29
Mai 11

 

"Não será preciso um grande esforço intelectual para adivinharmos o futuro próximo: a crise económica e social vai agudizar-se, o desemprego aumentará para números assustadores, a já baixa qualidade dos nossos serviços públicos vai piorar, vários grupos sociais e profissionais serão afectados. Teremos forte contestação nas ruas, as greves e manifestações farão parte do nosso dia-a- -dia, a descrença no sistema político irá acentuar-se e a conflitualidade estará sempre presente." (...)

 

"Só há uma forma de evitar isto: ter os partidos subscritores do acordo todos no governo. Só assim teremos uma hipótese de cumprirmos os nossos compromissos, e mesmo assim será muito difícil." (...)

 

"Continuo, ingenuamente talvez, a pensar que na noite de 5 de Junho cairão em si e perceberão que este é o momento de esquecer os agravos passados e de se unirem para realizar uma tarefa hercúlea mas necessária: salvar Portugal, a sua dignidade e o seu futuro."

 

 - A situação económico/financeira está como está e só pode ser resolvida aplicando o acordo da troica. Haverá gravíssimos problemas sociais e, por consequência, não poderemos ter fora do governo 35% da população PS, porque tem que existir paz para implementar as medidas de austeridade, assim sendo: todos os "troikianos" devem incorporar o novo governo para deixar nas ruas só 15% a protestar. Em nome da salvação nacional - uma ditadura da maioria.

publicado por José Manuel Faria às 10:31

5 comentários:
O que se passou ontem em Braga merece total repúdio.

A campanha eleitoral e os partidos devem ter algum respeito pelos cidadãos, e sobretudo pelas crianças.

Um grupo de VÂNDALOS do PSD , capitaneados pelo Passos Coelho invadiu desordenadamente uma Praça em Braga , onde estava um grupo de crianças a tocar e a cantar , uma iniciativa de uma festa romana que se está a realizar em Braga.

AS crianças choravam assustadas com a turba que quase as esmagava.

Os pais indignados pediam responsabilidades ao Passos Coelho, que timidamente lá ia pedindo desculpas, como se elas resolvessem a falta de civismo que do PSD.

Isto também deveria merece a indignação do JMF e deveria ser largamente denunciado no distrito de Braga.

a.pacheco a 29 de Maio de 2011 às 11:13

Ouve lá ó "anda Pacheco", em que é que as arruadas do PSD se distinguem das do PS, da CDU, do BE, ou doutra força política qualquer?! Ainda hoje a da CDU andou pelas ruas de Vizela com um grupo de bombos e de tambores a fazer um barulho insurdecedor. E as criancinhas de Vizela migraram todas?!
Já deu para perceber que andas obcecado com o PSD. E sabes que mais?! Vai a um psiquiatra com urgência! Já não bastavam os teus delírios, agora manifestas comportamentos obcessivos preocupantes.
Anónimo a 29 de Maio de 2011 às 15:01

Os protestos são sempre transversais aos partidos, nem todos os eleitores PS virão para a rua, aliás, nem percebo bem como se conseguiria incluir no governo um partido que em caso de derrota, terá forçosamente que arrumar a casa e clarificar a sua situação interna, António José Seguro e Francisco Assis são diferentes, parece-me estando de fora que este último parte com alguma vantagem, mas são directas, apesar dos aparelhos, tudo pode acontecer. Apenas num momento posterior, com um governo desgastado, o PS poderá ficar incluído...
António de Almeida a 29 de Maio de 2011 às 13:27

Se Pedro Passos Coelho e matilha ululante do PSD , não hesitaram em espezinhar catraios, ontem em Braga.

Imaginem o que fariam a Portugal , se os deixassem
anonimo a 29 de Maio de 2011 às 17:57

Ó "anda Pacheco", agora já tens vergonha de dares a cara pelos teus disparates?!
Tu é que fazes parte das sangessugas do PS que vivem à custa dos contribuintes portugueses e que estão agarrados ao tacho e estão com medo de o perderem, daí esta campanha de imbecilidades para com uma pessoa séria e honesta como é Pedro Passos Coelho. Vós sabeis que se ele ganhar vai arrumar com estes parasitas que levaram este país para a bancarrota e os portugueses à pobreza. Sentis a vossa fonte de riqueza a fugir-vos dos pés. É o medo da vertigem que vos leva a esta campanha de mentiras, delírios e obsessões. Mas o Povo não é tão estúpido como tu e os demais parasitas do PS julgam que ele é! Vais ver no próximo domingo.
Anónimo a 29 de Maio de 2011 às 20:38

Maio 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9





comentários recentes
Já repararam que tudo o que a Câmara faz, apresent...
A Rádio Vizela hoje anda a fazer publicidade com d...
Se FF andou a pagar a sede do Partido lá sabe porq...
O pequenino o Francisco Ferreira andou anos seguid...
Francisco Ferreira sabe que quem tem azia chupa um...
azia !!!!!!!!!!!!.Ele, Francisco Ferreira não conc...
"Quero que conste em ata que a senhora vereadora f...
Segundo ouvi dizer "alegadamente" o Presidente e a...
VHS o trabalho que cumpriram foi fruto do acordo p...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO