28
Out 12


"Francisco Ribeiro foi reeleito presidente da Comissão Política da Concelhia de Vizela do PSD. As eleições realizaram-se ontem à noite na sede da concelhia laranja. A Lista A, única, foi eleita com 28 votos, num universo de 33 militantes em condições de exercerem o voto."


 - No BE votaram 44 militantes.

publicado por José Manuel Faria às 17:22

10 comentários:
É perfeitamente natural que tal tenha sucedido, uma vez que houve uma lista única. Isso não mobiliza os militantes sociais-democratas, como todos os que conhecem minimamente o partido têm noção disso!
Anónimo a 28 de Outubro de 2012 às 19:30

Hello, daaa. Qual foi a parte que não conseguiste ler? Pega lá nos óculos e volta a ler: Em 33 possíveis, votaram 28. Não tem nada a ver com lista única. Até podiam haver mais listas, mas apenas 33 tinham possibilidade de votar!
Ou seja, mais uma vez se prova que é uma concelhia de faz de conta, de brincar aos politicos.

Incógnito e Anónimo a 28 de Outubro de 2012 às 21:09

33 de quotas saldadas!!! é a crise..he,he,he
Anónimo a 28 de Outubro de 2012 às 21:38

Pois é, a crise bate à porta dos militantes de partidos que não têm a presidi-los uns quantos caciques locais que tratam de arranjar dinheiro (de "patrocínios" de, por exemplo, empreiteiros que contratavam com a CMV a realização do obras públicas) para lhes pagar as quotas em dívida.
No PSD/Vizela são os militantes que têm de prover os meios para proceder, de modo próprio, ao pagamento das suas quotas. Os militantes do PSD/Vizela vivem de forma honrada, apenas com os proventos legais do seu trabalho.
Anónimo a 29 de Outubro de 2012 às 11:07

Eu compreendo a tua tentativa de aproveitamento político quanto às ditas informações postadas. Mas considerando que as informações postadas são de alguém com interesses políticos manifestos, tentou dar essa imagem distorcida da realidade da secção do Vizela do PSD para dar a entender que a estrutura partidária local tem menor dimensão do que a sua congénere do BE...
Erro monumental do JMF e tu seu bloquista "incógnito e anónimo" (só posso entender essa referência como um pleonasmo; caso contrário é mais uma manifestação da tua ignorância, que parece não se cingir à realidade política local)!
Em primeiro lugar porque o BE/Vizela tem de comer muita rasa de sal para alcançar a expressão que a estrutura local do PSD tem neste concelho; o que, aliás, os resultados eleitorais sucessivos o vêm demonstrando. Em segundo lugar, porque no PSD só podem votar e ser candidatos a cargos de direção e representação do partido os militantes que tenham as quotas pagas até uns dias antes do ato eleitoral (não sei se no BE isso acontece, mas no PSD é assim). Foram inúmeras as vezes em que as eleições nos PSD e na JSD de Vizela tiveram grandes participações de militantes, tendo muitos deles procedido ao pagamento das suas quotas (e por iniciativa própria, não como no PS/Vizela em que o FF, no seu tempo, além de pagar as quotas de muitos dos militantes até os levava e os compelia a votarem nele; agora o DC promete-lhes benesses municipais e com isso mobiliza-os muito mais) e ido votar na sua lista. Agora a pessoas sabem que na estrutura local do PSD não existem conflitos de liderança, sobretudo desde que o CAC foi banido da vida interna do partido, e as lideranças se sucedem de forma menos belicosa e de forma mais consensual e natural... coisa nunca conhecida na estrutura local do BE, que só recentemente foi logrado um pacto anti-natura que temo que talvez não dure até à pré-campanha eleitoral do próximo ano. Já vimos esse filme nas anteriores eleições... ou estão esquecidos?!
Seja como for, ó tótó, tenta não emprenhares pelos olhos com tudo o que lês postado neste blogue! Acabas por fazer figura de urso.
Anónimo a 29 de Outubro de 2012 às 10:55

Ao abrigo do direito de resposta e de fazer o contraditório.


1. Ficamos elucidados.

"Seja como for, ó tótó, tenta não emprenhares pelos olhos com tudo o que lês postado neste blogue! Acabas por fazer figura de urso.
Ricardina Crystal a 29 de Outubro de 2012 às 10:55

Pelos vistos o dono do Blogue já deixa passar insultos e ofensas? ou é só ao seu fiel escudeiro?!

2. Costuma dizer-se que só insulta quem não tem argumentos.

3. Vir com a desculpa do Sócrates para um País que até é conhecido por CAVAQUISTÃO... que foi desgovernado por Catrogados, Nelinhas Fedor a Leite, Bagão Feliz e Contente e por um senhor com nome de peixe tipo Cherne que fugiu deixando-nos de tanga... e que agora só num ano, os Relvas Aguiares e quejandos passaram o défice de - 700 para -1900 milhões !!!
É como querer comparar o Cristo Rei de Almada com o Pão de Açucar do Corcovado no Rio de Janeiro.

O Ricardino Cristal deve pensar que está a escrevinhar para imbecis feito ele !!!












Ricardina Crystal a 29 de Outubro de 2012 às 13:14

Ui ui! Que medo dão estes chuchalistas!!
Desesperados, muito desesperados andam estes meninos!
Anónimo a 30 de Outubro de 2012 às 11:04

Aliás, basta ver que a estrutura local do BE está já dividida entre apoiantes da moção A e da moção B... ainda vamos assistirr ao mesmo psicodrama das últimas autárquicas, a propósito da formação das listas de candidatos a apresentar nas próximas eleições para a AMV e a CMV!
Anónimo a 29 de Outubro de 2012 às 13:21

Isto é o resultado da subserviência do Francisco Ribeiro ao Real Mentiroso!
CC a 28 de Outubro de 2012 às 22:52

Em matéria de subserviências tu és uma autoridade!
E então a ver pelo descalabro das Finanças Municipais, nota-se que seguiste, na presidência da CMV, a cartilha do teu camarada José Sócrates!
Anónimo a 29 de Outubro de 2012 às 10:58

Outubro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9





comentários recentes
António Costa protagoniza arruada este domingo em ...
e o carvalhinho tambem entra nas contas? Sempre no...
Um livro, critérios diferentes:O livro das bandas ...
Quem é esta Irene Costa?É Socialista? militante? h...
"Não deixei de ser quem fui, não vou alterar em na...
Comissão Administrativa da Concelhia do Partido So...
Os PS (grandes) só se lembram dos militantes para ...
Olha os socialistas interesseiros, quando dava jei...
Um milhão de euros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
Convém informar quais os funcionários que passam/r...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO