02
Set 12


"O nosso país não é um país corrupto, os nossos políticos não são políticos corruptos, os nossos dirigentes não são dirigentes corruptos. Portugal não é um país corrupto. Existe corrupção obviamente, mas rejeito qualquer afirmação simplista e generalizada, de que o país está completamente alheado dos direitos, de um comportamento ético (...) de que é um país de corruptos", disse a diretora do Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP), numa conferência na Universidade de Verão do PSD, em Castelo de Vide"


 - Patética! 


publicado por José Manuel Faria às 10:17

5 comentários:
Patética?!

Não, apenas esperta, pois daqui a 1 mês será a nova P G R.

Logo só podia agora dizer bem e ignorar os Isaltinos, Duartes, Varas, Oliveiras, Loureiros. E os Freeports, BragaParqes, Portucales, Modernas, UNis, Submarinos. A lista seria infinita!
Mizé Morgado a 3 de Setembro de 2012 às 15:51


Se, esta senhora estivesse ao meu lado a dizer tamanhas baboseiras, poderia ter a certeza que eu não aguentaria e dava-lhe um tento naquela bochecha gorda!!

E acarretaria com as consequências, com o sentido de dever cumprido!!!

A comentarista anterior deve ser da laia da dita Cândida Almeida..

É com este forma de pensar e de agir que este país pertence... aos corruptos...
Anónimo a 4 de Setembro de 2012 às 18:45

Este imbecil a ameaçar porrada a uma senhora?! És daqueles que bates em mulheres seu cabr**?! Mantém-te anónimo senão quem leva nas trombas és tu!! Porque há muito homem que aprendeu deste pequenino que numa mulher não se bate nem com uma flor!
Anónimo a 7 de Setembro de 2012 às 00:47

Com essa certeza nas tuas previsões, terias mais proveio e provento se a dirigisses para a descoberta da chave certeira do Euromilhões!!
A CA, se tivesse tido, posteriormente, o mesmo desempenho que teve com o processo FUP-FP25, não tenho dúvidas que já teria sido PGR (a primeira mulher a ocupar cargo)... mas, infelizmente, a sua saúde, a idade e a morte do marido apagou-lhe a chama! O sr. que se segue será mais um do arco do poder! Mais um desconhecido do grande público e que subiu na hierarquia do MP graças ao seu peso político... E, por isso, vai ter um desempenho idêntico ao dos seus predecessores! Espero que não seja tão patético e descriminalizador como o actual foi com o Sócrates!
Já sei que para ti a candidata perfeita era a Maria José Morgado! Eu percebo-te... tem um passado esquerdista, tem um discurso apelativo no que tange a questões de justiça, mas pouco mais. O seu desempenho à frente do DIAP de Lisboa é mais fogo de vista que outra coisa. Ela é daqueles que rosnam muito e mordem pouco... veja-se o caso apito dourado e tantos outros!
Anónimo a 5 de Setembro de 2012 às 09:52

O que pode dizer alguém responsável e desempenhando o cargo que ela ocupa no MP?! Partilhar a vox populi sobre estes assuntos?! Ela sabe o número de casos denunciados e investigados, as dificuldades burocráticas e legais que a investigação criminal portuguesa (graças aos políticos) enfrenta (veja-se o caso Freeport, onde um DVD, porque não houve um mandado judicial a autorizar a sua gravação, não pode ser junto aos autos como meio de prova...; veja-se o caso Face Oculta em que uma escuta autorizada por um juiz de instrução criminal ao Vara e onde foi apanhado o PM que em vez de ser validado pela secção criminal do STJ, foi ordenada a sua destruição pelo seu presidente, a pedido do PGR)... E será que alguém com juízo e com conhecimento da realidade pode sustentar que o nosso país é um país corrupto, onde ela é generalizada e encontra-se a virar da esquina?! Para nós cidadãos, sem visibilidade pública, é possível fazermos afirmações sustentadas em impressões... mas se CA fizesse tal afirmação era crucificada pelos mesmos que aqui a criticam. Ela seria sempre presa por ter cão e por não o ter! Daí ter optado por uma afirmação que ela pudesse sustentar estatisticamente. O resto é suspeita, nem sempre demonstrada. Mas que ela existe é um facto e tem do seu combate ser mais eficaz, para isso os cidadãos devem é exigir dos políticos que ouçam os investigadores (e não fingirem que os ouvem) para suprimirem os inúmeros constrangimentos à investigação desse tipo de crimes! O resto, tal como o actual postado o demonstra, é pura censura demagógica a um discurso realista!
Anónimo a 5 de Setembro de 2012 às 10:16

Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9





comentários recentes
António Costa protagoniza arruada este domingo em ...
e o carvalhinho tambem entra nas contas? Sempre no...
Um livro, critérios diferentes:O livro das bandas ...
Quem é esta Irene Costa?É Socialista? militante? h...
"Não deixei de ser quem fui, não vou alterar em na...
Comissão Administrativa da Concelhia do Partido So...
Os PS (grandes) só se lembram dos militantes para ...
Olha os socialistas interesseiros, quando dava jei...
Um milhão de euros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
Convém informar quais os funcionários que passam/r...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO