Este homem anda notoriamente cansado! Daí querer a liderança do BE! E como qualquer reformado da política o sabe, começam por desleixarem-se na leitura e audição das notícias. Foi o caso do Louçã quanto ao canal 1 da RTP! Não vai haver privatização da RTP1 mas será concessionada a privados que assegurarão o serviço público a custos bem mais baixos do que os que o Estado tem vindo a suportar e acumular em dívida para manter uma gestão pública directa despesista! Mas ele deveria ter aprendido que numa concessão a propriedade dos equipamentos públicos (no caso da empresa) pertence ao concedente, ao Estado! Prece-me que o homem já devia estar jubilado da sua carreira académica, pois este tipo de erros técnicos grosseiros só desprestigiam a Universidade onde ele lecciona!
Anónimo a 27 de Agosto de 2012 às 20:22

Espera-se que seja uma empresa chinesa a fazer serviço público português. Os tipos têm muito dinheiro e principalmente cultura, vai ser bom para o país; aliás tudo o que governo faz é pela nação.

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9





comentários recentes
Alargar o período experimental para 180 dias foi a...
"Homem pequeno, o Diabo o cagou'", adágio popular!
Dora Gaspar esteve tantos anos no desempenho de fu...
Mais uma vez a liderança da Coligação PSD/CDS-PP a...
Um aumento de despesas com pessoal de 1,7 milhões ...
Volta e meia lá surge uma notícia, plantada num do...
VHS as festas são feitas por ALGUNS funcionários d...
Caiu esse, e depois de Israel aos EUA passando pel...
Victor Hugo Salgado, presidente da CMV, explicou q...
ALEGADAMENTE o artigo de opinião de Luís Almeida d...
subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

12 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO