12
Ago 12
publicado por José Manuel Faria às 18:30

7 comentários:
Acredito que o prof. JMF não ligue muito ao futebol e por isso não tenha assistido com atenção ao que ontem se passou em Dusseldorf. E por isso, tenha talvez postado um título soft, light a tentar agradar à maioria. Só que, caro prof., desta vez não não vai haver hipótese de branquear a gravidade do ocorrido. Pese embora A Bolha, o Rascaord e as Tvs do Mar da Palha que quiseram fazer passar a mensagem contrária, tentando minorar, desculpar, esconder a situação. O Luizão agrediu mesmo um árbitro. Não foi invenção. Aconteceu mesmo. O árbitro ia mostrar o cartão vermelho ao Javi Garcia e o Luizão veio a correr e tentou impedir o árbitro de cumprir a sua função. E ainda por cima deu-lhe mesmo uma cabeçada. Está gravado e o vídeo está no You Tube. Os jornais alemães não são a Bolha e o Rascord. O árbitro não decidiu ir-se embora sem mais nem menos. Ele foi mesmo agredido. Foi grave o que aconteceu. E mais grave ainda é ver jornalistas e comentadores avençados a tentar branquear a situação. São os mesmos que se o Luizão vestisse de azul e branco já o teriam morto e esfolado vivo.

Neo Blanc a 12 de Agosto de 2012 às 20:01

Estou a ver que anda por aqui um alucinogénio que anda a contaminar umas quantas alminhas!
Então o Luisão agrediu o árbitro à cabeçada?! E isso vem nos vídeos do You Tube?! Caro adepto do FCP, eu percebo que tenha a visão muito turvada e veja tudo a banco e azul. Mas vendo o jogo apenas com esse espectro luminoso, sempre teria visto, se tivesse visto (o que eu duvido) o que vi num dos vídeos! O primeiro a chegar ao árbitro foi o Maxi Pereira que fez, exactamente, o que o Luisão fez e que foi ter encostado o seu peito ao árbitro como muitos jogadores que lhe vão pedir explicações o fazem (incluindo os do seu FCP), mas com uma grande diferença, é que quanto ao Maxi o árbitro até o empurrou com as mãos e ao Luisão, em vez de fazer o mesmo, resolveu fazer uma cena de teatro e atirou-se voluntariamente para o chão e fingindo-se de desacordado. Apenas faltou vermos ele a sair em maca e, tal como fica subentendido pelo postado, ter ido par os cuidados intensivos e polivalentes do hospital local. Mas como isso já raiaria o absurdo o desacordado acordou prontamente assim que percebeu que vinham os maqueiros. Tudo uma encenação mais própria dos artistas que militam na equipa de futebol do seu FCP.
E se esta atitude deste árbitro pega moda, reze para que aos jogadores do seu FCP não lhes saia na rifa um árbitro deste género, pois se isso acontecer vão ter de passar a jogar os restantes jogos com a equipa do FCP B; pelo menos os jogos até lhes surgir de novo um árbitro idêntico! Ainda acabam a jogar na primeira liga com os iniciados (que ainda não aprenderam os vícios do clube)! Ou não conhece o que se gasta nessa sua casa?! Continue a cuspir para o ar e depois não se lamente se ele lhe cair em cima.
Anónimo a 13 de Agosto de 2012 às 09:14

Estou a ver que anda por aqui um alucinogénio que anda a contaminar umas quantas alminhas!
Então o Luisão agrediu o árbitro à cabeçada?! Bem só se foi com a de baixo! E isso vem nos vídeos do You Tube?! Caro adepto do FCP, eu percebo que tenha a visão muito turvada e veja tudo a banco e azul. Mas vendo o jogo apenas com esse espectro luminoso, sempre teria visto, se tivesse visto (o que eu duvido) o que vi num dos vídeos! O primeiro a chegar ao árbitro foi o Maxi Pereira que fez, exactamente, o que o Luisão fez e que foi ter encostado o seu peito ao árbitro como muitos jogadores que lhe vão pedir explicações o fazem (incluindo os do seu FCP), mas com uma grande diferença, é que quanto ao Maxi o árbitro até o empurrou com as mãos e ao Luisão, em vez de fazer o mesmo, resolveu fazer uma cena de teatro e atirou-se voluntariamente para o chão e fingindo-se de desacordado. Apenas faltou vermos ele a sair em maca e, tal como fica subentendido pelo postado, ter ido par os cuidados intensivos e polivalentes do hospital local. Mas como isso já raiaria o absurdo o desacordado acordou prontamente assim que percebeu que vinham os maqueiros. Tudo uma encenação mais própria dos artistas que militam na equipa de futebol do seu FCP.
E se esta atitude deste árbitro pega moda, reze para que aos jogadores do seu FCP não lhes saia na rifa um árbitro deste género, pois se isso acontecer vão ter de passar a jogar os restantes jogos com a equipa do FCP B; pelo menos os jogos até lhes surgir de novo um árbitro idêntico! Ainda acabam a jogar na primeira liga com os iniciados (que ainda não aprenderam os vícios do clube)! Ou não conhece o que se gasta nessa sua casa?! Continue a cuspir para o ar e depois não se lamente se ele lhe cair em cima.
Anónimo a 13 de Agosto de 2012 às 09:15

"Os jornais alemães não são a Bolha e o Rascord. O árbitro não decidiu ir-se embora sem mais nem menos. Ele foi mesmo agredido. Foi grave o que aconteceu. Mas, mais grave ainda é ver jornalistas e comentadores avençados a tentar branquear a situação. São os mesmos que se o Luizão vestisse de azul e branco já o teriam morto e esfolado vivo."

Por acaso até sou adepto do Vitória de Guimarães até morrer, mas não sou ingénuo nem burro ao ponto de não saber distinguir o trigo do joio. Apenas falei em azul branco porque me veio à memória a intoxicação e o barulho que fizeram quando o Bruno Alves do Zénit de S. Petersburgo entrou a destempo sobre o Rodrigo.

O que o Luizão fez foi grave, muito grave. E não está aqui em causa ser do Porto, do Benfica ou do Sporting. O que está aqui em causa é a impunidade e o branqueamento que os avençados dos pasquins lisboetas querem fazer passar.
Ainda por cima com um jogador que é useiro e vezeiro nestas situações. Basta ver no You Tube.












Neo Blanc Omo Lava Mais Branco a 13 de Agosto de 2012 às 13:14

Estás a referir-te àquele jogo em que o Benfica perdeu em Guimarães através de uma grande roubalheira do árbitro para beneficiar o Vitória?!
E os pasquins alemães são imparciais quando se trata de uma equipa alemã envolvida?! Os alemães sempre se caracterizaram por serem nacionalistas! Vêm as coisas como dá mais jeito às equipas alemãs. Aquele jogo estava viciado desde o início, com um árbitro com as mãos bem untadas pelo clube alemão para ganharem o triste troféu! E o resultado foi o que se viu!
Anónimo a 14 de Agosto de 2012 às 11:29

Antes que a Stasi Encornada do Clube do Regime consiga apagar o vídeo do You Tube, aqui fica para provar a agressão que o Cabeção fez.

http://www.youtube.com/watch?v=S02IxFRIezs

Podem ver ao minuto 2,15 do vídeo.

No You Tube podem ver o que esse jogador já fez a um jogador do Nacional, ao Liedson ou ao Belushi, a título de exemplo. Sem esquecer que até com um colega de equipa já se pegou. E ainda há quem queira desculpá-lo.


Inocêncio Calabote a 13 de Agosto de 2012 às 13:45

E o Bruno Alves?! Perante o seu curricullum no FCP o Luisão é um santo!
Anónimo a 14 de Agosto de 2012 às 11:39

Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9





comentários recentes
António Costa protagoniza arruada este domingo em ...
e o carvalhinho tambem entra nas contas? Sempre no...
Um livro, critérios diferentes:O livro das bandas ...
Quem é esta Irene Costa?É Socialista? militante? h...
"Não deixei de ser quem fui, não vou alterar em na...
Comissão Administrativa da Concelhia do Partido So...
Os PS (grandes) só se lembram dos militantes para ...
Olha os socialistas interesseiros, quando dava jei...
Um milhão de euros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
Convém informar quais os funcionários que passam/r...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO