01
Dez 11

 

 

"Se você treme de indignação perante uma injustiça no mundo, então somos companheiros."

 

(Che Guevara)

 

 comentário (anónimo): 

 

"Uma indiscutível referência no mundo político revolucionário (incluídas as malogradas utopias ), por um lado. Por outro, o destripado uso da sua figura até ao detalhe mais inverosímil , mesmamente o daquela cintura, que com toda a sua "Humanidade", leva a chave das masmorras pendurada num chaveiro com o esboço de Che Guevara tintinando obscenamente entre algemas e cacetes. Quem sabe tocaría-lhe também ao espectro do Che Guevara habitar as cinturas dos infames agressores da esquadra de Chelas."

publicado por José Manuel Faria às 09:55

4 comentários:
Falta acrescentar o seguinte: "Então venha daí e torne-se "guerrilheiro" [eufemismo esquerdista para terrorista] e vamos combater as injustiças à bala!". "La revolúcion conta com usted!".
Anónimo a 1 de Dezembro de 2011 às 15:08

Falta acrescentar o seguinte: "Então venha daí e torne-se "guerrilheiro" [eufemismo esquerdista para terrorista] e vamos combater as injustiças à bala!". "La revolúcion conta com usted!".

Não falta acrescentar nada, camarada! Nada mesmo! Guerrelheiro era assim mesmo, como Che. Como todos os que estiveram na Sierra Maestra, lutando contra a ditadura do Fulgêncio Batista e acabando com o bordel da aAmérica

http://jeocaz.wordpress.com/2009/03/09/revolucao-cubana-os-barbudos-da-sierra-maestra/
Vizelinha a 1 de Dezembro de 2011 às 20:09

E não foi o que eu disse "camarada"? Se era aqui o MDLP a pôr bombas, o camarada chamava-lhe terrorista... quando eram os castristas a porem-nas nas ruas de Havana... eram guerrilheiros. Para si tudo se resume a uma divergência lexical de acordo com as conveniências partidárias, não é camarada?
Anónimo a 2 de Dezembro de 2011 às 17:35

Uma indiscutível referência no mundo político revolucionário (incluídas as malogradas utopias ), por um lado. Por outro, o destripado uso da sua figura até ao detalhe mais inverosímil , mesmamente o daquela cintura, que com toda a sua "Humanidade", leva a chave das masmorras pendurada num chaveiro com o esboço de Che Guevara tintinando obscenamente entre algemas e cacetes. Quem sabe tocaría-lhe também ao espectro do Che Guevara habitar as cinturas dos infames agressores da esquadra de Chelas
anónimo a 1 de Dezembro de 2011 às 17:13

Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10





comentários recentes
Já repararam que tudo o que a Câmara faz, apresent...
A Rádio Vizela hoje anda a fazer publicidade com d...
Se FF andou a pagar a sede do Partido lá sabe porq...
O pequenino o Francisco Ferreira andou anos seguid...
Francisco Ferreira sabe que quem tem azia chupa um...
azia !!!!!!!!!!!!.Ele, Francisco Ferreira não conc...
"Quero que conste em ata que a senhora vereadora f...
Segundo ouvi dizer "alegadamente" o Presidente e a...
VHS o trabalho que cumpriram foi fruto do acordo p...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO