17
Ago 12


"Nesta altura, o BE defende que “o Executivo PS deve explicar ao vizelenses, quanto vai custar o Plano de Apoio à Economia Local (PAEL) e como vai ser pago”, apelando à transparência democrática. Entendem os bloquistas que depois do “Governo ter cortado em setores como o da saúde, o da educação e o do ambiente” agora “está a aproveitar-se da incompetência e gestão danosa de algumas Câmaras Municipais, como é o caso de Vizela, que durante anos esbanjaram o dinheiro dos contribuintes em investimentos megalómanos e em prioridades mal escolhidas”.

Numa eventual adesão ao PAEL, a Coordenadora do BE entende que a autarquia terá de “deixar nos cofres do Estado 5% do IMI, coisa que o edil disse ser hedionda e que iria recorrer aos tribunais mas, umas semanas depois, o mesmo Executivo, sabendo que iria necessitar desse dinheiro, esqueceu os tribunais”. E acrescenta a Concelhia: “Agora tira da cartola mais um truque para baixar o IMI em 0,05%, mas podendo cortar mais, poderia ter o voto favorável do BE [até porque], as reavaliações dos prédios urbanos sofrerão aumentos catastróficos o que originarão mais despesa para o povo mártir vizelense”.

Neste comunicado, o BE defende ainda a criação de um imposto suplementar a cobrar juntos dos proprietários das várias habitações devolutas que existem no concelho. “Os trabalhadores e desempregados esperavam muito mais deste Executivo. Nas Autárquicas de 2013, o povo castigá-lo-á”, rematam os bloquistas."

publicado por José Manuel Faria às 16:42

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9





comentários recentes
ja se pode comentar
Perfeitamente de acordo com os comentários.Anterio...
Decisão sensata...
Ó anonimozeco, além de cobarde rateirinho, demonst...
Não há indignados, revoltados,... Totós, ranhetas,...
Que historia é esta de enriquecimento ilícito? Que...
MINISTRA DA COESÃO EM VIZELAOra ora que coincidênc...
Que se passa Dr. Desde Julho que nada publica no s...
Lamento muito, Zé! Abraço.
subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO