21
Mar 12

 

"Vítor Pereira queixou-se da forma como os jogadores do Benfica abordam as bolas paradas, acusando-os de fazer sempre falta. Jorge Jesus negou qualquer estratégia. «O Benfica não faz bloqueios, os meus jogadores não treinam isso. Não há aqui nada de estratégico», disse o técnico no final do jogo. 

 

 Gaspar, que foi treinado por Jorge Jesus no Belenenses, contesta a versão do técnico encarnado. E lembra que não é de agora que se preocupa com situações do género.

«Treinávamos bloqueios no Belenenses. O treinador indicava, por assim dizer, o elo mais fraco do adversário e apontávamos para aí. Por isso, não há de ser agora no Benfica que vão deixar de treinar. Aliás, basta ver os jogos. Não é algo que acontece uma ou duas vezes. São duzentas, trezentas. Não digam que não é estratégia, porque é. Se querem atirar areia para os olhos...», afirma o central. "

publicado por José Manuel Faria às 16:22

2 comentários:
CARLOS FREITAS PEDE EXPLICAÇÕES A VITOR PEREIRA (PRESIDENTE DO CONSELHO DE ARBITAGEM)
devido aos testes físicos dos árbitros.


No final do Gil Vicente-Sporting Carlos Freitas disse que chegou a altura de Vítor Pereira explicar o que se passou nos testes físicos do curso de árbitros que decorreu recentemente no Luso.

E foi isto: na ação coordenada por Vítor Pereira e que reuniu os árbitros e árbitros assistentes de 1.ª categoria, os presentes decidiram “repor a justiça”, ou seja, deram aos árbitros João Ferreira, Paulo Baptista e Rui Patrício, e aos assistentes Pais António e Valter Pereira, os pontos que lhes foram subtraídos na sequência do castigo, a 2 de fevereiro, decidido pelo CD da FPF.

A melhor forma que os árbitros encontraram para contestar esta decisão foi a de no teste de corrida permitirem que os árbitros castigados tivessem pontuação máxima, cumprindo 15 das 10 voltas exigidas enquanto o pelotão corria apenas 14. A partir da 10.ª volta, cada percurso de 400 metros tem um bónus e foi desta forma que puderam recuperar os pontos perdidos aquando da penalização sofrida.
VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anónimo a 21 de Março de 2012 às 18:21

Este postado é ridículo. Só de um portista com mau perder...
E o fundamento é do Gaspar?! Lê bem as suas declarações... achas mesmo que se trata de um comentário isento de alguém que morre de amores pelo Jesus? O comentário está carregadinho de azedume. Todos sabemos que o Jesus por onde passa chateia-se com muitos jogadores. Gaspar parece um deles.
Mas o ridículo é achar que em lances de bola parada tanto os defensores como os atacantes não fazem bloqueios uns aos outros.
Ontem o FCP teve muita sorte não sair da Luz goleado. Até o golo do Lucho foi do Javi Garcia... pois se este fugisse da trajectória da bola ela ia para fora mais de 2 mts. E as 3 bolas que ao poste e à barra? E os amarelos aos jogadores do Porto?! o Mandala teve direito a 3 admoestações antes de ver o amarelo, enquanto Javi Garcia, Luisão, Jardel, Witsel foram imediatamente admoestados com o amarelo. Até o Nolito teve direito a amarelo por deixar o Gaytan marcar um canto, quando o Bracali demorou quase um minuto a marcar um pontapé de baliza e o árbitro veio do meio-campo não para lhe mostrar o amarelo mas para lhe dizer que assim não. E a cotovelada que o Sapunaru deu na nuca ao Cardozo? Nem amarelo levou. E o fora-de-jogo não assinalado ao Lucho que só não foi golo porque o gajo rematou mal e foi para fora?! Estava a ver o Porto a marcar novo golo em fora de jogo. E tanto o Porto já conta em marcar ao Benfica golos em fora de jogo, que até barafusta com o árbito quando ele apita fora de jogo ao Hulk aos 87 minutos... o curioso foi verificar que a RTP, para continua com essa palhaçada, não recorreu ao risquinho amarelo para avaliar a posição do Hulk no momento em que lhe fazem o passe. Mas nem era necessário, pois os cortes da relva no campo permitem ver que o Hulk está cerca de 1 metro adiantado ao Jardel. E os 4 minutos de compensação quando nada o justificava? Não foi andar com o Porto ao colinho a ver se eles ainda iam às penalidades? E depois o árbito teve influência no resultado? Desta vez não teve. Mas não porque não o tivesse tentado. Só lhe faltou mesmo marcar um livre contra o Benfica dentro da baliza do Benfica.
Eu compreendo, o desespero é muito, mesmo sendo eliminados de uma competição que não queriam ganhar até não se importavam nada de ganhar, novamente, com golos em fora de jogo. Eu compreendo... a taça da Liga é pouco importante porque o Porto ainda não ganhou uma única. Quando isso acontecer veremos se o Porto muda de opinião!
Anónimo a 21 de Março de 2012 às 18:55

Março 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9





comentários recentes
António Costa protagoniza arruada este domingo em ...
e o carvalhinho tambem entra nas contas? Sempre no...
Um livro, critérios diferentes:O livro das bandas ...
Quem é esta Irene Costa?É Socialista? militante? h...
"Não deixei de ser quem fui, não vou alterar em na...
Comissão Administrativa da Concelhia do Partido So...
Os PS (grandes) só se lembram dos militantes para ...
Olha os socialistas interesseiros, quando dava jei...
Um milhão de euros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
Convém informar quais os funcionários que passam/r...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO