09
Ago 12


A candidatura submetida pelo “Grupo Tesal” ao programa SI Inovação foi aprovada e traduz-se num apoio aproximado de 1,5 milhões de euros: verificar Aqui

publicado por José Manuel Faria às 18:24

6 comentários:
Agora e que a coligaçao esta arrumada.
MLCC a 9 de Agosto de 2012 às 19:07

Achas mesmo?! Achas que o facto de as Termas reabrirem ao fim de tantos anos é da responsabilidade de quem? Da Coligação?!
Achas que esta reabertura tardia limpa a face do Dinis Costa e do Executivo do PS que enriqueceram em quanto assumiram funções administrativas? E que levaram este Município a uma situação de falência relativamente à qual todos os munícipes terão de sofrer aumentos brutais dos impostos municipais para pagar este desbaratar de dinheiro municipal, deste desgoverno socialista?! É certo que o PS/Vizela, temendo perder as eleições em 2013, decidiu um abaixamento dos impostos municipais para o exercício de 2013, mesmo sabendo que já tem em mente uma brutal subida para os anos seguintes. Aliás, tem sido esse o percurso deste PS/Vizela em anos eleitorais para os órgão municipais e das freguesias, de baixar os impostos nesses anos e depois subi-los nos anos subsequentes. Mas achas que a maioria dos eleitores vão continuar a cair nessa patranhice?! O último acto eleitoral não te deu qualquer indicação sobre o número crescente de eleitores que estão fartos dos sucessivos executivos socialistas, das suas incompetência, das suas promessas vãs, dos esbanjamento de dinheiro e do mau governo do erário municipal, do endividamento municipal sempre crescente, dos subsídios para amigos e instituições "amigas" (leia-se controladas pelo PS/Vizela), para festarolas, viagens, bancadas, relvados sintéticos, etc...
Por isso andas tão preocupado com a Coligação... ela é a esperança de mudança para este Município, para acabar com a piolhice do PS/Vizela... O concelho é para todos e não só para os meninos do PS/Vizela, mais interessados em governar o Município ao gosto dos seus interesses pessoais e partidários.
Impõe-se ética e competência no governo do nosso Município, predicados que o PS/Vizela, nestes anos todos, provou ser incapaz!
Anónimo a 10 de Agosto de 2012 às 16:27

Dinis Costa tem uma vitória nas termas falta o hotel.........
Anónimo a 9 de Agosto de 2012 às 21:54

Vitória incapaz de deslumbrar os eleitores com ela e de apagar das memórias de todos os munícipes todas as burrices por cometidas por Dinis Costa ao longo deste mandato! Aliás, esta vitória surge muito tardiamente, não fora a burrice de DC e a sua inabilidade para lidar com este assunto e este assunto estaria há muito tempo resolvido e sem o encerramento das Termas e do Hotel.
E se pensas que com esta lambidela de botas vais lograr nova vitória eleitoral para o PD/Vizela, estás muito enganado... os eleitores não são estúpidos, ou são, cada vez mais, em menor número.
Anónimo a 10 de Agosto de 2012 às 16:34

Pois é...pensei que esta noticia seria uma vitória para Vizela! Enganei-me. Afinal é só uma vitoria partidaria. Vizela como tu estás...
Francisco Silva a 9 de Agosto de 2012 às 23:21

Tu és muito ingénuo! Cuidavas tu que o PS/Vizela governa o Município no interesse dos munícipes?! De alguns certamente (vê o caso do Poço Quente). Mas, sobretudo, nos interesses pessoais dos seus vereadores, deputados e presidentes (CMV e AMV) e suas respectivas famílias e "amigos" mais chegados e influentes e, também, no interesse do partido.
Anónimo a 10 de Agosto de 2012 às 16:39

Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9





comentários recentes
Convém lembrar que o turismo tem um técnico Superi...
VHS só uma pergunta simples,Quantos funcionários s...
Quim Barreiros e Expensive Soul nos festejos do 19...
Victor Hugo Salgado oficializa recandidatura em ma...
Se para festejar o dia do concelho são precisos ta...
AG até se entende que ao falares no passado não f...
Cada vez que leio o RV nem sei que diga em sei que...
283.000 pensionistas têm penções miseráveis, isso ...
São os memos argumentos da Opus Dei....
"Victor Hugo Salgado respondeu, mas antes voltou a...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO