo a ter pena de si... mas a culpa não é só sua. Os seu pais também não lhe souberam dar educação!
Joe Fagundes a 1 de Junho de 2011 às 23:15

Caro Anónimo,

Também o insulto gratuito deveria ter limites ainda mais em regime de anonimato.

De qualquer modo, quero-lhe dizer que referi aquilo em que acredito e nada mais e, já agora, que não tenho nem nunca tive algum cargo de Assessor no Governo Português mas sim num Governo de outro país. Assim sendo, estou à vontade para falar sem qualquer compromisso na seriedade e na integridade do trabalho que o PS e, em particular, António José Seguro, no Distrito de Braga.

Saudações Socialistas e Democratas


Nuno Vieira Rodrigues a 2 de Junho de 2011 às 09:13

Está a ver como se logrou descobrir-lhe a "careca"?! E quanto ao Governo estrangeiro... balelas. Você faz mesmo parte do aparelho "Chuchalista" que nos tem desgovernado. E a única coisa que você acredita, verdadeiramente, é no seu vencimento ao fim do mês e que terminará em breve... daí o seu empenho desesperado em que o seu PS ganhe. Ou acha mesmo que algum Governo estrangeiro contrataria alguém que à meses tem trabalhado para o aparelho propagandista do PS em Portugal?! Aqui no Minho não acreditamos nas histórias da Carochinha há muito tempo!
Anónimo a 2 de Junho de 2011 às 12:29

Maio 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9





comentários recentes
Já repararam que tudo o que a Câmara faz, apresent...
A Rádio Vizela hoje anda a fazer publicidade com d...
Se FF andou a pagar a sede do Partido lá sabe porq...
O pequenino o Francisco Ferreira andou anos seguid...
Francisco Ferreira sabe que quem tem azia chupa um...
azia !!!!!!!!!!!!.Ele, Francisco Ferreira não conc...
"Quero que conste em ata que a senhora vereadora f...
Segundo ouvi dizer "alegadamente" o Presidente e a...
VHS o trabalho que cumpriram foi fruto do acordo p...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO