26
Out 12


A Assembleia Municipal de Vizela mostrou uma vez mais a falta de membros interventivos, incisivos e com capacidade de “contorcionismo” táctico no sentido de concretizar uma estratégia, são poucos os políticos que se arriscam na fogueira: João Polery, Miguel Machado e Francisco Ribeiro. Dinis Costa do sec:XXI é outro, para pior, daquele que o conheci como presidente de junta ( S.Miguel) no mandato de (1997/2001), hoje parece preso, retraído, receoso e pouco convicto. O Presidente de Assembleia, João Cocharra, ano após ano continua no mesmo tom - o que dá liberdade à barafunda.

Urge renovar a Assembleia Municipal de Vizela.

publicado por José Manuel Faria às 09:20

5 comentários:
Miguel Machado a Presidente...
Anónimo a 26 de Outubro de 2012 às 10:18

... da AMV. Apoiado!
Anónimo a 26 de Outubro de 2012 às 18:07

Especialmente do lado do PS! A começar pelo cabeça de lista e presidente da mesa da AMV, passando pelo líder do grupo municipal. Aliás, basta ver quem é o líder deste grupelho de surdos-mudos, para se aferir pela ausência de qualidade e de massa crítica nesse grupinho de yes men!
Já a Coligação e o BE têm muita qualidade. Pela Coligação destaco Francisco Ribeiro, Miguel Machado, Cidália Cunha, José Abreu; pelo BE a Ana Bárbara! Estes têm massa crítica e muita qualidade interventiva.
Anónimo a 26 de Outubro de 2012 às 12:29

Hoje ouvi o rescaldo da Assembleia Municipal de Vizela no programa da Radio Vizela "Bica Quente", e aquele comentador político de seu nome Carlos Alberto meu deus tem tanta TENDINITE.
Não é que a sua Excelência afirma:
"Os argumentos de um e de outro lado são validos para a Adesão ao PAEL."
Sendo que de um lado o PS (Vizela) diz Branco, e do outro a Coligação diz Preto.
Este homem não consegue Responsabilizar o PS (Vizela) pela GESTÃO RUINOSA do nosso Município...
Mais parece um elemento de propaganda...
Anónimo a 26 de Outubro de 2012 às 21:50

Eu há muito tempo que não perco o meu precioso tempo em dar-me ao trabalho de ouvir o que essa alminha penada diz ou deixa de dizer. A razão é óbvia. Além dele desconhecer do que fala, sempre que se pronuncia sobre qualquer assunto de política autárquica, pois não integra há mais de uma década qualquer órgão autárquico, nem participa da vida interna de qualquer estrutura partidária local. Vai falando das coisas com base no "ouvi dizer". Nem mesmo assiste a reuniões da CMV, nem a sessões da AMV. Exemplo disso foi que ele nem se deu ao trabalho de se deslocar na passada quarta feira ao Auditório dos BVV para sequer ver quem esteve presente nessa última sessão da AMV, onde foram debatidos os assuntos que ele, segundo o seu comentário, se pronunciou no dito programa. Pelo que só posso concluir que ele fundamentou a sua alegada análise, uma vez mais, no chamado "espírito santo de orelha"!
Mas acha mesmo que alguém que foi afastado da militância ativa no partido que, por mero acaso se encontra inscrito como militante, nas circunstâncias em que ele o foi e por culpa dele, tem capacidade para fazer fazer análise objectiva e imparcial sobre as posições defendidas pela Coligação?! Claro que não. E a prova disso, fazendo fé no que inseriu no seu comentário, é que ele ainda consegue ver virtualidade na gestão que o PS/Vizela veio fazendo das Finanças Públicas Municipais e que nos trouxe (Município de Vizela) a esta situação de absoluta insolvência, tornando, neste momento, inevitável o recurso ao PAEL! Mas para mim essa sua postura demonstra que CAC é alguém muito coerente nos seus erros de análise e no apoio incondicional ao PS/Vizela, mesmo perante a evidência das asneiras que este veio cometendo!
A única coisa que me suscita espanto, é ainda verificar que haja alguém neste concelho que perca tempo com o que essa alminha diz ou escreve, seja no dito programa radiofónico ou no RVJ!
Anónimo a 28 de Outubro de 2012 às 11:22

Outubro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9





comentários recentes
ja se pode comentar
Perfeitamente de acordo com os comentários.Anterio...
Decisão sensata...
Ó anonimozeco, além de cobarde rateirinho, demonst...
Não há indignados, revoltados,... Totós, ranhetas,...
Que historia é esta de enriquecimento ilícito? Que...
MINISTRA DA COESÃO EM VIZELAOra ora que coincidênc...
Que se passa Dr. Desde Julho que nada publica no s...
Lamento muito, Zé! Abraço.
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO