09
Ago 12


A candidatura submetida pelo “Grupo Tesal” ao programa SI Inovação foi aprovada e traduz-se num apoio aproximado de 1,5 milhões de euros: verificar Aqui

publicado por José Manuel Faria às 18:24

6 comentários:
Agora e que a coligaçao esta arrumada.
MLCC a 9 de Agosto de 2012 às 19:07

Achas mesmo?! Achas que o facto de as Termas reabrirem ao fim de tantos anos é da responsabilidade de quem? Da Coligação?!
Achas que esta reabertura tardia limpa a face do Dinis Costa e do Executivo do PS que enriqueceram em quanto assumiram funções administrativas? E que levaram este Município a uma situação de falência relativamente à qual todos os munícipes terão de sofrer aumentos brutais dos impostos municipais para pagar este desbaratar de dinheiro municipal, deste desgoverno socialista?! É certo que o PS/Vizela, temendo perder as eleições em 2013, decidiu um abaixamento dos impostos municipais para o exercício de 2013, mesmo sabendo que já tem em mente uma brutal subida para os anos seguintes. Aliás, tem sido esse o percurso deste PS/Vizela em anos eleitorais para os órgão municipais e das freguesias, de baixar os impostos nesses anos e depois subi-los nos anos subsequentes. Mas achas que a maioria dos eleitores vão continuar a cair nessa patranhice?! O último acto eleitoral não te deu qualquer indicação sobre o número crescente de eleitores que estão fartos dos sucessivos executivos socialistas, das suas incompetência, das suas promessas vãs, dos esbanjamento de dinheiro e do mau governo do erário municipal, do endividamento municipal sempre crescente, dos subsídios para amigos e instituições "amigas" (leia-se controladas pelo PS/Vizela), para festarolas, viagens, bancadas, relvados sintéticos, etc...
Por isso andas tão preocupado com a Coligação... ela é a esperança de mudança para este Município, para acabar com a piolhice do PS/Vizela... O concelho é para todos e não só para os meninos do PS/Vizela, mais interessados em governar o Município ao gosto dos seus interesses pessoais e partidários.
Impõe-se ética e competência no governo do nosso Município, predicados que o PS/Vizela, nestes anos todos, provou ser incapaz!
Anónimo a 10 de Agosto de 2012 às 16:27

Dinis Costa tem uma vitória nas termas falta o hotel.........
Anónimo a 9 de Agosto de 2012 às 21:54

Vitória incapaz de deslumbrar os eleitores com ela e de apagar das memórias de todos os munícipes todas as burrices por cometidas por Dinis Costa ao longo deste mandato! Aliás, esta vitória surge muito tardiamente, não fora a burrice de DC e a sua inabilidade para lidar com este assunto e este assunto estaria há muito tempo resolvido e sem o encerramento das Termas e do Hotel.
E se pensas que com esta lambidela de botas vais lograr nova vitória eleitoral para o PD/Vizela, estás muito enganado... os eleitores não são estúpidos, ou são, cada vez mais, em menor número.
Anónimo a 10 de Agosto de 2012 às 16:34

Pois é...pensei que esta noticia seria uma vitória para Vizela! Enganei-me. Afinal é só uma vitoria partidaria. Vizela como tu estás...
Francisco Silva a 9 de Agosto de 2012 às 23:21

Tu és muito ingénuo! Cuidavas tu que o PS/Vizela governa o Município no interesse dos munícipes?! De alguns certamente (vê o caso do Poço Quente). Mas, sobretudo, nos interesses pessoais dos seus vereadores, deputados e presidentes (CMV e AMV) e suas respectivas famílias e "amigos" mais chegados e influentes e, também, no interesse do partido.
Anónimo a 10 de Agosto de 2012 às 16:39

Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9





comentários recentes
Novo Rumo com Vitor T, Dinis e Joap poleri. A séri...
VIZELA CIDADE NATAL 2019 | Este ano o verdadeiro e...
Alargar o período experimental para 180 dias foi a...
"Homem pequeno, o Diabo o cagou'", adágio popular!
Dora Gaspar esteve tantos anos no desempenho de fu...
Mais uma vez a liderança da Coligação PSD/CDS-PP a...
Um aumento de despesas com pessoal de 1,7 milhões ...
Volta e meia lá surge uma notícia, plantada num do...
VHS as festas são feitas por ALGUNS funcionários d...
Caiu esse, e depois de Israel aos EUA passando pel...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

12 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO