01
Dez 11

publicado por José Manuel Faria às 10:07

2 comentários:
Quando ficamos a saber que cerca de 15% dos infectados (diagnosticados) em Portugal têm até 15 anos de idade é caso par perguntar onde estão as preocupações com a educação sexual dos nossos jovens em casa e nas escolas?! Quando sabemos que Portugal continua no topo europeu das gravidezes na adolescência, é caso para perguntar onde está o famigerado planeamento familiar que, os ditos de esquerda, anunciaram como contrapartida pela liberalização do aborto?! Eu gostaria de ver os "esquerdistas" serem mais consequentes e menos demagógicos! Infelizmente só brandem certas bandeiras com o fito de granjearem uns votitos e não com o propósito de contribuírem para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos! São modas e não convicções, puro eleitoralismo e nenhuma preocupação com o bem público. Aliás, para quando o brandir da bandeira da eutanásia?! A resposta é: para quando acharem que isso lhes trará novos dividendos eleitorais. É tudo uma questão de marketing político-eleitoral.
Anónimo a 1 de Dezembro de 2011 às 14:10

A dobrada penitência das doenças politicamente incorrectas, que ainda levam o estigma do ameaçante, frente ao fictício mobiliário urbano que esconde aos contraditórios planos de fundo da vida.
A propósito da eutanásia, que menos, não se podendo escolher nascer, poder ter a possibilidade de ir-se com certa dignidade, frente a um mal morrer. Seria bem importante a tal "bandeira da eutanásia". Seria a tranquilidade de muit@s . Ao fim e ao cabo, tod@s somos doentes terminais, só é questão duma ou outra data final de tempo vital.
alexandra a 3 de Dezembro de 2011 às 19:07

Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10





comentários recentes
Já repararam que tudo o que a Câmara faz, apresent...
A Rádio Vizela hoje anda a fazer publicidade com d...
Se FF andou a pagar a sede do Partido lá sabe porq...
O pequenino o Francisco Ferreira andou anos seguid...
Francisco Ferreira sabe que quem tem azia chupa um...
azia !!!!!!!!!!!!.Ele, Francisco Ferreira não conc...
"Quero que conste em ata que a senhora vereadora f...
Segundo ouvi dizer "alegadamente" o Presidente e a...
VHS o trabalho que cumpriram foi fruto do acordo p...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO