27
Out 12


"Na auditoria, Miguel Relvas é apontado como não só o aluno a quem foram atribuídas mais equivalências (32 num total de 36) como o estudante a quem foram dadas equivalências a disciplinas que nem sequer existiam no ano em que estava matriculado."


Como é possível um tipo deste calibre continuar a governar? Só há uma explicação: Passos & Relvas são tão próximos que o PM receia a demissão do ministro.

publicado por José Manuel Faria às 10:38

8 comentários:
Só o que resta da coligação de Vizela não vê.
Anónimo a 27 de Outubro de 2012 às 13:44

O que é que o Governo da República tem a ver com a Coligação "Por Vizela"?!
Só mesmo uma ave de arribação desesperada por ver a arriba a fugir-lhe das patas, consegue ver no assunto postado algo que tenha a ver com a Coligação "Por Vizela"!
Esse comentário ou é fruto desse desespero, ou então é mais uma manifestação de ausência de assunto e de inteligência! Deixo a escolha ao seu livre arbítrio.
Anónimo a 28 de Outubro de 2012 às 12:43

Socorro, salve-se quem puder.

Uns tiram o curso ao Domingo à tarde por fax, outros tiram o curso com equivalências por serem Presidentes da Mesa da Assembleia do Rancho Folclórico e outros servem-se do nº de um sócio já falecido para poderem ser candidatos a eleições em que eles próprios mandaram alterar os Estautos a seu belo prazer.

Num país de bananas somos governados por sacanas e pegas de marcha-atrás.
País de Bananas a 27 de Outubro de 2012 às 14:47

E com tantos bons exemplos caseiros e bem demonstrativos de uma realidade que acima se pretendeu, apenas, insinuar, anda-se aqui a perder tempo com não assuntos!
Mas acrescento outro exemplo: o de um tal Diretor Comercial da empresa Águas São Domingos, cargo ao qual acedeu porque levava o patrão às meninas, obrigava os subalternos a tratarem-no por "Dr."! De facto ele tinha razão em exigi-lo, uma vez que toda a gente ficou a saber, aquando do seu afastamento do cargo, que o aludido senhor era mesmo catedrático, doutorado em mulas russas, brasileiras, portuguesas e outras profissionais do ramo, a que acresceu um novo doutoramento em vigarice!
Anónimo a 28 de Outubro de 2012 às 13:04

Estás, por ventura, a par do relatório sobre a inspeção que o Ministro da Educação, Nuno Crato, ordenou que fosse feita à Universidade Lusófona e às obrigações e recomendações que essa entidade inspetiva impôs à UL e dando-lhe prazo para corrigir todas as situações anómalas, entre as quais a do Ministro Relvas?! Parece-me, pelo conteúdo do teu postado, que ignoras esses factos divulgados na passada semana. E Relvas é culpado dessa equivalência anómala porquê?! Ele requereu-o, mas não foi ele quem decidiu. Sabes se por acaso ele corrompeu, ou subornou quem decidiu esse seu requerimento?! Eu desconheço-o. Se isso aconteceu, entendo que isso seria motivo para a demissão ou renúncia ao cargo! Mas como estou certo que ignoras se isso aconteceu, quem tem de responder pelo sucedido é quem está a ser responsabilizado pro isso e que é, unicamente, a UL. E verás que a licenciatura do Relvas não será reconhecida e ele o aceitará sem dramas!
Em face do exposto, afigura-se o postado um não assunto e uma mera estratégia de caça às bruxas, numa manifestação revivalista dos autos de fé tão do agrado dos totalitaristas do século XVII em Portugal!
Anónimo a 28 de Outubro de 2012 às 12:55

Ele é cada tonto, tanso, sonso, ou então fazem-se de ingénuos, de crédulos, o que é ainda pior. Então não se está mesmo a ver que o Relvas adivinhou, sonhou, imaginou que em determinada Universidade se tiravam cursos à la carte, à la minute, à la gárdere . claro que foi alguém que lhe propôs o negócio, a marosca, a batota a troco de uns bons milhares de Aéreos . Qual é a dúvida?!

Querem fazer dele uma vítima?! É que nem todos comemos ou engolimos palha, muito menos sem mastigar. Querem fazer crer aos incautos que uns são beatos, anjos, inocentes, puros, castos... quando todos sabemos de ginjeira que são todos, todos iguais. Todos comem na mesma pia!


Santa Ingénua Ricardina a 28 de Outubro de 2012 às 13:56

Tu lá sabes pequeno João! Ou será melhor tratar-te por pequena Joana, uma vez que agora fazes recurso dos teus heterónimos femininos?!
Dessas coisas de tirar cursos postiços, sem nenhum reconhecimento oficial e legal, tu és a entendida no assunto!
E quem sou eu para discutir estes assuntos com tamanha especialista?! Sou ninguém.
Anónimo a 28 de Outubro de 2012 às 18:47

E, já agora, de comer palha e de a ruminar bem... todos sabemos que estás habituado a isso e sobre isso também és um experto!
Anónimo a 28 de Outubro de 2012 às 18:52

Outubro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9





comentários recentes
António Costa protagoniza arruada este domingo em ...
e o carvalhinho tambem entra nas contas? Sempre no...
Um livro, critérios diferentes:O livro das bandas ...
Quem é esta Irene Costa?É Socialista? militante? h...
"Não deixei de ser quem fui, não vou alterar em na...
Comissão Administrativa da Concelhia do Partido So...
Os PS (grandes) só se lembram dos militantes para ...
Olha os socialistas interesseiros, quando dava jei...
Um milhão de euros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
Convém informar quais os funcionários que passam/r...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO