22
Set 12


Resumo/classificação:

 

Provavelmente o melhor debate na rádio Vizela entre deputados municipais neste mandato (2009/2013): da política local à conexão com medidas políticas nacionais – três tipos completamente diferentes de abordagem e estilos -, experiência, atenção e malandrice de Polery; convicção, conhecimento, utopia (bom sentido) e “expressões excessivas” da Ana Bárbara e, Francisco Ribeiro no seu habitual registo: moderado, calmo e continuamente “armadilhado” roçando alguma ingenuidade.

 

 - PSD/CDS, Francisco Ribeiro: 13,


 - PS, João Polery: 15,


 - BE, Ana Bárbara: 17

publicado por José Manuel Faria às 19:15

19 comentários:
O ANARQUISTA das 14,17 não deve viver em Portugal. Será que depois de ano e meio de governo ainda não viu nada? Pobre mente
Anónimo a 25 de Setembro de 2012 às 18:01

Tu é que parece que aterraste neste país vindo(a) do planeta Marte. Afinal esta austeridade que todos sofremos não é necessária, porque o estrangeiro vai continuar a manter este estado de coisas (aumento futuro e crescente da dívida pública financiadora dos déficits estruturais do Estado) eternamente, o país tem um crescimento do PIB anual de 4%, tem uma mão de obra especializada em setores produtivos de ponta que permitem a instalação e a criação generalizada de produtos de grande valor acrescentado e muito procurados nos mercados exteriores que leva a aumentos exponenciais de produtividade interna e a entradas massivas de euros que nos leve ao auto-financiamento da nossa própria economia, etc.
Mais esta austeridade não passa de um capricho do atual governo, pois não foi negociada pelo Sócrates com os membros da troika para que o Estado obtivesse os meios financeiros necessários a evitar a sua bancarrota a que os Governos de Sócrates (especialmente o 2.º) conduziu o Estado ao elevar num ano a dívida pública de 60 mil milhões de euros para 120 mil milhões de euros!
Olha, ó marciano, consulta os dados estatísticos publicados pelo INE e referente aos anos 2008 a 2011, e depois verás que quem não vive neste país és tu e não eu!
Anónimo a 30 de Setembro de 2012 às 14:09

Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9





comentários recentes
ANÓNIMO A 9 DE DEZEMBRO DE 2019 ÀS 20:41É verdade ...
Porque não respondeu no Facebook?Ao menos o Sr. An...
que bonito o cortejo, tinha outra vida se fossem a...
ANÓNIMO A 9 DE DEZEMBRO DE 2019 ÀS 10:15Chamar BUR...
este executivo priveligia tudo aquilo que já cheir...
O PREÇO DE QUEM NÃO OBEDECE A VICTOR HUGO SALGADO:...
Anónimo de 5 de Dezembro de 2019 ás 13:11Comentári...
Vizela parece uma aldeia, que pirosice, TVI ao dom...
Na minha viagem pelo Faceebook sobre a venda do CA...
Sr, Anónimo vai ver que se fosse na CASA do PARK n...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

12 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO