5 comentários:
Este homem anda notoriamente cansado! Daí querer a liderança do BE! E como qualquer reformado da política o sabe, começam por desleixarem-se na leitura e audição das notícias. Foi o caso do Louçã quanto ao canal 1 da RTP! Não vai haver privatização da RTP1 mas será concessionada a privados que assegurarão o serviço público a custos bem mais baixos do que os que o Estado tem vindo a suportar e acumular em dívida para manter uma gestão pública directa despesista! Mas ele deveria ter aprendido que numa concessão a propriedade dos equipamentos públicos (no caso da empresa) pertence ao concedente, ao Estado! Prece-me que o homem já devia estar jubilado da sua carreira académica, pois este tipo de erros técnicos grosseiros só desprestigiam a Universidade onde ele lecciona!
Anónimo a 27 de Agosto de 2012 às 20:22

Espera-se que seja uma empresa chinesa a fazer serviço público português. Os tipos têm muito dinheiro e principalmente cultura, vai ser bom para o país; aliás tudo o que governo faz é pela nação.

Para já há muita especulação sobre o tema! Há muitas possibilidades e nenhuma decisão foi tomada!
Mas mesmo que a solução seja pela concessão a privados e a extinção da RTP2, estou de acordo. Se a empresa é chinesa, do Burkina Faso ou do Vale da Porca... desde que cumpra inteiramente o contrato de concessão está muito bem.
Anónimo a 28 de Agosto de 2012 às 10:52

Muito bem Zé Manel Faria. Em poucas palavras, sem ofensas, resposdes-te ao anterior comentador, que é "doente" por este (des) Governo. Só mesmo um pateta para defender este modelo de "privatização",. Mais uma mentira de Passos Coelho, e mais um tentativa de Relvas em suposto benefício próprio, bem à sua imagem.
Anónimo a 28 de Agosto de 2012 às 09:43

Aqui, de facto e neste blogue, existem muitos e verdadeiros doentes. A começar pelo anda pachecho e a passar por ti.
Tratam-se de doentes psicóticos e esquizofrénicos que vivem muito desfasados da realidade! O que o primeiro comentador disse foi que isto não era uma privatização mas uma concessão; coisas muito diferentes! Mas tu insistes em viver nesse teu mundinho de faz de conta que é como o Louçã disse e tu acreditas. Aliás, se ele dissesse que a lua era quadrada tu, que tens grandes conhecimentos da realidade e um grande espírito independente e crítico, concordarias totalmente com tal disparate! Imagino que para ti o abandono da liderança do BE pelo Louçã te esteja a afectar muitíssimo pois estás a sentir um síndrome da orfandade... andas desorientado na vida e na sociedade só porque deixarás de ouvir tão frequentemente o grande timoneiro do BE que o leva, a passos largos, para o naufrágio!
Anónimo a 28 de Agosto de 2012 às 11:02

Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9





comentários recentes
Convém lembrar que o turismo tem um técnico Superi...
VHS só uma pergunta simples,Quantos funcionários s...
Quim Barreiros e Expensive Soul nos festejos do 19...
Victor Hugo Salgado oficializa recandidatura em ma...
Se para festejar o dia do concelho são precisos ta...
AG até se entende que ao falares no passado não f...
Cada vez que leio o RV nem sei que diga em sei que...
283.000 pensionistas têm penções miseráveis, isso ...
São os memos argumentos da Opus Dei....
"Victor Hugo Salgado respondeu, mas antes voltou a...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO