02
Set 12


"O nosso país não é um país corrupto, os nossos políticos não são políticos corruptos, os nossos dirigentes não são dirigentes corruptos. Portugal não é um país corrupto. Existe corrupção obviamente, mas rejeito qualquer afirmação simplista e generalizada, de que o país está completamente alheado dos direitos, de um comportamento ético (...) de que é um país de corruptos", disse a diretora do Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP), numa conferência na Universidade de Verão do PSD, em Castelo de Vide"


 - Patética! 


publicado por José Manuel Faria às 10:17

5 comentários:
Patética?!

Não, apenas esperta, pois daqui a 1 mês será a nova P G R.

Logo só podia agora dizer bem e ignorar os Isaltinos, Duartes, Varas, Oliveiras, Loureiros. E os Freeports, BragaParqes, Portucales, Modernas, UNis, Submarinos. A lista seria infinita!
Mizé Morgado a 3 de Setembro de 2012 às 15:51


Se, esta senhora estivesse ao meu lado a dizer tamanhas baboseiras, poderia ter a certeza que eu não aguentaria e dava-lhe um tento naquela bochecha gorda!!

E acarretaria com as consequências, com o sentido de dever cumprido!!!

A comentarista anterior deve ser da laia da dita Cândida Almeida..

É com este forma de pensar e de agir que este país pertence... aos corruptos...
Anónimo a 4 de Setembro de 2012 às 18:45

Este imbecil a ameaçar porrada a uma senhora?! És daqueles que bates em mulheres seu cabr**?! Mantém-te anónimo senão quem leva nas trombas és tu!! Porque há muito homem que aprendeu deste pequenino que numa mulher não se bate nem com uma flor!
Anónimo a 7 de Setembro de 2012 às 00:47

Com essa certeza nas tuas previsões, terias mais proveio e provento se a dirigisses para a descoberta da chave certeira do Euromilhões!!
A CA, se tivesse tido, posteriormente, o mesmo desempenho que teve com o processo FUP-FP25, não tenho dúvidas que já teria sido PGR (a primeira mulher a ocupar cargo)... mas, infelizmente, a sua saúde, a idade e a morte do marido apagou-lhe a chama! O sr. que se segue será mais um do arco do poder! Mais um desconhecido do grande público e que subiu na hierarquia do MP graças ao seu peso político... E, por isso, vai ter um desempenho idêntico ao dos seus predecessores! Espero que não seja tão patético e descriminalizador como o actual foi com o Sócrates!
Já sei que para ti a candidata perfeita era a Maria José Morgado! Eu percebo-te... tem um passado esquerdista, tem um discurso apelativo no que tange a questões de justiça, mas pouco mais. O seu desempenho à frente do DIAP de Lisboa é mais fogo de vista que outra coisa. Ela é daqueles que rosnam muito e mordem pouco... veja-se o caso apito dourado e tantos outros!
Anónimo a 5 de Setembro de 2012 às 09:52

O que pode dizer alguém responsável e desempenhando o cargo que ela ocupa no MP?! Partilhar a vox populi sobre estes assuntos?! Ela sabe o número de casos denunciados e investigados, as dificuldades burocráticas e legais que a investigação criminal portuguesa (graças aos políticos) enfrenta (veja-se o caso Freeport, onde um DVD, porque não houve um mandado judicial a autorizar a sua gravação, não pode ser junto aos autos como meio de prova...; veja-se o caso Face Oculta em que uma escuta autorizada por um juiz de instrução criminal ao Vara e onde foi apanhado o PM que em vez de ser validado pela secção criminal do STJ, foi ordenada a sua destruição pelo seu presidente, a pedido do PGR)... E será que alguém com juízo e com conhecimento da realidade pode sustentar que o nosso país é um país corrupto, onde ela é generalizada e encontra-se a virar da esquina?! Para nós cidadãos, sem visibilidade pública, é possível fazermos afirmações sustentadas em impressões... mas se CA fizesse tal afirmação era crucificada pelos mesmos que aqui a criticam. Ela seria sempre presa por ter cão e por não o ter! Daí ter optado por uma afirmação que ela pudesse sustentar estatisticamente. O resto é suspeita, nem sempre demonstrada. Mas que ela existe é um facto e tem do seu combate ser mais eficaz, para isso os cidadãos devem é exigir dos políticos que ouçam os investigadores (e não fingirem que os ouvem) para suprimirem os inúmeros constrangimentos à investigação desse tipo de crimes! O resto, tal como o actual postado o demonstra, é pura censura demagógica a um discurso realista!
Anónimo a 5 de Setembro de 2012 às 10:16

Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9





comentários recentes
Novo Rumo com Vitor T, Dinis e Joap poleri. A séri...
VIZELA CIDADE NATAL 2019 | Este ano o verdadeiro e...
Alargar o período experimental para 180 dias foi a...
"Homem pequeno, o Diabo o cagou'", adágio popular!
Dora Gaspar esteve tantos anos no desempenho de fu...
Mais uma vez a liderança da Coligação PSD/CDS-PP a...
Um aumento de despesas com pessoal de 1,7 milhões ...
Volta e meia lá surge uma notícia, plantada num do...
VHS as festas são feitas por ALGUNS funcionários d...
Caiu esse, e depois de Israel aos EUA passando pel...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

12 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO