30
Jun 12

 

 

RVJornal (RVJ) – Nesta nova CPCV do PCP regista-se a saída de António Veiga que nas últimas Autárquicas em 2009, foi candidato à Câmara Municipal. O que esteve na origem desta saída?

 

António Monteiro (AM) – Não tratamos de listas, esta concelhia é um coletivo de dez pessoas e são elas que vão dirigir o partido nos próximos dois anos. Foi manifestada pelo próprio alguma indisponibilidade em termos de tempo, devido a ocupações profissionais. No entanto, mantém a militância na concelhia. Não há desavença nem desacordo, apenas devido a algumas limitações nessa ordem. A pretensão da concelhia é dar mais vida a esta organização. Estamos certos que continuará dar o seu contributo como o fez até aqui.

 

Rádio Vizela 

 

Opção editorial estranha - O BE tem eleito na Assembleia Municipal o PCP não tem representação municipal 

 

Os Comunicados do BE não têm direito a entrevista: A nova concelhia do Bloco não fala!  

publicado por José Manuel Faria às 09:29

12 comentários:
Ma si non é vero è bene trovato. Que é como quem diz: bem observado. Toma e embrulha.
R A P II a 30 de Junho de 2012 às 19:24

Tem toda a razão caro Profº não entendo os critérios da comunicação social em Vizela.
Será que é apenas acaso ou por estarmos a um ano de eleições?
Será porque o PCP também é assinante do RV e BE não é? Hahahaha……..
Será porque o PCP tem demostrado nestes últimos tempos, uma aproximada com o PODER PS?
Pelo que conheço do PCP esse Sr.º Veiga também apenas serve para escrever algumas coisas é autocrata que só olha para o seu umbigo.
E também é importante dar mais atenção a terceira idade, como Nesta nova CPCV do PCP, todas as pessoas que já fazem parte da terceira idade necessitam de mais visibilidade, acho que a comunicação social lhes de mais atenção, mesmo o BE deveria apoiar a esta nova CPCV do PCP e até se fosse possível arranjar umas amas pois estão a ficar todos caducos e agora sem o Veiga o autocrata filósofo do PCP Vizela eles estão quase na cova.
Mas a verdade é uma neste momento há descriminação por parte dos meios de comunicação em Vizela, todos os comunicados do BE é retirado o conteúdo político.
Esquerda VIzela a 1 de Julho de 2012 às 00:53

Este comentário do esquerda Vizela , só mostra que esta esquerda de Vizela ,é contra a verdadeira esquerda, ( PCP/CDU. . E há quem diga que isto é o pluralismo das esquerdas. E eu digo isto é as ditas esquerdas a prestar um bom serviço há direita.
AFP a 1 de Julho de 2012 às 23:43

Desde quando o PCP Vizela é esquerda, acha que o Sr. Veiga alguma vez foi um homem de esquerda, acha que o Sr. Monteiro tem alguma capacidade politica para dirigir o PCP e fazer frente ao PS, pelo contrário o PS só sai favorecido com o Sr. Monteiro a frente da direção do PCP. Desde quando se admite uma pessoa que foi deputado municipal 4 anos que nunca disse uma palavra, na assembleia municipal. Por favor eu sei do falo, mas nem me quero alongar para não falar da estrutura retrograda que o PCP tem……
Esquerda VIzela a 2 de Julho de 2012 às 14:54

Tanto disparate, sabes o que é o PCP? enfim......
Anónimo a 2 de Julho de 2012 às 21:07

O PCP de Vizela teria outra vitalidade caso contasse com quem já esteve com ele entrosado: Dinis Costa, José Manuel Faria, António Costa de Santo Adrião (era comunista em Torrados), Vítor Cunha, Abílio Meneses, Vítor Amaral, Adão Dias, Alberto Machado, João Paulo Monteiro...
alcaide a 3 de Julho de 2012 às 16:54

Por isso mesmo caro amigo; para sua informação eu também sou ex. PCP e sei bem o que digo porque não faz muito tempo estava com eles.
Esquerda VIzela a 3 de Julho de 2012 às 22:32

ABANDONOU O PCP EM LUGAR DE O MELHORAR?
Anónimo a 4 de Julho de 2012 às 13:01

Eu não abandonei, fui obrigado porque sei o que é ser de esquerda. E fiz pelo PCP o que nunca foi feito em Vizela. A forma retrograda como vêm as coisas e o não quer mudar a forma de pensarem e manterem sempre às mesmas pessoas. Foi o que me fez sair do PCP. Mas fico grato ao PCP pela formação política que me deu.
Esquerda VIzela a 4 de Julho de 2012 às 23:04

Ser de esquerda é ser coerente na defesa dos trabalhadores e estar ao serviço do povo, e isto o que o P.C.P ./Vizela, faz.
O P.C.P ./Vizela não é nenhuma agencia de publicidade ao serviço da Tesal , como são as ditas esquerdas modernas democráticas e socialistas de Vizela integradas numa coisa chamada B.E .).
AFP a 5 de Julho de 2012 às 21:26

O amigo deve ter algum problema com a memória… desde quando o BE patrocinou a Tesal ou qualquer empresa “PPP “ que o Bloco de Esquerda foi a favor tanto a nível Concelhio com Nacional? Sim uma esquerda moderna é necessária pois o PCP não amadureceu com o tempo e ainda pensa que estamos na URSS. E quanto ao patrocínio não estará o PCP a ser patrocinado pelo PS? Já usou patrocínios dos capitalistas que tanto abomina para ter uma sede em Vizela correto ou não? E defende os trabalhadores, acho que neste momento apena os usa para manter a sua estrutura pesada e retrograda através das centrais sindicais. Ser de esquerda é viver numa sociedade justa e com igualdade de direitos e oportunidades isso defende o BE. O PCP defende uma sociedade onde o estado impõe as regras e meia dúzia deles ficam ricos, diga-me um caso onde o Comunismo resultou?
Esquerda VIzela a 6 de Julho de 2012 às 16:52

O texto que o senhor(a) escreveio é igual ao do Paulo Portas quando ataca o P.C.P. --------------------------------
AFP a 6 de Julho de 2012 às 20:11

Junho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9





comentários recentes
António Costa protagoniza arruada este domingo em ...
e o carvalhinho tambem entra nas contas? Sempre no...
Um livro, critérios diferentes:O livro das bandas ...
Quem é esta Irene Costa?É Socialista? militante? h...
"Não deixei de ser quem fui, não vou alterar em na...
Comissão Administrativa da Concelhia do Partido So...
Os PS (grandes) só se lembram dos militantes para ...
Olha os socialistas interesseiros, quando dava jei...
Um milhão de euros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
Convém informar quais os funcionários que passam/r...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO