22
Set 12


Resumo/classificação:

 

Provavelmente o melhor debate na rádio Vizela entre deputados municipais neste mandato (2009/2013): da política local à conexão com medidas políticas nacionais – três tipos completamente diferentes de abordagem e estilos -, experiência, atenção e malandrice de Polery; convicção, conhecimento, utopia (bom sentido) e “expressões excessivas” da Ana Bárbara e, Francisco Ribeiro no seu habitual registo: moderado, calmo e continuamente “armadilhado” roçando alguma ingenuidade.

 

 - PSD/CDS, Francisco Ribeiro: 13,


 - PS, João Polery: 15,


 - BE, Ana Bárbara: 17

publicado por José Manuel Faria às 19:15

19 comentários:
Um comentário bem defendido.

A Ana não ganhou o debate. É um exagero dizer isso.
Anónimo a 24 de Setembro de 2012 às 16:32

Quem venceu?

Sendo tu juiz em causa própria, a tua avaliação é mais a expressão de um desejo do que uma avaliação correta da realidade.
Com que então a Ana foi a melhor mesmo sem conhecer os assuntos?!
E o Joãozinho foi o a seguir, usando as políticas deste Governo para embaraçar FR?! Mas desde quando os socialistas, perante a situação em que deixaram o nosso país e o nosso concelho, ainda se acham com lata para criticar quem tenta limpar a mer** que eles nos legaram?! A esse chuchalista, cristão-novo do socialismo vizelense e que adora dar ares de ser mais marxista do que o próprio Karl Marx, deveria ver o seguinte vídeo que se encontra no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=hulEV5elBUk

Depois disso haverá algum chuchalista que ouse criticar o actual Governo da República?! Há burros para tudo!
E criticar a oposição depois de terem revelado que andaram a estourar mais de 20 milhões de euros em subsídios para as colectividades desportivas e recreativas do concelho, com tantas necessidades que o Município tem?! Sendo esse despesismo que contribuiu para que a CMV tenha levado o Município à bancarrota e agora tenha nos anos vindouros de subir todos os impostos municipais (isto é) chular, uma vez mais, os contribuintes deste nosso Município?! E inaugurando agora um edifício-sede megalómano, sobredimensionado para as características do concelho que levou a custos elevadíssimos o que levou a tanta demora (mais de 10 anos), obrigando o Município a ter de continuar a pagar mais de € 5.000,00 mensais à Imobilasa de renda para continuar a ter local para instalar a sede... com obras públicas em que nenhuma delas respeitou o orçamentado... e agora os vizelenses vão ter de pagar todo esse regabofe da responsabilidade do PS/Vizela! E anda-se aqui a discutir quem é que ganhou o debate?!
Uma coisa é certa nenhum munícipe ganhou nada com isso... bem pelo contrário, todos os munícipes sabem que agora virá a fatura desse regabofe do PS/Vizela para eles pagarem em impostos e taxas municipais!
Anónimo a 25 de Setembro de 2012 às 14:17

Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9





comentários recentes
O PREÇO DE QUEM NÃO OBEDECE A VICTOR HUGO SALGADO:...
Anónimo de 5 de Dezembro de 2019 ás 13:11Comentári...
Vizela parece uma aldeia, que pirosice, TVI ao dom...
Na minha viagem pelo Faceebook sobre a venda do CA...
Sr, Anónimo vai ver que se fosse na CASA do PARK n...
Muito bom mesmo,ahahahahahahahahhah
Desde quando um almoço numa cantina é notícia na c...
O JANTAR DE NATAL DA CÂMARA FOI NO MUSEU DOS BOMBE...
Almoço na Polopique Victor Hugo Salgado, president...
OS lions???? pelo menos no peditório da luta conta...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

12 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO