29
Jun 11

 

"Foram cerca de 23, os militantes que se deslocaram à sede da concelhia rosa para ouvir o candidato que começou por lamentar a pouca participação de elementos da Comissão Política de Vizela.


(...)


Perante a fraca afluência dos militantes de Vizela, Francisco Assis reconheceu que o partido está mal em diversas zonas do país, inclusive no distrito de Braga, para o qual irá reponderar um modelo de organização.

“Eu candidatei-me por várias razões e uma delas é porque tenho a noção que o PS está mal em muitas zonas do país e tem que mudar e não deixo de reflectir o que se passa aqui no distrito de Braga. Não acho normal que alguém que foi líder parlamentar do PS durante os últimos dois anos, deu a cara pelo partido como eu dei com tal convicção, venha a Vizela e tenha a presença de pouca gente de cá nesta reunião, o que não deixa de merecer a minha reflexão do ponto de vista político como é evidente, o que me vai obrigara a reponderar algum modelo do Partido Socialista”."

 

 - Vizela tem mais de 1 500 militantes;

 

 - Como é que se pode votar em consciência quando não se ouvem as duas partes;

 

 - Não tenho afinidades ideológicas com o PS nem com Assis, mas, o deputado não merecia esta "bofetada";

 

 - Nas directas com: Sócrates, Soares e Alegre viam-se salas bem compostas em todas as sessões;

 

 - O "aparelhismo" entranhou-se e venceu.

publicado por José Manuel Faria às 11:42

6 comentários:
O aparelhismo irá entronizar António José Seguro, que já percebemos, irá ganhar. Depois se verá como é no país, dependerá do governo e até das convulsões internas, Assis perderá mas ganhará peso político interno e António Costa não está a dormir...
António de Almeida a 29 de Junho de 2011 às 14:30

Concordo com a análise. Assis entra na corrida sabendo que a perderá. A campanha serve para lançar ideias/medidas/propostas no sentido de renovar o partido.

Digamos que o PS de Vizela esteve muito mal..
Não honrou o bom nome da nossa Terra ao saber receber bem..
Afinal, o Assis, é uma figura de topo do PS e deveria ser recebido pelo menos por toda a CPC incluindo e principalmente o Presidente da Câmara, que também é ainda Presidente da CPC
independentemente em quem vão apoiar..
O que é sabido é que de Vizela estavam apenas 5 militantes, as 23 pessoas incluiam as que acompanhavam o Candidato.
Mas então, se não ouvem o que este tem para dizer, como é que os Militantes decidem em que candidato votar??
Carneirada???
Gostei do Assis ao dizer por outras palavras, mais ou menos o seguinte:
" É hora do PS saber aproveitar a gente nova e talentosa e arrumar com os Presidentes de Câmara sem competência e ultrapassados, é preciso renovar o Partido.

Quem quiser que tome e embrulhe...
Meia-Tigela a 29 de Junho de 2011 às 19:08

5 militantes? Não pode ser!

O DR XICO ESTAVA?
Anónimo a 29 de Junho de 2011 às 21:44

bem...so uma explicaçao para a fraca aderencia perante a presença do sr assis..ou memso duas explicaçoes...a primeira é que na sua presença em vizela...nao ouve festa propriamente dita...nem musica nem comes nem bebes...e a segunda..como eu tenho vindo a dizer, sem bons petiscos para atraçao do ZÉ POVINHO ..as pessoas estao cansadas de andar atras de gente que so se lembra da gente quando de alguma forma estao interessados em caçar algum apoio ou memso voto. ahhhhhh esqueci é que tambem nao sendo uma campanha politica ...essas pessoas que vao passando por diversos pontos do pais...nao levam consigo pessoas subcontratadas para fazerem monte...rsrsrsrs ...e esta heim..???
Jose Ferreira a 30 de Junho de 2011 às 00:24

Junho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9





comentários recentes
António Costa protagoniza arruada este domingo em ...
e o carvalhinho tambem entra nas contas? Sempre no...
Um livro, critérios diferentes:O livro das bandas ...
Quem é esta Irene Costa?É Socialista? militante? h...
"Não deixei de ser quem fui, não vou alterar em na...
Comissão Administrativa da Concelhia do Partido So...
Os PS (grandes) só se lembram dos militantes para ...
Olha os socialistas interesseiros, quando dava jei...
Um milhão de euros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
Convém informar quais os funcionários que passam/r...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO