14
Ago 12

"Apesar de todos os esforços e diligências levadas a cabo pela equipa de investigação, o certo é que grande parte dos elementos referentes ao concurso público de aquisição dos submarinos não se encontra arquivada nos respetivos serviços [da Defesa], desconhecendo-se qual o destino dado à maioria da documentação", diz o despacho."

publicado por José Manuel Faria às 09:09

4 comentários:
Quem sonegou os documentos foi Sócrates... Portas só focopiou... Quem era, inicialmente, o promotor dos submarinos? PS de Guterres! É tempo da esquerda rever-se nas suas posições...
Então acompanhem o meu raciocínio...

Qual foi o Governo que pediu os submarinos? Governo de Guterres.
Qual foi o Governo que tratou e renegociou o número de submarinos? Governo de Barroso.

Qual foi o Governo que fez atrassar o processo?
Governo de Sócrates!
Qual foi o Governo que tinha problemas com a justiça? Governo de Sócrates.
O actual Ministro da Defesa, Aguiar Branco, tinha os documentos quando tomou a posse? NÃO!
Então?... Quem foi o responsável pelo desaparecimento?... Se Portas fotocopiou e os documentos ainda estavam no Ministério da Defesa... Porquê que só agora dizem que desapareceu?... Só houve um Governo que fez desaparecer... esse Governo chama-se: SÓCRATES!
Anónimo a 14 de Agosto de 2012 às 13:05

Mas como o Nuno Severiano Teixeira (Ministro da Defesa do primeiro Governo de Sócrates) disse que estava ao corrente do dossier dos sumarinos e já tinha consultado o mesmo... esse desaparecimento deu-se já com o Sócrates como PM!
Foi o Sócrates?! Apesar de eu achar que ele era menino para entrar no esquema de corrupção entorno da compra em leasing dos submarinos, não acredito nisso porque o caso já estava na berlinda, até porque ele tentou responsabilizar PP pelo preço exorbitante dessa compra (juntamente com o seu amigo Louçã).
Acredito que tenham sido os membros da Marinha que geriam esse dossier e que transitaram para este Governo e que foram identificados nas investigações criminais feitas na Alemanha.
Anónimo a 14 de Agosto de 2012 às 13:19

O sr: (IP: 46.189.211.109) que enviou a quase totalidade dos últimos comentários - em 2 foi insidioso e mal educado: actuou o lápis "vermelho".
José Manuel Faria a 14 de Agosto de 2012 às 18:32

Insidiosos e mal educado foi este teu comentário! Não te agradou o comentário porque ele expunha as debilidades de argumentos desta tua campanha vergonhosa feita contra o CDS.
Tu não usaste o lápis vermelho, mas o azul! O lápis tão do agrado dos censores do salazarismo! Aliás, tu evidencias perfil para teres figurado no rol desses famosos salazarentos! Adoras a política da insinuação e do insulto baixo contra os militantes do CDS/PP. Outra prova disso é a baixeza evidenciada no postado com o seguinte título: "CDS com dinheiro aos "molhos" [...]".
Mas quando te dão a provar o mesmo veneno que costumas a servir neste teu blogue... ficas melindrado! Se não tens estofo para aguentares as respostas ao que dizes e escreves de forma não desfasada da realidade, de forma tão insinuosa e tão difamatória para com os adversários políticos da esquerda "caviar", em especial para o CDS só porque ele vos remeteu, nas últimas legislativas, para o último lugar (o PEV não contra) do ranking parlamentar, então é melhor usares mais abundantemente esse lápis que é tanto do teu agrado! Ainda não percebeste que isso só levará a tornar este blogue a ser comentado por imbecis que seguem a tua cartilha o que o tornará tão monótono que passará a ser apenas o recreio do BE/Vizela e apenas frequentado pelos seus inúmeros militantes e simpatizantes que levarão o BE/Vizela a perder até o deputado na AMV e ao aparecimento de novo blogue onde assuntos importantes ao Município (que nada interessam ao BE/Vizela) e onde todos emitirão, livremente, a sua opinião seja qual for o seu conteúdo pois o mesmo será julgado pelos demais blogonautas. Estes é que serão os críticos das opiniões que serão publicadas e não o seu amador que não tomará partido por ninguém, mas que também é livre de dar a sua opinião.
Este ruptura está, como o próprio nome o diz, a romper pelas costuras na tradição da crítica dura que aqui inicialmente se fazia, em especial nas pré-campanhas e campanhas eleitorais. E mesmo o comentário censurado dirigia-se a criticar um comentário do anão da política vizelense que aqui teceu os maiores insultos as PSD's e CDS/PP's de Vizela chamando-os de corruptos de tachistas, etc.
Sempre suspeitei que JMF andava ao colo com o PS/Vizela. Esta foi mais uma prova disso. E já repararam que o Governo Sócrates aqui tem sido branqueado e que a história da política recente de Portugal foi obliterada pelo pretenso historiador que administra este blogue?! Só lhe interessa alguns acontecimentos e desde que sejam convenientemente distorcidos para que logre atingir os seus escusos objectivos!
Mas agora que o RV eliminou a possibilidade de comentários, o administrador achasse o único meio de intervenção pública do cidadão anónimo participar na discussão política e de forma livre e que apenas o responsabilize a ele próprio! Mas o exclusivo vai terminar! Já existem muitas pessoas a pensarem no mesmo e não tardarão a criar concorrência democrática para este que tende a ser muito parcial e censurador!
Anónimo a 15 de Agosto de 2012 às 22:23

Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9





comentários recentes
Convém lembrar que o turismo tem um técnico Superi...
VHS só uma pergunta simples,Quantos funcionários s...
Quim Barreiros e Expensive Soul nos festejos do 19...
Victor Hugo Salgado oficializa recandidatura em ma...
Se para festejar o dia do concelho são precisos ta...
AG até se entende que ao falares no passado não f...
Cada vez que leio o RV nem sei que diga em sei que...
283.000 pensionistas têm penções miseráveis, isso ...
São os memos argumentos da Opus Dei....
"Victor Hugo Salgado respondeu, mas antes voltou a...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO